• yelssek

    Mano Edson, valeu pelo relato da Arena, é a Meca do corintiano, todo corintiano tem que ir pelo mebos uma vez na vida senão vai queimar no mármore do inferno.
    Sobre o jogo não vou tecer comentários, estou tão chateado que estou feliz de não ver esse time por 1 mês e meio…hoje deu vontade de de cancelar o pay per view

    Responder

  • Ganzza

    A Arena é meio como as cataratas do Iguaçu: você tem que estar lá pra entender a grandeza da coisa. Mas a Fiel e até o Timão vão demorar um bocadinho pra se acostumar com a nova casa. Normal.
    O jogo deu raiva porque perdemos 2 pontos que já estavam ganhos. Mas o time jogou bem, criou muitas chances e perdeu todas. Ou quase todas. Isso acontece, faz parte do futebol. Agora é curtir essa pausa, acompanhar o futebol meio de brinquedo, colorido e estrangeiro que é a tal de Copa do Mundo. Que só podia começar na nossa Arena, é claro.

    Responder

  • Yuri R.C.

    Alguém mais aqui acha que já deu a hora do Fabio Santos?

    Responder

    yelssek Respondido em junho 1st, 2014 23:38:

    Alguém mais aqui acha que já deu a hora do Mano Menezes?

    Responder

  • Tiago

    Legal seu relato, mano. A Arena é um espetáculo, tô cansando de falar (mentira, tô nada). Sobre o jogo, o maior erro do Coringão foi não ter matado o jogo quando pôde (umas 200 vezes).
    Me explica a lógica: o time jogou bem, criou bastante, fez um gol, podia ter feito mais um monte, tomou um gol numa cagada da defesa no final do jogo e a culpa é de quem? Do Mano. E nem dizer que o cara retrancou o time dá pra dizer. Ele tirou quem estava se arrastando em campo e colocou 2 atacantes e um meia.
    Ps. Até quando teremos que aguentar o Fabio Santos?

    Responder

    yelssek Respondido em junho 1st, 2014 23:39:

    Fábio Santos Boulevard…

    Responder

  • Rodrigo C.

    Como não moro em Sampa vou ter que esperar mais um pouco. Não vejo a hora de vistrar a nova maloca que, pelo que a galera em peso do BT fala, é demais.
    Sobre o time, fazendo um balanço dos últimos 3 jogos, deu pra perceber evolução mas até por ser um time reformulado vai oscilar. Vamos ganhar de times cascudos e perder pontos ganhos como os 2 desse domingo. Isso pode custar caro caso um Cruzeiro da vida deslanche de pontuar mas é o preço da mudança.

    Responder

  • Jair – SC

    Moro em SC.
    Arena já tem data marcada: contra o Sport lá em outubro. Que chegue logo!!!

    Quanto ao jogo… por que que todo mundo quebra a perna, menos o Renato Augusto? Esse cara é tão azarado que quando ele entra o time toma um gol.

    Responder

  • Jair – SC

    Cadê meu Coringão?
    Saudades…….

    Responder