• Matheus

    Edson, acho que alguns torcedores (poucos) se acham o dono do time. Foi um absurdo o que aconteceu no Paca ontem. Torcida mandando torcida ficar quieta???? Nunca vi nada assim na minha vida. Quer protestar, ok proteste, mas não mande outros ficarem quietos. Se não querem cantar que não vão ao jogo, (seria uma atitude justa de torcida) mas não atrapalhe quem está lá e quer torcer. O Sport Clube Corinthians Paulista é o maior de todos e nós os torcedores o fazemos assim. Tbm acho que tudo se recicla. Fomos campeão paulista, brasileiro, libertadores, mundial e recopa. Acho que a diretoria pecou por não dispensar alguns mais cedo e contratar outros mais cedo. Acredito que com o nosso apoio constante o timão não demora pra sair dessa “crisezinha”. A nação está ferida pelo que o time apresenta em campo, mas não estamos entregues. Isso NUNCA! Corinthians SEMPRE!

    Responder

  • Rodrigo Canellas

    RE-FORMULA

    O time do Corinthians começou 2013 blazê fruto do sucesso no ano anterior. No primeiro semestre a Recopa e o Paulista vieram mais por incompetência dos outros do que por competência nossa. Mesmo assim se não fossemos garfados poderiamos ter engrenado na Libertinha. Isso mascarou muita coisa.
    Já no segundo semestre Tite não conseguiu fazer o time jogar, o que na minha opnião era papel primordial dele. Os motivos pra não obter sucesso nesse pontos são vários, ficariamos dias aqui discutindo isso. O resultado foi aquele futebol reme-reme que não nos manteve nem na Libertadores desse ano e a substituição de Tite por Mano.
    Mano chegou para reformular mas aparentemente as poucas mudanças apontavam para o fato de que a diretoria ainda acreditava na qualidade do grupo. Soma-se a isso o fato de que nossa verba para grandes mudanças no primeiro semestre é menor por estarmos fora da Liberta e o mercado não oforecia bons negócios em termos financeiros.

    Diante disso surgem ponto principal:
    Se os direção havia dito que o grupo estava fechado e depois desse janeiro negro volta atrás mostra estar totalmente perdida. Isso me precocupa.
    Seria melhor continuar a tentar se desfazer de alguns nomes já citados pelo Mano Edson sem falar nada. Isso só gerou um desgaste junto a torcida que é passional não tem a frieza de analisar os fatos.

    Responder

  • Danilo

    Mandou bem mano Edson. Tem que esclarecer para as viúvas do nosso ex-treinador que agora nós estamos pagando a HERANÇA MALDITA DO FALAMUITO.O cara tinha tudo para fazer uma renovação no time no ano passado. Não fez para proteger as suas “ovelhas”. O cara fez de tudo para queimar o Pato, investimento de mais de 40 milhões do clube, também para agradar e proteger as suas ovelhas. Com a sua complacência, émerson e paulo andré tomaram conta do time, criando uma verdadeira panela.O cara dispensa Marquinhos, jogador de CEM MILHÕES DE REAIS, para ficar com o pereba do Felipe, que está no clube a mais de 3 anos e até hoje nunca não jogou porra nenhuma.O cara desiste de um campeonato Brasileiro no começo do segundo turno, faltando 17 jogos (51 pontos para serem disputados)ou seja, a boleirada está de férias desde meados de setembro do ano passado.Agora a conta sobrou para o Mano. A derrota para os sardinhas foi apenas a gota d’agua que fez o copo transbordar.A insastifação da torcida era latente desde o ano passado. O engraçado de tudo é que o Falamuito, para muitos corintianos, passou ileso por tudo isso. Tanto que muitos foram ao Pacembu se despedir dele gritando um ATÉ BREVE!! Como diria aquele personagem da novela: “acho que eu salguei a santa ceia para ter que ouvir isto!!”

    Responder