• Jarmane

    O time ainda é um bando, mas ao menos vem melhorando. Felipe é o maior mistério, será que Cléber vai sofrer do mesmo mal que Marcelo e Hernanes quando Mano era Seleção?

    Uendel está me fazendo sentir falta do Fábio Santos, não defende, e quando ataca não traz perigo.

    Ralf está mostrando aquilo que sempre disse, ele só sabe desarmar e apenas isso. Tudo bem, tem garra, se movimenta bastante, mas só sabe desarmar. Nem tocar pro lado um passe de 2 metros ele consegue. Uma nulidade no ataque.

    Bruno Henrique me faz pensar no pq dele chegar e entrar e alguém como Jocinei, que já estava lá, não. É tão ruim assim?

    Jadson está muito bem, ótima contratação no fim das contas. Em pouco tempo vai fazer mais do que Pato fez o ano passado inteiro pelo Corinthians.

    E Danilo pode ir, infelizmente aquela fase goleadora dele está muito distante. O meio tem que fechar em Jadson e Renato Augusto, aí o time vai longe.

    Responder

    yelssek Respondido em fevereiro 20th, 2014 23:12:

    Renato Augusto? O Valdivia alvinegro? O hpmem de vidro? O super chinelo? Eu não conto mais com ele, agora é Magic Jadson…hahahaha

    Responder

  • Claudio

    Pergunta que não quer calar: Como alguém em (suposta) sã consciência ainda pode usar mullets em pleno ano da graça de 2014 (dois mil e quatorze)?

    Responder

  • Alexandre

    Vai timão, pra melhorar um pouco mais, só falta acabar com o fundo da panela, mandar danilo e guerreiro embora, um por não ter mais preparo físico para jogar, e outro por ter ficado com muita falta de sorte, e pra completar o felipe é um sem noção, o cléber ganha essa vaga facil

    Responder

    yelssek Respondido em fevereiro 20th, 2014 23:13:

    Sheik também tem ralar o mais rápido possível. ..

    Responder

    Alexandre Respondido em fevereiro 21st, 2014 10:48:

    Você está certo, o odalisca fora tbm

    Responder

  • Rodrigo Canellas

    Contra o Palmeiras era importante jogar bem e jogamos. Nesse jogo era importante vencer pra pegar confiança e vencemos.

    Responder

  • Chicó

    Pra mim essa crise nunca existiu. Pelo menos não dentro de campo. É a coisa mais normal do mundo um time com técnico novo e elenco em transição fazer uns jogos medonhos no começo do ano. Se não fosse a bandidagem histérica (e teleguiada…) tocando o terror no CT, não se falaria de crise nenhuma.

    Sobre o time, tá meia-bomba ainda, mas já começa a se encontrar. Romarinho jogou demais, solto, confiante, perigoso. Jadson não tem só habilidade: tem inteligência. Vai ser muito útil pra gente.

    Já o Guerrero continua me dando nos nervos. O sub-comentarista da grobo disse ontem que ele estava mal mas tinha crédito “pelos gols no mundial”. Pombas, o mundial foi há mais de um ano! Desde então o Guerrero virou Pacato e nunca mais saiu da toca. A quantidade de gols que esse sujeito perdeu nos últimos 12 meses dá pra encher uns 30 DVDs. O pior é ver ele dando piti depois de cada gol perdido. Só falta bater o pezinho e começar a chorar.

    Precisamos de um atacante novo com urgência.

    Responder

    yelssek Respondido em fevereiro 20th, 2014 23:16:

    É caneludo demais…eu fico me perguntando o que o tal do Pato fazia de tão errado para não ser escalado no lugar desse cara…ou até mesmo do Sheikira…

    Responder

    Rodrigo Canellas Respondido em fevereiro 21st, 2014 10:18:

    É por ai Chicó.
    A invasão foi vergonhosa e digna de repercussão mas a imprensa supervalorizou a crise em campo mesmo. Corinthians vende jornal né?!
    As 2 derrotas pós invasão não contam pra mim pois não dá pra ter cabeça pra jogar depois daquele epsódio. Fora da curva foi a goleada pro Santos.
    Esse time está em formação, ia oscilar mesmo o que é normal e compreensivel. O Mano tem que testar formas de jogar até encaixar a que ele acahe melhor com o elenco que tem.

    Responder

  • Alexandre

    Meu, mas q diretoria burra, querer renovar com o danilo, vai a merda puta q pariu, tá tirando manda embora essa praga preguiçosa embora caralho, chega desse bicho mole

    Responder

    Danilo Respondido em fevereiro 21st, 2014 16:03:

    Acho que não é uma idéia ruim. Danilo parece ser bom caráter, um cara de grupo e ainda pode jogar em um nível razoável por 45 minutos ou um pouco menos. A diretoria pensa em renovar só até o fim do ano (já se arrependeram amargamente da burrada que fizeram em renovar com o emerçu por dois anos).

    Responder