• Yelssek

    Não rebaixando no paulista e o palmares não sendo campeão já tá bom demais…tem que ajeitar esse timeco para GANHAR a Copa do Brasil pelo menos…que vergonha, depois da surra de pau mole que o Corinthians deu na cara do Brasil e dos Antis em metade de 2011 até metade de 2013, agora tem que ficar nessa… ainda bem que estou acostumado mais com crises do que com glórias…#VOLTACORINTHIANS

    Responder

  • Rodrigo Canellas

    O Mano falou uma coisa na sua 1ª passagem no Corinthians que é a mais pura verdade: Jogador qdo esta confiante arrisca, tenta o drible, vai pra cima. Sabe que se errar o céu não cai na sua cabeça. Já qdo o clima é tenso ninguém tenta nada novo. Joga o básico, passe de lado e por ai vai. Ninguém quer ser crucificado, isso é da natureza humana.
    Esse Corinthians de hj é assim. Devido aos 100 imbecis que foram ao CT no sábado passado esse time, que está em formação, não tem confiança.
    E não adianta querer cobrar o futebol de 2013 em 2014. A Era Tite já acabou. Bem ou mal o Mano tem outra filosofia, outro jeito de jogar, algumas novas peças. Tem que dar tempo ao tempo pra esse time criar padrão de jogo, padrão esse que certamente vai demorar mais a aparecer depois dos atos de vandalismo no CT.

    Responder