• yelssek

    Não vai Ganzza, com esse técnico medroso não vira…

    Responder

  • luiz henrique

    A culpa não É do Mano ele não joga! O Corinthians tem dificuldade para jogar com times fechadinhos que jogam por uma bola! E ontem o time todo comeu uma feijoada e ficaram enrolando em campo, quem sabe o 4 lugar faz eles acordarem!

    Responder

    Yelssek Respondido em agosto 4th, 2014 9:52:

    Me desculpe, mas discordo totalmente. Ontem a TV flagrou o Mano Menezes, depois da expulsão do Fégner, dizendo à equipe que NÃO SE LANÇASSE AO ATAQUE, o que É UM ABSURDO se tratando de pontos corridos e MAIS ABSURDO AINDA em se tratando de Corinthians, pois um time titânico, com jogadores de melhor qualidade, NÃO PODE FICAR SATISFEITO COM O EMPATE.
    Veja também a entrevista pós-jogo do Mano Menezes, é de embrulhar o estômago, as vezes até pior do que era com o Tite. Sabe o que ele falou dessa vez?
    Ele falou que “quando o time da casa não propõe o jogo, QUE É OBRIGAÇÃO do time da casa propor o jogo, fica difícil de jogar, quando o dono da casa respeita o adversário, fica difícil de jogar…

    POR#%¨#$%(*…será que esse técnico imbecil acha que treina o Juventus da Mooca? CABE AO TIME E AO SEU TREINADOR QUE QUEREM GANHAR PROPOR O JOGO…o Corinthians fora de casa joga como time pequeno, é lógica, se eu tenho 2 jogos, perco 1 e ganho o outro tenho 3 pontos, se eu empato os dois , tenho 2 pontos, e esse FDP fica com esse pensamento medíocre que já foi assimilado pelos jogadores…

    Esse time tem chance na Copa do Brasil, mas no Brasileiro, se conseguir jogar a Pré-Libertadores de novo (MEU DEUS, NEM ME LEMBRE), com essa postura covarde, JÁ É LUCRO!

    Responder

    Danilo Respondido em agosto 4th, 2014 15:06:

    Tem chance na Copa do Brasil, porque neste tipo de torneio a lógica destes técnicos gaúchos tem sentido (empato fora e ganho em casa). Não é por acaso que Felipão, Tite e Mano fazem sucesso na Copa do Brasil. Em campeonato de pontos corridos, onde a vitória vale 3 pontos, o empate, salvo rarissímas exceções, é um mau resultado. Agora sem um SUBSTITUTO para o Guerrero, nem brasileirão e nem Copa do Brasil.

    Responder

    Yelssek Respondido em agosto 5th, 2014 9:24:

    Vale lembrar que o próximo jogo também é fora de casa, contra o 7anto7, mas o ultimo jogo lá , levamos 5…MEU DEUS!!!!

  • Danilo

    A culpa é da diretoria!! Planejamento ridículo!! Podem esquecer o título do brasileiro e se o time da vila sônia engrenar, até mesmo a vaga na Libertadores.Estamos bem servidos em todas as posições, exceto a de CENTROAVANTE. No meio de campo temos Ralf, Elias, Jadson, Petros, Renato Augusto, Bruno Henrique, Lodeiro e Danilo.Como meia-atacante temos Romero, Luciano e Romarinho e de centroavante APENAS Guerrero ! O cara tem quase 30 anos (propensão a contusão muscular), adora trocar cotoveladas e empurrões com os zagueiros adversários (cartões e suspensão) e é titular da seleção peruana (desfalca o time por convocações).Com um elenco INCHADO como o nosso, não temos um RESERVA para ele!! Ontem o Corinthians não criou uma única e escassa jogada de gol dentro da área.ACORDA DIRETORIA!! Com a nossa costumeira pouca ousadia quando jogamos fora de casa e a crônica dificuldade em fazer gols, corremos o sério risco de ficar fora da próxima Libertadores e aí vamos amargar um prejuízo monstro no próximo semestre.É melhor abrir o cofre agora e recuperar com folgas no próximo ano.

    Responder