• Yelssek

    Não vi o jogo, estava na faculdade, cheguei exausto em casa depois de um dia de trabalho e uma noite de estudo…é um CRIME ver um jogo que começa às 22:00hs, e é um CRIME HEDIONDO ver esse time do Corinthians jogar bola…

    E o Andrés hein? Abandonou o barco tão logo que viu a Arena registrar um prejuízo colossal mensal. Como ele sabe que a rigor o estádio logo deixará de pertencer ao Corinthians e não quer estar por perto quando a bomba estourar…A CAIXA diz que a Arena foi dado como garantia do próprio financiamento, e como o Corinthians não tem como pagar as parcelas…cadê o Naming Rights? Futuro tenebroso à vista…

    #REAGECORINTHIANS

    Responder

    Danilo Respondido em agosto 7th, 2014 18:21:

    Diz o pessoal bem relacionado no Parque São Jorge que Andrez anuncia a venda do Naming Rights no dia 18 e sai em seguida.Ou seja, pretende sair por cima.Espero que seja verdade. Pois caso contrário, coloca em risco a sua eleição de deputado federal por São Paulo.

    Responder

  • Alexandre Andrade

    Sou Corinthiano de nascimento, pois nasci no dia 01/09, mesmo dia da fundação do Timão, mas ultimamente assistir jogos do Timão virou pesadelo. Acho que os jogadores e o técnico devem estar tirando barato da nossa cara ou então é ruindade pura mesmo. Não dá para entender como os jogadores de futebol do Corinthians ganha tanta grana e tem um futebol tão ruim. Jogador que ganha pouco deve levar uns 30 mil por mês… Realmente é o fim. Futebol de verdade o Corinthians jogou em 98, 99 e 2000. Hoje, assistir os jogos do Corinthians é o mesmo que pagar para ver o show do Pink Floyd e entrar no palco o Michel Teló… Deusolivre!!!

    Responder

  • Yelssek