• Yuri R.C.

    Não acho que a culpa seja do Mano, como maio parte da torcida, ainda apaixonada pelo Tite, parece pensar.
    Reformulação do elenco exige tempo, e o Mano não teve nem tempo, nem peças de reposição.
    Romarinho começou bem e logo voltou ao normal, ou seja, a produção nula.
    Guerrero há tempos não joga bem e vem de lesão em lesão.
    Emerson eu nem sei o que faz mais nesse time.
    Renato Augusto vive machucado, e agora que está bem não consegue entrar em ritmo de jogo.
    Até o Ralf decaiu de produção.

    Pra ter noção do desespero Fabio Santos é a esperança da ala esquerda! FABIO SANTOS!

    A reformulação não pode parar.

    Responder

  • Ricardo Elias

    Centrilhoes de bolas foram levantadas na área. Fagner errou tudo e fez o favor de participar bastante. Agora é esperar que nesse tempo o Mano de um jeito na bagaça.
    Ouvi o nome do Barcos, ser ventilado em nosso ataque o que acham?

    Responder

  • Rodrigo Hanneman

    Foi patética essa eliminação claro que foi !! Parece clichê mas um time não se monta da noite para o dia,se soubermos aproveitar essa parada forçada para corrigir algumas falhas do time tanto de entrosamento em campo e contratações para algumas posições no final do ano estaremos comemorando algo maior !! E a MECA da zona leste será um grande combustível para nós no segundo semestre não tenho duvidas quanto a isso !!

    Responder

  • Claudio

    O SCCP não mereceu a classificação. Time que quer ser campeão não pode depender dos outros, ainda mais de bambis.

    Bola pra frente e vai Curintia!

    Responder

  • Jarmane

    Tem alguns jogadores que infelizmente não entendo fazer parte do time titular. Romarinho, Guilherme, Bruno Henrique, esse tipo de jogador tinha que ser reserva de um time como o Corinthians. Não ser a esperança dele pra vencer jogos.

    Entendo que Romarinho faz gols importantes, assim como Guilherme, mas eles são jogadores pra completar time só.

    Ralf, por exemplo, está enganando faz mais de ano ali, e não perdeu a vaga. O grande trunfo dele era o desarme, hoje em dia nem isso ele faz. Como pode não existir um jogador melhor que ele nessa posição por aí?

    Quanto ao Mano, nada de grave. Ele, na primeira passagem, também não classificou para a segunda fase, e no ano seguinte fomo campeões invictos.

    Responder

  • Danilo

    É o fim da linha ficar jogando a culpa da eliminação precoce no paulistinha na conta do spfw.Tá na cara que os caras não fariam o mínimo esforço para ajudar a gente, mas time grande, que tanto desgosto deu para os inimigos nos útimos 2/3 anos (títulos e estádio),não pode depender de rival. A classificação foi embora nas derrotas para o São Bernardo e Bragantino em pleno Pacaembu.Os demais resultados foram normais (tirando o placar elástico para os sardinhas).Fosse eu o presidente do timão, chamaria Mano no seu primeiro dia de trabalho e daria o recado:”Estamos iniciando um novo ciclo. Campeonato Paulista vai servir para ajustar o time.Fazer experiência. Definir esquema tático.Ver quem tem e quem não tem condições de jogar em um time como o Corinthians.Só não aceito o rebaixamento”.

    Responder

  • Impressionante como regredimos em termos de administração de clube. Fosse em pouco tempo passado, o time estaria já certinho, classificado e pronto pra estrear na Copa do Brasil com apostas altas na classificação adiantada e eliminação do jogo da volta. Mas hoje, acho que os baianos estão é achando que dá pra ganhar da gente lá….

    Responder