• rafael

    time ideal pra mim..
    cassio. gil. cleber. ferrugem. ueldel. ralf. elias. renato a. jadson. luciano e guerrero…..

    Responder

  • Rodrigo Canellas

    Fazia tempo que não vibrava com uma contratação do Corinthians como foi essa do Elias. Futebol, identificação com o time, garra. Todas as características que um jogador necessita pra jogar aqui ele tem.
    O mais importante é que tem todo cacife pra afastar o fantasma do Paulinho que assombra nosso time desde a sua saída. Tem a mesma dinâmica de jogo o que facilita o jogo do time todo.
    O mano Mano sabe montar um elenco e isso tem de ser dito. Vi ele falando também das contratações do Petros e Ferrugem e ele sabe das necessidades do time na hora de escolher as peças.
    Acertou em cheio no Elias

    Responder

  • Danilo

    É preciso colocar o dedo na ferida. Desmestificar tite. Qualquer mau resultado do Mano e as viúvas do adenor já ensaiam o coro de “volta tite”.Elias tava dando sopa no meio do ano passado.Se voltasse para o timão naquele período, com adenor no comando, provavelmente teria de entrar na fila do me-re-ci-men-to, além de ter que ser aceito pela panela comandada por emerçu e palandré.Agora vai ser diferente. Com Mano não tem estas babaquices. Chegou, é bom, joga. Arrisco a dizer que se não tivermos problemas de contusão, o nosso meio de campo com Ralf, Elias, Renato Augusto e Jadson será o melhor do Brasil e o nosso melhor meio de campo desde Rincon, Vampeta, Ricardinho e Marcelinho. Chegando um zagueiro de área e mais um atacante, vamos fortes para a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

    Responder

    Rodrigo Canellas Respondido em abril 9th, 2014 19:32:

    Concordo com seu meio de campo Danilo (mto bom se der certo) e parece inegávell que o Tite terminou refém da sua panela.
    Porém na questão do Elias em 2013 temos que lembrar que no começo do ano não qdo ele estava no Sporting ainda tinhamos o Paulinho e o Guilherme vinha sendo preparado pra substitui-lo. Não deu certo mas esse era o plano

    Responder

  • Ganzza

    Acredito que o Mano tem a competência e o caráter necessário pra reconstituir um grupo mais coeso no Corinthians e devolver a competitividade que a equipe perdeu em 2013. O esforço pela contratação do Elias é demonstração disso. Ninguém nunca sabe se vai dar certo, mas é fundamental ter gente de sangue alvinegro na equipe pra reverter a situação.

    Responder

  • kamika

    ESTA NOTICIA SOH FOI DIVULGADA EM 2006 PORQUE ERA CONCOMITANTE A APRESENTAÇÃO DO MURICY…..E OLHA QUE O RAPAZ MORREU PARA PINTAR UMA SIMPLES ESTRELA !!!!

    03/01/2006 – 16h:02m – Terça-feira
    Luto na apresentação de Muricy

    SÃO PAULO – Nem tudo foi motivo de festa na apresentação oficial de Muricy Ramalho no São Paulo, nesta terça-feira, no Centro de Treinamentos. Antes da entrevista coletiva do novo treinador, o presidente Marcelo Portugal Gouvêa lamentou a morte do operário Marcos Xavier da Silva, de 30 anos, que caiu de um andaime quando estava pintando a terceira estrela de campeão mundial no estádio do Morumbi.
    - Infelizmente, em um dia feliz que estamos apresentando o Muricy Ramalho no Centro de Treinamentos, aconteceu a morte de um operário no Morumbi. Ele estava pintando a terceira estrela do título mundial quando perdeu o equilíbrio e caiu. Foi socorrido, mas não resistiu. Resta ao São Paulo dar total assitência para a sua família – disse o presidente tricolor.
    Marcelo Portugal Gouvêa garantiu que o funcionário estava usando todos os equipamentos de segurança, como capacete e cinto de segurança. Mesmo assim, aconteceu a fatalidade.

    Encontre esta reportagem em:
    http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Arquivo/0 ,,AA1100288-4274,00.html

    Responder

  • kamika

    FATOS QUE A MÍDIA-ROSA TENTA OCULTAR MAS FOI REGISTRADO NA HISTÓRIA …..( fonte : GLOBOESPORTE-FUTPÉDIA OU QQ.. SITE QUE RELACIONE A HISTÓRIA DOS CONFRONTOS como o Wikipédia ou classicoeclassico ou outros.)

    ASSUNTO : BRASILEIRÂO …… contra FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS !!!!…..mesmo que “mídia-rosa” tenha escondido ou não tenha pesquisado estes FATOS !!!!!!!!

    1- Sabiam que no Brasileirão ,a Frangéria Encena ganhou somente uma única partida (em 12-out-2003 ) do Corinthians , este jogando com 9 jogadores oriundos dos juniores === do time titular do Corinthians jamais conseguiu ganhar uma única partida , jogando no Panetone == Pelo Brasileirão ,a Frangéria Encena vai acabar a carreira “virgem de vitória ” no Panetone !!!

    2- Sabiam que a Frangéria Encena é o ‘ goleirim’ que mais tomou gols do Corinthians ( por enquanto 100 gols ) na História e quem mais foi buscar a bola no fundo das redes de um único time brasileiro…..

    3- Sabiam que no Brasileirão , o SPFC ficou mais de 27 anos ( entre 1974 e 2000 ) , sem ganhar uma única partida do Palmeiras….é a maior sequência de freguesia de times que se enfrentam continuamente no Brasileiro e uma das maiores freguesias entre rivais do futebol mundial !!!

    4- Sabiam que pelo Brasileirão , no Panetone , em 31 anos ( período entre 1972 e 2002 ) o SPFC ganhou somente uma única partida do Corinthians

    5- Sabiam que pelo Brasileirão , desde o tempo da Taça de Prata , no Panetone , o SPFC conseguiu ganhar somente 5 partidas do Corinthians !!!!….sorry fregaysia !!!! e, ainda , depois de 1972 , o SPFC ganhou só 3 partidas do Corinthians , no Panetone !!!!!!!!……por isso o Panetone é chamado de “S.alão P.ara F.estas C.orinthianas”…..
    BAMBIS , ETERNAS FREGAYSAS…CPF NA NOTA DESDE QUE O “CPF” ERA “CIC” !!!

    Responder

  • kamika

    NESTA IMUNDICIE QUE AS BAMBIS QUERIAM FAZER A ABERTURA DA COPA !!!!!

    Inundações no Entorno…………http://youtu.be/oLc5c1hmdOk

    Inundação dentro do “privadão”……..http://youtu.be/K3USxiq71mE

    Inundação dentro do SPFC………….,http://youtu.be/sr9jv5BUFSg

    Condições nos banheiros………………http:/

    Responder