• Jarmane

    Emerson foi bem mesmo, só precisa aprender a chutar. E logo o pior no jogo fez o gol, mas hoje gostei das mudanças do Tite, não quis inventar, e quando o time tava sofrendo pressão, colocou Rodriguinho e Diego Macedo pra pressionar o Coritiba. Claro que teve o Ibson, mas foi no finzinho.

    Responder

    Mano Carlão Respondido em novembro 14th, 2013 9:46:

    Fala pro Emerson passar giz no taco , Jarmane…

    Responder

  • Yuri R.C.

    Que venha o Mano e arrume essa bagaça ae.
    Pelo menos o time dele tinha armação e jogava pra frente.

    Lista de dispensa:
    -Tite
    -Emerson
    -Maldonado
    -Ibson
    -Romarinho
    -Danilo
    -Alessandro
    -F. Santos
    -J. Cezar
    -Felipe

    Responder

    O Dani L Respondido em novembro 14th, 2013 8:40:

    Pode dispensar os dois goleiros da casa (Jacare e Danilo Fernandes). O Walter é muito bom. Ano que vem é Cassião, Cassinho e algum menino da base. Grata surpresa nesse semestre de ingratas surpresas.

    Responder

    José Carlos Respondido em novembro 14th, 2013 13:38:

    Dessa sua lista eu aproveitaria o Romarinho (precisa de uma reciclagem completa para deixar de ser apenas marcador de lateral e voltar a ser aquele atacante arisco dos seus primeiros dias de Corinthians) e o Felipe como opção de banco. Os demais podem passar no DP para acertarem as contas, embora alguns estejam na história do timão e serão eternamente lembrados.

    Responder

    Matterson Respondido em novembro 14th, 2013 19:53:

    deixaria o fabio santos e o romarinho nessa sua lista .. só que seriam reservas do meu time em 2014 ! o resto, concordo !

    Responder

    Roberto Respondido em novembro 16th, 2013 8:46:

    Quer dizer que vc manteria o cana brava no time afff…simples daria mais 1 ano de contrato pro Tite e daria carta branca pra fazer um rapa nesse elenco de velhos e acomodados.

    Responder

  • Alexandre

    Devido a tudo isso ,.q foi comentado, ainda tem q ver o morto do danilo de capitão, o q tirou a nota mais baixa do timão, um jogador q a torcida agradece pelo q já fez pelo timão, mas agora a torcida não quer nem ver, fora o nosso mascarado da odalisca, ele não deveria mais jogar futebol, deveria fazer teatro, o lateral esquerdo alessandro nem vou comentar nada, ah ainda falta ibisonho entrou para ganhar o bicho, em resumo essa panela tá embaçado, o bosta do adenor,.quer enganar quem vai embora caramba

    Responder

  • José Carlos

    O Ministério Público quer colocar o emerçu em cana. Só assim para o adenor deixar de escalar o cara.No final do jogo, a entrada do Rodriguinho deu uma boa movimentação do meio para frente. O problema é que o cara só entra perto dos 40 do segundo tempo. Imaginem Rodriguinho, Renato Augusto, Pato e Guerrero, “tudo junto e ao mesmo tempo”? Na entrevista pós jogo o adenor anunciou que pretende escalar os 4 no próximo dia 30 de fevereiro, às 5 da tarde, contra adversário ainda não confirmado. Bom, chegamos a tal zona de conforto, o boquirroto do mário gobbi não tem mais desculpa para não resolver a situação do técnico no clube.Não acho Mano Menezes a “oitava maravilha” mas ele é infinitamente melhor que o adenor. Gostaria de ver Cuca No timão. Bom montador de time e sabe fazer o time jogar para frente. O que não dá, em hipótese nenhuma, é continuar com o adenor. Está na história do clube, mas o seu ciclo já acabou.

    Responder

    Mano Carlão Respondido em novembro 14th, 2013 9:49:

    Não acho também o Mano Menezes maravilhoso mas gosto dele…

    Responder

  • Yelssek

    É foda…fico me perguntando quando o Corinthians vai fazer uma campanha maravilhosa como das marias de minas…as marias quantos mais gols fazem mais querem. Ontem nem vi o jogo do Corinthians,vi o jogo das marias…o time é muito vertical e faz muito tempo que não vejo o AMOR DA MINHA VIDA jogar pra frente. Agora estamos livre do rebaixamento mas não do vexame…temos que planejar 2014 muito bem pois se o ano passado foi mágico esse ano não foi tão bom…paulista e recopa valem,mas não valem…

    Responder

    O Dani L Respondido em novembro 14th, 2013 8:43:

    Marcelo Oliveira. Esse técnico é muito bom. Ainda não tem o pedigree de tantos outros que a imprensa baba ovo. Mas olhe os trabalhos que ele fez. Ele levou o CTB a duas finais de Copa do Brasil. E teve aquele recorda de mais de 20 vitorias seguidas. Resumindo, a filosofia de jogo dele é de ganhar o jogo. Ja de outros.

    Responder

  • O Dani L

    Ao começar a ler seu texto me assustei. Sera que tinha visto outro jogo ontem? Mas no final foi inteligente seu raciocinio. Ontem até achei que o Emerson fez uma boa partida, nao nos moldes citados (até me doi a alma fazer um elogio para ele). Fiquei na duvida se o Emerson resolveu jogar bola por perceber que com a saida do pai dele que esta quase certa no PSJ ele nao tera muito espaco ano que vem, ou se ficou assustado com a reversão da pena dos carros contrabandeados e quer de alguma forma trazer a torcida para o lado dele. Malandro do jeito que é não sei não. O Romarinho estava terrível. E o Guilherme foi o melhor do Corinthians. Merecidamente o gol veio dos pes dele.

    Responder

  • Rodrigo Canellas

    Gostei do jogo de ontem. O Corinthians não foi brilhante mas tomou a iniciativa do jogo, chutou, arriscou mais mesmo na casa do Coritiba que tinha batido Cruzeiro e Grêmio lá.
    Vamos ver o que vai virar desses últimos 4 jogos.

    Responder

  • Alexandre

    nossas preces foram ouvidas, o tite vai dar linha no pipa, no fim do brasileirão, o bênção,.e só alegria, q maravilha, tudo bom, obrigado por tudo adenor, mais a fila anda, e futebol ê momento e resultado, e tbm jogado, tomará q você tenha sorte em outro e país, porque agora o timão vai dominar, e vai timão sem o tite q beleza

    Responder

  • Juliano Serpeloni

    Liberaram o Tite. Realmente o maior treinador da história do Corinthians tem toda a culpa. O cara que montou o único time macho o suficiente de toda a história do Timão para ganhar a Libertadores é quem precisa sair. Para mim o Corinthians tinha mudado, mas vejo o mesmo time que caiu pra segundona. A mesma corja mandando. Voltaremos à estaca zero. Parabéns diretoria! Fecham o ano assim como começaram, cagando na bandeira do Corinthians!!! Valeu professor! Ano que vem, quando a barca afundar de vez e o Mano sair fugido, o senhor volta para nunca mais sair!

    Responder

    Felipe Araújo de Queiroga Respondido em novembro 15th, 2013 6:19:

    O Tite criou uma relação muito perigosa entre comandante e comandado para fazer uma renovação no Corinthians. Ele estava perdidinho. É incrível a gratidão que ele tem pelos jogadores que foram campeões junto com ele. Como ele vai dizer para esses mesmos caras que eles irão embora? Aliás, ser tão amigo, bondoso e leal é um defeito do Tite como técnico (não como ser humano, claro).

    O Tite agora sai com os louros, com a posição de MAIOR TREINADOR DA HISTÓRIA DO CORINTHIANS, e tem de ser homenageado pela torcida e pela diretoria, por tudo o que conquistou no clube.

    Na minha opinião, a diretoria acerta. Gosto muito do Mano. Apesar de não ter tido sucesso na seleção a gente vê que ele pelo menos tentou implementar um filosofia de ataque ao Brasil. E é o que eu quero ver no Corinthians a partir de agora.

    O Pato agora não tem desculpas. Vai jogar com o treinador que o colocou como camisa 9 da seleção brasileira. Um treinador, que se não é ultra-ofensivo, tem uma mentalidade mais ofensiva do que a do Tite. Então, se tiver chance de fazer gol, Pato, que você faça, pois andou perdendo muitos e importantes oportunidades.

    Responder

    Yelssek Respondido em novembro 15th, 2013 9:09:

    Juliano,o Tite realmente não é o único culpado,porém e o maior deles,explico:

    1- O Tite ganhou os títulos e ficou refém dos veteranos…ele tinha o discurso do “merecimento”,porém não era isso que acontecia…nos treinos os melhores jogadores ficam no banco e o cara insistia nos medalhões.

    2- A diretoria trouxe algumas peças…e o cara ainda insistiu nos veteranos.

    3- O cara se perdeu…no jogo contra os bambis jogamos com 3 laterais direitos improvisados…em outro jogo o cara coloca o Paulo André de centroavante com Pato no banco…

    4- Ele foi incapaz de montar um time competitivo com mais de 30 jogadores no elenco.

    5- Não se reciclou…o mesmo esquema de ganhar por 1×0 e fechar a casinha atrás desde 2011…vc acha que ele iria mudar a proposta de jogo?

    6- Já são 3 anos…isso pesa também,ele mesmo está estupefato de Corinthians…

    É como um namoro que não está mais dando certo…só isso. Meus agradecimentos à ele…mas não dava mais.

    Responder

    José Carlos Respondido em novembro 15th, 2013 14:31:

    A coisa funcionou até o mundial. Este ano tite se perdeu completamente. Saiu o MERECIMENTO e entrou o AGRADECIMENTO. A fila anda, não podemos ficar eternamente COMEMORANDO LIBERTADORES e MUNDIAL.Foi ótimo, mas já é passado. Tite não sabe lidar com estrelas. Foi assim com Tevez em 2005 com Pato em 2013.O clube fez um investimento de 40 milhões e ele não soube valorizar.Fritou o cara desde o começo. Entra e sai do time. Banco. Escala fora de posição. Improvisa outro na posição e deixa o cara na reserva e etc.Um clube da dimensão do Corinthians, tem que ter jogador midiático. Andrés percebeu isso em 2009. Não vejo o Corinthians afundando com Mano. Muito pelo contrário. Ele chegou em 2008, comeu carne de pescoço.Agora em 2014 é filé-mignon. Estádio, maior patrocínio, maior cota de televisão etc. Com 3 bons reforços (as duas laterais e um jogador para fazer dupla co Ralf) e mudança radical no esquema tático,2014 vai ser um ano muito melhor.

    Responder