• Renan Ranieri

    Po Edson. Vc foi o maior critico do Tite.

    O mano Mano num ta fazendo nada de diferente e o Pato só arruma desculpa.

    O lado direito ta horroroso, agora a unica coisa que tinha que era defesa, nao ta mais rolando.

    O problema desse time parece nao ser o técnico… Tem caroço nesse angu aí

    Responder

    Antonio Respondido em janeiro 30th, 2014 10:24:

    Em poucas palavras falou tudo.

    Responder

    Edson

    Edson Respondido em janeiro 30th, 2014 10:29:

    Mantenho todas as minhas críticas ao Tite – que inclusive montou este elenco com falhas grotescas, como a ausência de laterais.
    Grande coisa o Corinthians ter um time que não leva e não faz gol.
    Se Mano conseguir botar este time pra jogar pra frente com algum equilíbrio, não me importo de levar estas piabadas no início.
    O problema é que Mano já está repetindo alguns erros do Tite, como queimar o Pato.
    Desta vez, uma parte da torcida se juntou à diretoria e aos técnicos para fazerem o Corinthians perder algumas dezenas de milhões de reais.

    Responder

    Renan Respondido em fevereiro 2nd, 2014 20:01:

    Bom, concordo com o que vc disse em relação a não fazer ou levar gol, mas até o meio do ano não estávamos assim com o Tite.

    Queimando o Pato? O cara só arruma desculpa porra, é posição, é tempo de jogo, é a bola que não chega, é a chutaria apertada, é o meiao que esquenta o pé, é a porra do cação que entra no rabo, é o cabelo molhado que cai no olho… esse muleque tinha que abrir o olho e jogar bola, comer grama!!!!! Assim como o contestado Gil chegou e mostrou que manja do riscado…. esse Pato é uma estrelinha, só joga pra ela, lembra o que ele fez contra o Grêmio? Esse muleke tinha que sair escorraçado do time, ele zomba das críticas da torcida e zomba dos torcedores, além disso o fdp ta no nosso time só pra fazer $$$$$$. otários somos nós que acreditamos que ele dará a volta por cima.

    ah, o time do Tite não levava gol, esse armado pelo mano, está sem condições nenhuma! Ja ta na hora de apostar nos caras como Jocinei, Zizao (sempre que entrou não comprometeu), Diego Macedo, molecada da base.. pq esses medalhões só estão pensando em $$$ e tao pouco se importando pro time, para os campeonatos, a sensação é de desleixo total do elenco.

    Responder

  • Rodrigo Canellas

    Tem muita coisa pra se comentar e cornetar depois desses 90 minutos de Cine Trash.

    Todo mundo sabia que esse esquema de avançar os laterais e volantes é pedir pra tomar contra-ataque. É um risco pra sair da Titebilidade? É. Mas não dá pra equilibrar um pouco? Hj os sardinha escolhiam por onde entrar na nossa defesa. Vamos pagar pra ver e haja omeprazol.

    Agora a sessão corneta:
    - Como reclamar que Douglas e Danilo estão onerando a folha qdo se tem Ibson no elenco?
    - Pato é a galinha dos ovos de ouro mas vive no mundo de Alexandre Pato, aonde ele é a perfeição que joga mais que o Cristiano Ronaldo. Qdo volta ao mundo real nunca faz nada.. NA-DA. O que vc faria pra fazer esse ser jogar a bola que se espera dele?
    - Esse discurso do Paulo André já me encheu o saco. O Zica das artes fala muito e quem fala muito dá bom dia a cavalo. #clebernele
    - Depois desse 5×1 alguém já está com saudade do Tite? Vai falar que gostou do time jogando pra frente hj e tomando essa piaba…

    Responder

  • Yuri RC

    Hoje não da pra botar a culpa no Pato né?

    Espero que negociem duma vez Danilo e Douglas para o Atl. MG. Vai ficar faltando Emerson, Romarinho, Ibson, F. Santos & cia.

    Estamos a espera do Renato Augusto. O único craque desse time.

    Responder

  • Alexandre

    Bom dia fico perguntando qdo o timão vai contratar laterais qsaibam jogar, porque já fazem anos q não vejo nenhum q peste, neste time, e o problema do timão são os jogadores da panelada, qdo eles forem embora o time vai melhorar, o raça , tem q dar chance pra molecada, junta com os juniores do timão e o timaozinho de guarulhos, e deixem jogar alguns jogos do ,paulistinha, para aproveitarem os melhores no futuro, muitos times estão fazendo isso nos seus campeonatos regionais

    Responder

  • Danilo

    É impressionante como grande parte da torcida não consegue enxergar o óbvio :estamos colhendo a herança maldita do último ano da era adenor.O clube parou em dezembro de 2012.Em 2013 era para ser feita uma grande renovação no elenco (o clube estava com dinheiro) e o “seu” adenor, em nome da gratidão, barrou o projeto e, pior ainda, estimulou a diretoria a renovar com jogadores em fim de carreira e com altos salários. Também foi conivente com a “panela” que tomou conta do timão, chefiada pelo PAULO ANDRÉ e ÉMERSON.Agora o seu adenor foi embora, o clube está sem dinheiro, com vários jogadores inuteis com altos salários e contratos longos e ainda dominado pela “panela” que já começou a queimar o Mano.Solução: imediato afastamento de Paulo André e Émerson, promoção do lateral direito Lugão para ser reserva de Fagner (Diego Macedo não tem condições nem de treinar no Corinthians), aceitar a proposta da Juve e emprestar o Pato de graça (o clube se livra do salário). Pato está recuperado dos problemas físicos, quem sabe na Itália ele pode recuperar o bom futebol e o timão recuperar o dinheiro investido, pois acho que aqui ele não vai mais e 15 milhões de Euros para um clube como a Juve não é muita grana.Acho que estas medidas ajudariam bastante o clube.

    Responder

  • Rodrigo 77

    Nós estamos tendo umas amostras grátis do que vai ser o Corinthians sem o Ralf, é a segunda partida seguida que ele não jogou nada. Melhor resolver logo essa história de Napoli, se for pra ficar assim é melhor vender de uma vez. O resto da defesa também foi horrível, deve ter sido a pior partida do Gil com a camisa do Timão. O Diego Macedo foi mesmo uma coisa vergonhosa, mas o Uendel foi péssimo também. Paulo André, sem comentários.

    Responder

  • O Dani L

    Obviamente nao fiquei feliz com o resultado. Por outro lado entendendo que devido a uma mudanca de postura do time, que o Mano se predispos a fazer inclusive com o aval da maioria dos torcedores, o time vai cometer algumas falhas de posicionamento ate se acertar.

    Ontem foi lamentavel. Sobretudo deu para ver que tem jogador que nao server para o Corinthians, como o Diego Macedo.

    Outros que estavam bem como o Uendel e Rodriguinho foram muito mal ontem. Ate poderia critica-los por tremer, porem como todos os demais titulares ja acostumados jogaram muito abaixo creio que tem coisas alem do campo influenciando.

    Vamos ficar de olho.

    Responder

  • Fernando Romano

    Mano Edson, mano Mano botou os vagabundos pra treinarem no começo do ano na caixa de areia a 40º C e decretou, implicitamente: algumas coisas vão mudar por aqui. Acostumem-se. Pimba, olha só o que esses chinelinhos fizeram: olharam os Belmiros jogar… o Palandré ontem inaugurou um “carrinho em slow motion”… É brincadera, digasse de passage. Olha, tá certo o nosso treinador! Gobbi tem mais é que demitir certos paneleiros da “Era Tite” senão esses caras vão é afundar nosso time!

    Responder