• yelssek

    Técnico covarde, jogadores covardes, time covarde…só jogou bola quando levou o gol.Agora é assim, se faz o gol primeiro recua e leva o empate, se leva primeiro parye para cima para empatar, é uma piada de mal gosto, se não fosse pela CAMISA não valia a pena ver esse time jogar…que tiriça desgraçada…

    Responder

    yelssek Respondido em maio 18th, 2014 19:25:

    Esqueci…muito obrigado pela primeira derrota logo no primeiro jogo, técnico meia boca, burro, burro…FORA MANO!

    Responder

    yelssek Respondido em maio 18th, 2014 19:28:

    E esqueci de novo, perdeu para o lanterna do campeonato que tinha perdido todos os jogos e não tinha marcado nenhum gol…clap clap clap técnico FDP!!!!

    Responder

    Danilo Respondido em maio 18th, 2014 21:39:

    Cornetou o adenor(com razão) e agora corneta o Mano. Afinal, quem você quer para técnico do Corinthians??

  • yelssek

    Mano Danilo, coloca o Jorginho que dirigiu a Portuguesa, tem que arriscar, mas tem que ser rápido, na pausa da Copa manda esse cara embora que o outro treinador vai ter um mês para treinar. O time é bom mas o técnico é fraco demais, o Corinthians é grande demais para ele, já é o segundo jogo consecutivo que o cara interfere diretamente no resultado, perdemos 5 pontos e temos MAIS UM VEXAME NA NOSSA COLEÇÃO…quando vcs vão se dar conta que com esse Mané o Corinthians é PEQUENO? Fizeram TUDO que ele queria e os resultados não aparecem…

    Responder

    Rodrigo 77 Respondido em maio 19th, 2014 10:21:

    Quer dizer que agora Jorginho da Portuguesa é o novo messias, o cara que vai resolver todos os problemas do Corinthians? Se ele fosse mesmo contratado, eu não dava dois meses pra você cornetar ele também. E quando você fala que “o time é bom” tá de brincadeira, né? Com esse elenco capenga, sem lateral direito, sem um atacante que preste HÁ MAIS DE UM ANO, pode colocar até o Mourinho ou o Guardiola que não vai resolver.

    Responder

    Yelssek Respondido em maio 19th, 2014 11:14:

    Por acaso vc sabe ler? Ou não sabe interpretar um texto? Eu falei que ele resolveria os problemas desse time? É claro que ele não seria a minha escolha, mas dos DISPONÍVEIS é um cara que fez um bom trabalho, ou vc acha que em questão de currículo ele é melhor que o ManSo Menezes? Minha escolha seria o Cristovão Borges, mas os tricoletes cariocas foram mais rápidos. Ou até mesmo o Guto Ferreira,ganhou duas vezes do Corinthians, uma delas de 4×0 ano passado (faz o convite, duvido se não aceitaria) E eu falei que é para ARRISCAR na contratação,e se não der der certo EU CORNETO ELE TAMBÉM!!!!! O nível do futebol brasileiro é uma piada, não precisa de Mourinho e Guardiola não.

    -O time é bom, mas espalhado ERRADO, Guerrero é caneludo e tem que ficar no meio, percebeu no jogo de ontem que ele jogava pelo lados e tinha que sair pra pegar a bola? QUEM TEM QUE VER ISSO? É O TÉCNICO…

    -Renato Augusto, O SUPER HOMEM DE VIDRO fez o que para ter a vaga de titular nesse jogo? Era o Petros que deveria estar lá.QUEM TEM QUE VER ISSO? É O TÉCNICO…

    -No lugar do Fagner testa o Ferrugem.QUEM TEM QUE VER ISSO? É O TÉCNICO…

    -Não tem atacante pq mandou embora e não trouxe nenhum, Luciano e Romarinho não são atacantes para um time TITÃNICO como o Corinthians.QUEM TEM QUE VER ISSO? É O TÉCNICO E A DIRETORIA…

    -Jadson GORDO não faz nada…QUEM TEM QUE VER ISSO? É O TÉCNICO…

    -O time não tem padrão. Joga um dia com 3 volantes, no outro 2 meias, no outro 3 atacantes, ESSA PORCARIA NÃO TREINA NÃO? Ficou 1 mês (pré temporada EUROPÉIA)e estão andando em círculos.QUEM TEM QUE VER ISSO? É O TÉCNICO…

    Responder

    Danilo Respondido em maio 19th, 2014 16:36:

    Para dirigir um time como o Corinthians o cara tem que ter “lastro” e o Jorginho não tem isso. Uma derrota e dois empates o time entra em crise e ele tá na rua. Cuca eu acho que seria um bom nome.É bom montador de time.Quebrou aquele estigma de azarado que tinha com o título da Liberta pelo Atlético/Mg.Mas está na China ganhando mais de 1,5 por mês. Hoje é inviável financeiramente falando.Pode parecer loucura,mas eu acho que o “profexo” ainda dá caldo no Corinthians (desde que ele se limite a apenas ser técnico de futebol). Para quem não sabe o timão levantou ele 2 vezes. Na primeira vez ele saiu do time da rua turiassu por cima, foi dirigir o flalido no centenário e a sua carreira desandou.Estava no Paraná quando o Corinthians o contratou e ele foi campeão brasileiro de 98 e montou a base vencedora de 99/2000.Saiu do Corinthians para a seleção.Na segunda vez ele havia sido demitido da seleção após pífia campanha nas olimpíadas e por problemas na CPI do futebol.Estava no fundo do poço.Veio para o timão, foi campeão paulista 2001, vice da Copa do Brasil e montou a base para o Parreira levantar o Rio-São Paulo, Copa do Brasil e o vice-brasileiro de 2002.Tirando esses dois nomes, o resto que anda por aí é brincadeira: Caio Júnior, Kleina, Dorival Júnior,Paulo Autuori, Joel Santana….

    Responder

  • Danilo

    Guerrero, não é de hoje, entra em campo mais preocupado em trocar pontapé e cotovelada com o zagueiro adversário do que em jogar bola. Jadson, após algum brilhareco no paulistinha, voltou a ser aquele jogador apagado que era no time da vila sônia. Ralf não tem condições de jogar no Corinthians. Não acerta passe de 2 metros. Jogar ao lado Paulinho mascarou as suas deficiências. Para quem se lembra, é um Caçapava piorado. Acreditava que com a entrada de Elias e a contratação de um bom atacante, resolveríamos os nossos problemas. Acho que me enganei.

    Responder

    Yelssek Respondido em maio 19th, 2014 11:23:

    O Ralf sempre foi brucutú, mas ele desarmava muito e não comprometia, hoje nem isso faz mais…
    O Jadson tá GORDO, que vergonha, cadê o técnico para ver isso?
    Estão esperando Elias resolver os problemas, estão demorando demais, e agora TEM QUE SER URGENTE, É OBRIGAÇÃO TER UM TIME FORTE, pois agora tem um estádio para pagar e o ingresso é R$ 50,00 o mais barato, se não tiver um time pelo menos competitivo vai ficar às moscas…a situação é dramática.

    Responder

    Danilo Respondido em maio 20th, 2014 13:28:

    Neste ponto estamos de pleno acordo. Com esse time de pangaré, com enorme dificuldades em fazer gol e que joga por uma bola, vamos lotar a nossa arena apenas no começo, enquanto ela for novidade. Depois vamos ficar com uma média de pouco mais de 20.000 pessoas, totalmente insuficiente para cobrir as custos de pagamento e manutenção.O Mário Dorme tem que acordar para a nova realidade do Corinthians:O TIME TEM QUE ENTRAR EM TODO CAMPEONATO PARA GANHAR E DISPUTAR TÍTULO ATÉ A ÚLTIMA RODADA.CASO CONTRÁRIO SERÁ A INSOLVÊNCIA FINANCEIRA.

    Responder

  • Yelssek

    Antes o Corinthians tinha time e não tinha estádio, hoje tem estádio, mas não tem time…

    Responder

  • Kadu

    O Mano realmente é muito fraco. O time parece que não treina junta! Negada não acerta passe de meio metro! Não tem triangulação, tabela… é o mesmo joguinho fraco do fim da era Tite. Mas o grande problema é encontrar um técnico decente… O nível dos técnicos brasileiros tá muito baixo. Acho que o melhor é apostar num cara mais desconhecido mesmo ou num técnico estrangeiro. O Sampaoli seria uma boa, mas tá na seleção do Chile. Enfim, muito difícil, mas o Mano já provou que é muito fraco, meio ano e o time não tem padrão nenhum!

    Responder

    Yelssek Respondido em maio 19th, 2014 11:19:

    Caramba, até que enfim alguém que não é vaquinha de presépio, cego ou “MANETE”…estamos sem escolhas , mas ainda ARRISCARIA o Jorginho ou o Guto Ferreira…chega de técnico retranqueiro gaúcho, meu time não joga pra frente a muito tempo, nem lembro mais…

    Responder

    chicó Respondido em maio 20th, 2014 14:46:

    Gosto muito da sua capacidade de lidar com o contraditório, mano Yelssek. Se alguém discorda de você é porque é “cego” ou “vaquinha de presépio”, e se critica a tua opinião é porque quer ser “mais corinthiano que os outros”… Bacana.

    PS: É verdade que o Mano tá fazendo um trabalho bem fraco. Mas ao contrário de você, acho que a velha cultura de troca semestral de treinador é extremamente prejudicial ao clube no médio e no longo prazo. Não tem nenhuma opção no mercado que justifique uma atitude dessas. Claro que se o Mano perder o controle do grupo (o que às vezes me parece que está começando a acontecer…) vai ter que ser trocado. Mas eu não acho que um técnico novo vai solucionar os nossos problemas. Ainda mais com esse elenco meia-boca.

    Responder

    Yelssek Respondido em maio 20th, 2014 18:26:

    Isso quem está falando é vc, até porque quando alguém fala alguma coisa que vá de encontro com os fatos é taxado de CORNETEIRO (expressão que acho ridícula), isso deve ser à mística que o corintiano tem de aguentar porrada por muito tempo e ficar caladinho, ou então de ser fiel…pura balela, e também quando uma opinião é contrária, vem alguém e diz que eu não sou corintiano de verdade…é dose.

    E não sou da cultura de trocar treinador semestralmente não, porém, estamos colecionando vexames desde o ano passado por causa dessa tática covarde…ok , o nível do brasileiro está muito baixo, mas um time que se diz GRANDE (e de fato não é, É TITÂNICO…) não pode ser comportar de maneira tão medíocre, tão pequena em campo…o treinador, como o comandante que é tem que passar para os seus comandados, os jogadores, a importância de cada partida, que deixem SANGUE E CARNE em campo, se precisarem de motivação maior do que o salário que recebem e de jogarem no MAIOR CLUBE BRASILEIRO podem ir embora.

    E confesso que exagerei nas minhas citações, ver o Corinthians passar vexame é a mesma coisa que ver um filho se perder e não poder fazer nada.

  • Rodrigo C.

    A cornetas estão tocando alto hj hein?

    Responder