• Alexandre

    Bom dia, reparando o jogador guilherme no meio de campo, na minha opinião,.é um jogador,.sem vontade, displicente, sem raça,.está acomodado por jogar no timão, enquanto ontem o luciano teve q fazer a função dele e desse acomodado, agora danilo e odalisca não das mais, mas a diretoria vai cair na real e reforçar o elenco brasileiro, eles já viram q essa panela não da

    Responder

    Rodrigo Canellas Respondido em março 11th, 2014 10:13:

    Oi Alexandre,

    Nosso time não teve armação nesse jogo e sobrou pros volantes terem que tentar ajudar a criar, marcar e cobrir os laterais.
    Se reparar qdo o time perdeu posicionamento em campo os volantes cairam de produção.
    O Guilherme tentou chegar ao ataque mas não recebeu bola do Renato Augusto, No segundo tempo sem meia armador o negócio foi na base do abafa.
    O estilo do Guilherme é mais do passe, chuta bem… tem potencial. Mesmo assim é muito diferente do Paulinho que é o melhor segundo volante do Brasil e um dos melhores do mundo.

    Responder

  • Yelssek

    Precisamos de reforços urgente. Espero que o time não se classifique para a próxima fase, assim terão quase 1 mês para poder estrear no Brasileiro com o time definido, pois montado já está.

    Cássio foi péssimo ontem, muito mal posicionado e com tiros de meta horríveis…ele só é goleiro de decisão mesmo, em jogo valendo nada o cara é um HUNTER OF BUTTERFLIES…

    Gil ficou mais preocupado em marcar o pipoqueiro e deu espaço, o Cléber foi bem…

    O tal do Oswaldo deitou e rolou no lateral com nome de cantor e cara de sapatão, que cara ruim, mas pior que ele só o tal do Uendel, PQP, o cara não sabe marcar, jamais pensei que diria isso, mas VOLTA FÁBIO SANTOS…meu deus…

    Guilherme não joga NADA, o cara tem que atacar e não vai, que saudades do Paulinho, o Bruno Henrique jogou DEMAIS ontem, com raça com vontade diferente do Ralf que não está vivendo uma constância, mas ainda é bom destruidor de jogadas, MAS É MAIS GROSSO QUE PAPEL DE ENROLAR PREGO.

    Renato Augusto vai continuar roubando o dinheiro do Corinthians até quando? Quando que ele vai estrear? Até o Pato, que foi queimado fez mais que ele, que o Guerrero, que o Romarinho e que o tal do Sheik juntos…Renato Augusto é o nosso Valdívia, o homem de vidro…

    Luciano joga demais, foi feito para jogar no Corinthians, mas ontem ele foi fominha em um lance onde podia ter deixado o Guerrero na frente do crime,mas como o Guerrero éum caneludo, certeza que erraria…Romarinho estava muito bem marcado, o tal do Rodrigo Caio anulou bem ele…

    Guerrero é um Souza com grife, é o Gabirú do Parque São Jorge, fez o gol do título Mundial,mas se não for de cabeça, não faz gol…

    O tal do Sheik, tenho ÓDIO desse cara, sério, não aguento mais olhar para esse cara com a camisa do Corinthians…entrou pilhado como sempre, tentando cavar o amarelo ou expulsão, e não fez nada, desagregador, pilantra,safado e mentiroso, isso que ele é.

    Danilo é um morto, e os caras ainda renovaram o contrato dele…PQP!!!

    E agora o Mano Menezes, é um destemperado, escalou o time errado, esqueceu que era técnico, pensou que era juiz e resolveu apitar o jogo, foi expulso, substituiu errado e prejudicou o time…

    Espero que resolvam isso o mais rápido possível, estamos em 2014, 2012 já foi a muito tempo…

    Responder

    Alexandre Respondido em março 14th, 2014 14:55:

    100% certo, tudo q você digitou parabéns,.e tem gente q acha q o guilherme tem potencial,, quem diz isso não acompanha a carreira dele, o guilherme é jogador de time pequeno,

    Responder

  • Rodrigo Canellas

    Pior é que dava pra ter ganho.
    Mano vai ter que arrumar essas laterais pois qdo o bicho pega em jogos importantes é um Deus nos acuda. E também não pode deixar o time recuar tanto e dar campo pro adversário em pleno Pacaembu.
    No mais é continuar ajustando o time pro Brasileirão que pode dar caldo.

    Responder

  • Danilo

    Campeonato Paulista serve para acertar o time.O título não significa muita coisa. Ganhamos está bagaça no ano passado e depois tivemos um péssimo segundo semestre.Algumas coisas já estão claras:
    1)Com Fagner e Wendell não vamos a lugar nenhum. São 2 avenidas de 4 pistas, sem semáforo, sem lombada e sem radar.Qualquer time que jogar pelas laterais vai deitar e rolar. Muito provavelmente em função disto, Mano tem jogado com 3 volantes (sacrificando o setor de criação). Precisamos de um novo lateral direito que saiba marcar e não sei se a volta de Fábio Santos na esquerda resolverá o problema;
    2)Precisamos de, pelo menos, um novo atacante (o ideal seriam dois). Não dá muito para contar com Guerrero, que vive uma interminável má fase e agora deu para se machucar com regularidade.O beijoqueiro não tem condições de jogar no Corinthians. Acho que só entra no jogo para justificar os mais de 500 paus que ganha por mês (e pensar que com está grana dá para trazer 2 bons atacantes!!!);
    3)É preciso rever a função de treinador de goleiros no timão. Cássio está ficando com os mesmos defeitos de JC. Não sabe sair do gol, não sabe repor a bola e está ficando mal posicionado.

    Responder

    Alexandre Respondido em março 14th, 2014 14:56:

    100% certo tbm

    Responder

  • Abrahão Jorge Simas

    Acredito muito que o Corinthians vai sair dessa. O time é quase o mesmo que foi Campeão do Mundo! E acredito na volta do Pato. Ele é craque, somente não foi devidamente aproveitado pelo digníssimo técnico anterior. Também devemos contratar mais gente. O Corinthians tem time para se manter como maior do mundo, até ano retrasado éramos comparados ao Real Madrid, ao Barcelona, ao Bayern. Agora, com o estádio, ficaremos maiores ainda! Ninguém vai segurar o time, com nossa torcida apaixonada e dentro do nosso campo. Vamos botar pressão, fazer os adversários todos tremerem, gritar Aqui tem um bando de loucos sem parar! Com a estrutura que teremos, CT de primeiro mundo, estádio de primeiro mundo e jogadores de primeiro mundo, creio que poderemos ser tri, tetra, penta do mundo! Porque nenhuma torcida nesse mundo é mais apaixonada que a nossa, aqui é religião, é vida, é tudo pelo timão! Sou torcedor do Corinthians desde que nasci, e tenho 58 anos. Nunca tive tantas alegrias como recentemente, e sei que vou estar lá para ver o primeiro jogo do timão na arena mais luxuosa do mundo! Vamos ter muitas alegrias, o time vai crescer no nosso estádio. Aguardem e verão! Podem anotar: no nosso estádio não vai ter pra ninguém! Duvido alguém ganhar do Corinthians na Arena Corinthians! Com a nossa torcida gritando e cantando tão perto do campo, tenho dó dos adversários!

    Responder