• Felipe Araújo de Queiroga

    Palmas para o time inteiro.

    O Mano está fazendo um excelente trabalho. Hoje nosso time jogou como se deve jogar um clássico em casa: sufocando o adversário na marcação quando está sem a bola, e tocando, rodando, trabalhando a bola quando está com ela.

    No primeiro tempo não chutamos muito a gol, mas dominamos os porcos totalmente. O toque de bola do nosso time está muito bom. Tanto que, quando pisamos um pouco no acelerador, no final do primeiro tempo, chegamos três vezes.

    No segundo tempo, em outra excelente jogada COLETIVA e individual do Elias, fizemos um belo gol. Aliás, o Guerrero está muito bem. Ano passado ele, com certeza, perderia esse gol (exceto que ano passado o time não teria criado essa chance para ele).

    E quando todos esperavam que o time iria recuar, sufocamos mais uma vez na marcação no campo de ataque. Dominando o jogo e o meio campo.

    Deu tempo até de fazer mais um gol. Do Petros!

    Como joga esse cara!

    Rouba muitas bolas, e toca bem. Sabe passar de primeira, é inteligente. E para esse último adjetivo, ele merece um parênteses: o Petros é um dos poucos jogadores em que eu presto atenção quando dá um entrevista. Ele realmente pensa para falar. Tem opinião. Não é igual aquelas respostas decoradas de jogador de futebol.

    Enfim, estamos num bom caminho. Não sei se seremos campeões, mas certamente iremos brigar pelo título.

    Chupa porco.

    E vai Corinthians!

    Responder

  • Yelssek

    Ótimo resultado, ganhar da porcada é bom demais, fizemos o nosso papel de ganhar em casa, mas se quisermos ganhar o campeonato, precisamos ter a mesma postura FORA de casa, que é onde o time se retrai…
    #vaicorinthians

    Responder

  • Renan Ranieri

    Retiro todas as minhas criticas ao Mano… habemus conjuntum e habemus time baum de bola!

    Ver clássico na Arena… meu Deus… é sensacional… a champions fica no chinelo!

    Responder

  • Jair Pimentel

    Grande Edson!
    A saudade que fiquei de ver o Timão foi tao grande quanto a de ler suas analises aqui no blog!!
    Esse jogo contra a porcada foi tenso, mesmo com o Timão dominando do começo ao fim, acho que é um pouco dos resquícios da era Tite. ahahaha Parecia que os porcolinos podiam com uma bola, melar a festa arena!! Mas no fim tudo correu bem e o Timão venceu bem. Parabéns ao time e comissão técnica.
    Abraços e vai Corinthians!!!

    Responder