• Ganzza

    O Timão fez uma ótima partida hoje, principalmente no segundo tempo. Ao contrário de grande parte da torcida Fiel, eu acho que o Romarinho é um dos principais jogadores do time. Ele perde gols, como o Guerreiro e o Sheik também perdem, mas a participação do moleque nas jogadas é muito importante pro time. O Jadson mandou super bem na estréia e o Bruno Henrique também. Quando o Timão botava a bola no chão, mostrava que tem muito mais time que a porcada. A exceção fica por conta do garoto Felipe, que eu acho que é uma ótima opção. Pra Penapolense ou Mirassol, porque no Timão esse moleque não pode jogar, de jeito nenhum. Ele NUNCA fez uma boa partida, no jogo anterior fez 2 gols contra e depois disso resolveu sair driblando na intermediária! Não tem a menor noção, esse garoto. O Timão precisa procurar outro zagueiro pra reforçar esse setor.
    A gente tem que ter paciência com o Mano, porque aos poucos parece que ele tá montando uma equipe competitiva.

    Responder

    Yelssek Respondido em fevereiro 16th, 2014 19:21:

    A porcada escapou hoje de levar um chocolate…

    Responder

    Yuri Carvalho

    Yuri R.C. Respondido em fevereiro 16th, 2014 19:52:

    É uma vergonha esse Felipe vestir o manto.
    Nunca vi um jogo bom dele, quer seja contra time pequeno ou grande. Só faz gol contra ou vacila no meio campo. Quando não deixa os caras aparecerem pra fazer gol na frente dele…
    Esse aí tem que ir embora ontem, pq nem pra banco serve.
    Não tem um menino da base que seja um zagueiro melhor que ele? DUVIDO!

    Responder

    Yelssek Respondido em fevereiro 17th, 2014 9:15:

    Yuri, pode ter certeza que no próximo jogo o Cléber é titular…CERTEZA.O cara é esforçado, mas é mais GROSSO que papel de enrolar prego…

    Responder

  • Rodrigo Canellas

    A última coisa que preocupava nesse jogo era o resultado. Queria ver o time jogando bem, com vontade e não é que jogou.
    Tenho batido na mesma tecla que o Ganzza: é hora de ter paciência com o Mano e deixar o cara trabalhar pra formar uma equipe depois dessa entresafra.

    Responder

    Yelssek Respondido em fevereiro 17th, 2014 9:13:

    Com certeza Rodrigo…eu fiquei muito satisfeito com o jogo, claro que queria a vitória, mas por detalhes não veio, mas NÃO PODIA PERDER DE JEITO NENHUM devido as sequências de derrotas…o time jogou muito e se não fosse a RUINDADE do Guerrero que errou 2 gols feitos e o goleiro dos caras ser bom demais (se fosse aquele do ano passado…hahahaha)o Corinthians teria goleado…a postura do time me deixou mais confiante…

    Responder

    Rodrigo Canellas Respondido em fevereiro 17th, 2014 10:55:

    Pô Yelssek, o Guerrero tá pegando a Barbara Evans, dá um desconto pq o cara deve estar cansado kkkk

    Responder

    Danilo Respondido em fevereiro 17th, 2014 13:46:

    Duas constatações óbvias do jogo de ontem:
    1) Felipe não pode jogar no time do Corinthians;
    2) Precisamos, URGENTEMENTE, de um centroavante.Guerrero, tal qual o emerçu que está vivendo dos gols contra o Boca na final da Libertadores, também está vivendo dos gols do mundial no Japão. Mano já percebeu isso.Tanto que está implorando a contratação de um atacante.
    Precisamos de muita calma nesta hora. O Mano está trocando o pneu do carro com ele em movimento.Pelo jeito, ele já conseguiu acertar o meio de campo com as chegadas de Jadson e Bruno Henrique e Ralf jogando na sua verdadeira posição (Renato Augusto e Danilo ficam como opções).Com o meio de campo acertado, a bola chega com mais qualidade no ataque. Chegando um bom atacante, acabam os nossos problemas de falta de gols. Quanto a defesa,basta esquecer está idéia maluca de colocar o Felipe como titular e 80% dos problemas estarã resolvidos.

    Responder

  • Renan Ranieri

    Bom, na era Tite o ruim era empatar.

    Por que essa limpeza do elenco não foi feita com ele no comando? O problema era realmente o Tite?

    Na boa, estávamos jogando como grandes, como um time grande e de camisa como a nossa tem que jogar, aí faz 1×0, maravilha. Na hora que é pra resolver a bagaça, ir pra cima e mostrar que temos futebol, nos acovardamos e jogamos como time pequeno. Nem um XV de Piracicaba teve tanto medo da porcada como nós tivemos depois do gol.

    Aí o Mano vai lá me coloca Ramires, Jocinei, Renato Augusto. Sai Romarinho, Jadson, Bruno Henrique. Po pelo amor de Deus, ficamos com um meio pesado e lento e sem condições de contra atacar. A porcada meteu um atacante que foi lá e fez um gol em cima do zagueiro que não tem condições de ser titular num Mirassol. Tomamo o empate e não tinhamos mais time pra reagir. Fiquei feliz apenas com o os 25 min iniciais, porque o resto foi um time afoito e sem qualidade de passe e que foi covarde contra a porcada. Coisa que na era Tite nunca fomos.

    Depois vem me falar que temos que dar tempo pro Mano? Para com isso, ele tinha o Cleber no banco e nao colocou o rapaz pq? Qual o problema?

    Achincalharam o Tite aqui… hoje vemos um time medroso em campo, empatamos e estamos sorrindo, enquanto a porcada tira sarro que estamos na lanterna… Tecnico pro Corinthians, não pode ter medo da porcada. Tem que por o time pra colocar respeito.

    Responder

    Danilo Respondido em fevereiro 17th, 2014 14:24:

    E qual a solução ?? Chamar o adenor de volta?? Mano está apenas administrando o DESASTRE que o adenor e a nossa incompetente diretoria legaram a ele neste ano de 2014.Se você acompanha um pouquinho o time do Corinthians, sabe que ele entrou em FÉRIAS em meados de setembro do ano passado, quando o adenor, faltando 18 rodadas para o encerramento do campeonato brasileiro, concede uma entrevista desistindo do referido certame. Além disso, quando ele substituiu o merecimento pelo AGRADECIMENTO, instalou-se uma verdadeira panela no timão, capitaneada pelos senhores Paulandré e emerçu. Panela está que, primeiro queimou o Martinez e depois o Pato, causando um prejuízo de dezenas de milhões de Euros aos cofres corinthianos.

    Responder

    Renan Ranieri Respondido em fevereiro 20th, 2014 10:08:

    Na minha visão, pode colocar o segundo semestre na conta do Mario Gobbi, até meados de 2013, quando o Tite tava realmente no comando, o time vinha bem, fomos EXPULSOS safadamente na libertadores, ganhamo a recopa e o paulista. Aconteceu alguma coisa no brasileiro que a maionese desandou, no mais, o Tite fez do nosso time, um dos times mais respeitados no Mundo. Saímos do status de piada na libertadores, a favorito em apenas 2 anos… a papelada pra mim foi da Diretoria com apoio de mais alguns.

    Responder

    Yelssek Respondido em fevereiro 17th, 2014 18:35:

    Renan, o Mano NÃO TINHA OPÇÃO. O beijoqueiro fugiu do jogo e o Pato foi vendido, não tinha atacante, tinha um menino lá, mas não dá pra colocar ele naquela fogueira… e outra, estavam todos MORTOS DE CANSADOS, o Jadson, Bruno Henrique (gostei do moleque) e Romarinho CORRERAM MUITO, não tinha muito o que fazer…esse empate, vc pode colocar na conta do Guerrero que perdeu 2 gols feitos.

    Responder

    Renan Ranieri Respondido em fevereiro 20th, 2014 10:09:

    Então, coloco na conta do Mano sim, não pode ter medo de um time, quando você está bem melhor e não se chama rival pra cima de você com apenas 1×0.

    Responder

    Ganzza

    Ganzza Respondido em fevereiro 18th, 2014 0:15:

    Pois eu nunca vi um time mais covarde do que o do Tite. Era retranca do primeiro ao último minuto, independentemente do adversário. Pode ser que daqui a seis meses eu esteja me esguelando contra o Mano, mas agora é hora de ter paciência e esperar o cara arrumar o time do jeito dele. Depois a gente conversa.

    Responder

    Renan Ranieri Respondido em fevereiro 20th, 2014 10:11:

    Covarde?

    no segundo semestre de 2013, beleza, pode até ser. Mas e nos outros anos? Covarde? Ganhamos tudo de todos e tinhamos um futebol elogiado pelo mundo, o que aconteceu no segundo semestre de 2013? O Tite desaprendeu tudo? Na boa… essa limpeza que foi feita + o Adenor, na boa… estaríamos muito bem novamente. Torço pro Mano, mas tá dificil ver ele escalar o FELIPE golcontra!

    Responder

  • Tiago

    O time tá melhorando, estou vendo evolução.

    Responder

    Rodrigo Canellas Respondido em fevereiro 18th, 2014 10:31:

    Tô contigo Thiago mas quero mais 2 jogos com a mesma intensidade pra cravar isso.

    Responder

  • Zenão

    Romarinho eh crack o molek joga bola eh terror da porcada por q faz gol td vez e umilha o porco com seu gol não prescisa fazer mais nda soh gol nos porco shusahsuhauhsua

    Responder