• Diego

    Hahahahahaha… Que post sensacional, Edson! Ri demais aqui. Até minha mulher, que não suporta futebol, curtiu o texto. Show de bola.

    Responder

    Edson

    Edson Respondido em maio 22nd, 2014 11:31:

    Diego, você não sabe como sofri para escrever hoje. O humor aí é o disfarce da revolta. A única coisa engraçada de ontem foi no início da transmissão do Premiere um câmera desavisado foi dar um close na Fiel e achou um mano bem nascido, tratado a leite com pera. O moleque tira um belo baseado do bolso e acende kkkkkkkkkk. Na hora o diretor cortou pra outra imagem…

    Responder

    Claudio Respondido em maio 22nd, 2014 11:50:

    Hahaha, será que o cara tomou uma coça da mãe quando chegou em casa?

    Responder

  • Yuri R.C.

    Já está sendo ventilado aí o nome do Luxemburgo…
    O que acham?
    Pior que tá é difícil, na minha opinião. Mas preferia um nome novo, como o Jorginho, por exemplo…

    Responder

    Rodrigo C. Respondido em maio 22nd, 2014 10:40:

    PELAMORDEDEUS o profexô Luxa não… ai já é piada

    Responder

    Yelssek Respondido em maio 22nd, 2014 11:03:

    Eu já estou tão desesperado que aceito o Luxemburgo…

    Responder

    Edson

    Edson Respondido em maio 22nd, 2014 11:28:

    Luxemburgo é uma moeda de duas faces. Entende como poucos as quatro linhas. Destrói como poucos os times por onde passa fora das quatro linhas. É um anabolizante. É mais comerciante que técnico. Com a estrutura profissionalizada que o Timão tem hoje, acho que Luxa não tem espaço. Se o Corinthians contratá-lo é porque não mudou tanto assim desde Dualib.

    Responder

    Yuri Carvalho

    Yuri RC Respondido em maio 22nd, 2014 12:15:

    Quem então contratar?
    Eu gostaria um técnico de perfil novo.

    yelssek Respondido em maio 22nd, 2014 13:16:

    Mano Edson, o que pode ser feito? O Corinthians definha a cada jogo…eu realmente estou muito preocupado.

    Edson

    Edson Respondido em maio 22nd, 2014 15:39:

    Bem, eu, que odiava o jeito de jogar da era Tite, defendi que ele cumprisse contrato. Defendo que Mano cumpra o seu com o Corinthians. Acho que este negócio de ficar mudando técnico a cada 6 meses não condiz com o que o Timão quer ser – um player mundial.

    yelssek Respondido em maio 22nd, 2014 13:42:

    O Corinthians poderia contratar o Tata Martino, a porcada contratou um técnico argentino que trabalha com a base e que é bem inteligente…o Gareca.
    Retranqueiro FDP esse Man$o Menezes.

    Responder

  • yelssek

    Gostaria de agradecer a esse timeco e principalmente a esse técnico imbecil e incompetente pela noite de quarta-feira BEM DORMIDA…sabendo da mediocridade e da falta de ambição desses FDPs eu cheguei da faculdade e FUI DORMIR TRANQUILO,me preocupar com esses caras? Dormir com a cabeça quente depois de ser visualmente violentado por esse futebol horrível depois das 01:00 da manhã? Não mais, e vou fazer o teste já nesse fim de semana, vou sair e dar uma volta de bicicleta na hora do jogo, não vou mais me estressar não…
    Olhando a entrevista pós jogo, Fábio Santos, Gil e Cássio pediram desculpas à torcida…DE NOVO…kkkkkkkkkk…até quando?

    Responder

    Kadu Respondido em maio 22nd, 2014 13:43:

    É cara, pelo menos às quarta-feiras vou ter que fazer que nem você… Realmente fui dormir após as 01:00h da manhã de tanta raiva…

    Responder

  • Yelssek

    Obrigado FIFA, por ter tirado o Cruzeiro do nosso caminho no Estádio, pois seria goleada para as Marias de Minas e os torcedores “animais organizados” invadiriam o campo e completariam o vexame…

    Responder

  • luiz henrique

    Tem que fazer no minimo 7 pontos antes da parada ou a casa vair cair! Depois com Elias, Lodeiro e mais um atacante (que faça gols! É ridículo Dizer mais existem atacantes que não fazem gol, Metade deles estão no timão) quem sabe subimos nesta tabela.

    Responder

    Yelssek Respondido em maio 22nd, 2014 10:38:

    Se quiser alguma coisa no campeonato tem que fazer os 9 pontos, mas com esse timeco e esse técnico não faz nenhum, quer dizer, vai fazer 2 pontos, vai empatar com o Sport fora (0×0), vai perder do Cruzeiro “em casa” (0×5) e vai empatar com o Botafogo na Arena (0×0)…Hahahahaha…estou rindo para não chorar.

    Responder