• Alexandre

    A pesquisa q a tv globo fez ontem no horário do jogo em relação ao fraco do adenor, diz tudo 53% querem ele fora, do timão, então a maioria vence, diretoria por favor ouça a torcidado timão, obr.

    Responder

    Edson

    Edson Respondido em novembro 4th, 2013 10:42:

    E com certeza os 47% que responderam pela continuidade eram do Zanti.

    Responder

    Yuri Carvalho

    Yuri RC Respondido em novembro 4th, 2013 14:55:

    Infelizmente ainda vejo muito torcedor iludido, muito agradecido ao Adenor pelos títulos da Libertinha e do Mundial, que não crê na mediocridade do atual treinador e sua responsabilidade nessa campanha abaixo de medíocre…

    Responder

  • Mano Carlão

    Vai empatar assim no inferno ou esperar a CBF mudar a regra com empate valendo 2 pontos.
    Já estamos tomando gol de contra-ataque.
    Emerson, vai cuidar da tua macaca.
    Tirar o Romarinho ontem, Tite? Vai pros quintos…
    Acabou, Danilo?
    E chega vai!!!!!!!

    Responder

  • Yelssek

    Timeco de série D…

    Responder

  • Yelssek

    Time de merda, técnico de merda, diretoria de merda, jogadores de merda, torcida (QUADRILHA)ORGANIZADA de merda, foda-se se foram campeões mundiais ou do que for, saiam e tragam o MEU AMADO CORINTHIANS DE VOLTA, vcs estão humilhando toda uma nação com essa teimosia irracional!!!!

    Responder

  • Bruno

    Dessa vez ce forçou a barra legal heim mano?

    Ninguém tocou pro Pato? Nego recebeu no mínimo umas 3 bolas em condição de fazer algo útil, uma no mano a mano… tropeçou na bola, uma cabeçada que ELE errou praticamente sozinho, e até a bola que o Sheiktava impedido (não tava) e passou pra ele sem goleiro.. isolou.

    Hoje ele conseguiu fazer todo o serviço que o Sheik ultimamente fazia, matava TODAS as jogadas de ataque, e fez muito bem feito.

    Sério mesmo… para de defender esse cara, não existem argumentos pra isso, eu me seguro pra não desligar a televisão quando vejo esse asno saltitando pra entrar no jogo.

    Abraço

    Responder

    Ganzza

    Ganzza Respondido em novembro 4th, 2013 14:22:

    Claro que é normal cada um ver o jogo de um jeito diferente, Bruno.
    Mas eu não vi o Pato estragar todas as jogadas de ataque do Timão ontem. Eu nem tenho motivos pra defender o Pato, já que nunca achei ele fosse o cara certo pra vir pra cá. Com menos grana, a Juventus levou o Carlito pra barbarizar na Itália e ele tem muito mais a cara do Corinthians do que esse playboyzinho. Mas fico puto da vida de ver a galera caindo no conto de que é o Pato que tá matando o time do Corinthians. Será que é tão dificil ver que o cara tinha que ser titular, já que é praticamente o único que marca gols nesse time? Até pelo salario que ganha, tinha que ralar 90 minutos em todos os jogos e fazer valer o dinheiro que foi pago. Enquanto isso, os verdadeiros carrascos do Corinthians desfilam impunes diante da torcida. Tá tudo errado, fío.

    Responder

    Jose Carlos Respondido em novembro 4th, 2013 16:40:

    Ganzza, se a panela do adenor (liderada pelo emerçu) queimou o Pato, imagine com o Carlito, que, como você bem disse, tem muito mais identificação com o timão ?? O cara não ia receber bola, ia entrar e sair, ia ser escalado de lateral direito e outras aberrações. Tudo com a complacência bovina da nossa diretoria.

    Responder

  • Edson

    Não consegui ver o jogo, vi apenas alguns flashs do jogo, já que chamar de melhores momentos é uma forçação de barra. O que acompanhei mais uma vez foi a canalhice de, novamente, depois do resultado ruim, achar o Pato Expiatório.
    Quem lê os jornais de hoje acha que:
    1 – Pato é titular absoluto do Corinthians
    2 – Pato joga mal há muito tempo
    3 – Pato não faz gols
    4 – Ontem, mais uma vez, Pato foi o responsável pelo joguinho.
    É inacreditável. E a imprensa publica.
    Técnico de futebol eu não sei, não. Mas o professor é um baita dum assessor de imprensa. De si mesmo. E sem um pingo de honestidade.

    Responder

    Jose Carlos Respondido em novembro 4th, 2013 14:01:

    Depois de queimar Pato, escalando o cara fora de posição,entrando e saindo do time, o adenor resolveu queimar o Renato Augusto, inventando que ele é centroavante.E a diretoria (com exceção do Roberto Andrade) querendo renovar com o cara…..

    Responder

  • Jarmane

    Achei que esse jogo o time jogou muito bem, não merecia o empate. A gente pode até discutir as escolhas do Tite em deixar o Pato no banco a maior parte do jogo, mas as substituições não foram ruins, Romarinho não estava bem no segundo tempo, justo tirar ele e colocar o Pato. Renato Augusto só entrou de centroavante no primeiro tempo, mas recuou um pouco com o passar do jogo. Com ele em campo o Douglas funciona melhor.

    A entrada do Danilo foi coerente, ele entrou mal, jogou mal, mas ele era o meia pra substituir o Renato Augusto. Pato entrou bem, e foi acionado sim, não vi ninguém evitando de tocar pra ele, aliás vi ele não tocando quando deveria.

    O gol, pra mim, foi falha do Alessandro que desistiu da jogada e deixou o cara cruzar. Do jeito que jogamos, se tivéssemos o Pato durante todo o jogo acredito que teríamos feito mais gols.

    Responder

    Ganzza

    Ganzza Respondido em novembro 4th, 2013 18:13:

    Mano Tiago tava no Barradão e achou a mesma coisa que você. Eu confesso que não estou conseguindo achar nada certo nesse time, que tá me matando de desgosto. Não tenho compromisso com jogador, treinador ou dirigente algum, mas eu teria mantido Romarinho e colocado Rodriguinho quando o R.Augusto cansou. Quero ver o Timão mordendo o adversário na área dele e isso a gente não faz com o Danilo em campo. Outra coisa que eu faria seria colocar o Jocinei no lugar do alessandro. Queria ver esse cara jogar uma partida inteira pra ver qualé. O Alessandro tá dando pena. O bicho em extinção do Vitória fez o que quis pra cima dele.

    Responder

    Alexandre Respondido em novembro 4th, 2013 20:09:

    Ganzza, você poderia ser técnico do timão, seu pensamento e visão de futebol é mil vezes melhor q a do fraco tite, pois é qualquer pessoa sem menosprezar você com todo respeito , sabe um pouco de futebol, ganzza de uma aula pro fraco do adenor, eu concordo com o seu pensamento em cem por cento, será.q os diretores pensam assim tbm, ou fecha os.olhos pra opinião da torcida

    Responder

    Tiago

    Tiago Respondido em novembro 5th, 2013 12:24:

    Olha, achei que o time foi bem melhor do que vem sendo. Nenhuma maravilha, claro, mas chegou na área dos caras várias vezes, teve algumas oportunidades e finalizou bisonhamente. Dava pra ganhar, com certeza.

    Responder

    Jarmane Respondido em novembro 5th, 2013 22:53:

    Também queria ver qual é do Jocinei, mas será que experimentar jogador nessa má fase do time não pioraria a situação?

    Responder

  • Yelssek

    Olha aí pessoal, o clube está virando asilo…

    http://www.espn.com.br/noticia/367477_alessandro-espera-tite-para-decidir-aposentadoria-e-avisa-que-no-brasil-so-joga-no-corinthians

    Isso é um absurdo, estou falando sério, se Tite, Alessandro, Danilo, Douglas, Sheikira, Maldonado, Ibson e outros continuarem no Corinthians em 2014 EU NÃO ASSISTIREI NENHUM JOGO, NENHUM!!!! REFORMULAÇÃO JÁ!!!DIRETORIA DE MERDA!!!!FORA GOBBI!!!!VOLTA ANDRÉS PELO AMOR DE DEUS!!!!

    Responder

  • Matterson

    Só eu achei que o pato tirou sarro da torcida quando fez gol contra o fluminense ? Correndo com a mão no ouvido e depois com aquele gesto dele .. revejam por favor. Logo após este gesto ele aponta pro time e comemora, mais pra mim foi deboche !

    Responder

    Mano Carlão Respondido em novembro 10th, 2013 21:07:

    tb achei que foi deboche!!!!e êle tinha que ser multado por ter tirado a camisa o fdp…..

    Responder