• Yelssek

    Enquanto continuar com essa pose de “time moderno”, “administração européia” vamos ladeira à baixo.
    Porra, não somos europeus, os jogadores brasileiros são malandros, principalmente os macacos velhos.

    O odalisca toma cartão todo jogo por que sabe que a cada três jogos folga um, o tal do pato é convocado sabe deus o porquê, o Valdívia alvinegro se cair água nele se contunde, Tufão é uma preguiça só, Danilo um morto pouco louco, Romarinho nunca mais terá o direito de ser atacante enquanto for comandado de EMPATITE, dá dó do Guerreo sozinho lá na frente tentando resolver.

    Sério galera, nunca torci para o Corinthians perder, mas se for para ver esse técnico cair, espero que perca do chupaulo (sei do tamanho da merda que escrevi aqui, mas estou desesperado), mas não aguento mais, não dá mais… #VOLTACORINTHIANS e #FORATITE.

    Responder

  • José Carlos

    Podem se preparar para mais sofrimento. O adenor elogiou a atuação do ibson !! Disse que teve importante trabalho tático, impedindo a saída do lateral, fazendo eficiente marcação em Marcos Rocha. Temos que admitir que o adenor é coerente, pois escala atacante/meio campo apenas para marcar o lateral/zagueiro adversário.O timão vai jogar este resto de campeonato apenas para evitar o rebaixamento, pois com essa mentalidade de achar empate fora de casa bom resultado, não importando se o adversário joga muito desfalcado, não vamos a lugar nenhum.

    Responder

  • Chicó

    E o Adenor falando do “crescimento” do time na entrevista pós-jogo? Em que planeta esse cara tá vivendo? No segundo tempo parecia ter dois jogadores do atlético pra cada um do Corinthians. Nosso time é um apanhado de mortos vivos sem cérebro nem pulmão, chefiados pelo glorioso Zumbibson — o de vida eteeeeernaaaaaa. Socorro!!!

    Responder

  • Yelssek

    Meu deus, acabei de ver nesse exato momento a entrevista pós-jogo do Tite…sem palavras, o cara elogiou o tal de Ibsonho… na real, eu estou irado!

    Responder

  • Jarmane

    Aquela chance do Ibson no segundo tempo mostra bem esse time. Bagunçado, tudo fora do lugar.

    Jogou bem realmente, o jogo lá era difícil, mas poderia ter saído com 3 pontinhos se o time estivesse mais organizado, menos improvisado.

    Pq diabos não por o Alessandro na posição dele e o Edenílson no lugar do Ibson? É a solução mais simples, com Igor na esquerda.

    Responder

  • Rodrigo 77

    Não dá pra entender o Tite, com todo aquele discurso de preservar os jogadores jovens, queimar o Igor desse jeito. Ele realmente fez uma partida muito ruim contra a Portuguesa, mas ali era a hora de dar moral pro moleque, e não simplesmente sacar do time e colocar na conta dele toda a culpa da goleada sofrida, como o Tite está fazendo de forma velada. Todo mundo que entende um mínimo de futebol vê que o garoto é talentoso e tem potencial, e se fosse tratado da forma correta podia virar titular, ainda mais disputando posição com o fraco Fábio Santos. Agora, se a comissão técnica e a diretoria não tiverem visão e competência pra lidar com a situação, ele vai ser mais uma promessa da base que vai deslanchar em outro time, como o Nilton e o Everton Ribeiro.

    Responder

  • Alexandre

    O interessante do fraco Adenor, é q só ele consegue enxergar futebol no Ibisonho, e ainda na entrevista querer fazer com q a torcida acredite, ele está de brincadeira, mas o fraco do tite é assim, se pertence a panela dele todos pra ele jogam bem, porque pra maioria dos torcedores essa panela já encheu a paciência, fora com todos, e o pior deles é o inútil do alessandro, não joga nem na direita imaginem na esquerda, é muito ruim

    Responder

    Jose Carlos Respondido em outubro 7th, 2013 13:38:

    O adenor está vivendo em um universo pararelo. Começou com a conquista do brasileiro de 2011 e se acentuou, e muito, com a Libertadores e mundial. Acha que é um dos grandes estrategistas do futebol mundial.Perdeu o senso da realidade.Desconfio que aquela história de possível interesse da Inter de Milão não passou de coisa plantada.Depois que sair do timão, SE DEUS QUISER no fim do ano, dentro de 3 ou 4 anos estará dirigindo times que entram na série A apenas para não cair, tipo Figueirense, Atlético Goianiense, Sport e etc. Podem esvrever.

    Responder

  • Mano Carlão

    Perdão manos , mas não vi o jogo ontem.Aliás faz muito tempo que isso não acontece.Nem pelo rádio eu ouvi…
    Então vou para o elogio ao mano Edson: NOVE E MEIO,
    PÉ RETRÁTIL do BANANÃO e JUIZINHO MÉDIUM INCORPORANDO O APITO DE LADRÕES FALECIDOS isto tudo é prá lá de genial !!!!!!!

    Responder

    Ganzza

    Ganzza Respondido em outubro 7th, 2013 16:36:

    Olha, Carlão, por enquanto eu ainda tô assistindo. Eu tava indo bastante ao Pacaembú, mas agora tá difícil gastar dinheiro com esse futebolzinho. O meu medo é que esse grupo de vagabundos comandados pelo treineiro descerebrado e covarde consiga fazer comigo em relação ao futebol o que a morte do Airton Senna me fez com a Formula 1. Nunca mais tive tesão de assistir a uma corrida. Se o Tite renovar com o Timão, vou ter que encontrar outra coisa pra me divertir nos domingos e quartas-feiras.

    Responder

    Mano Carlão Respondido em outubro 7th, 2013 18:51:

    É, meu caro Ganzza, eu só espero que isto não aconteça conosco…..Sou corinthiano faz muito tempo. mano, muito tempo…..

    Responder

  • Yelssek
  • rafael

    a torcida si acostumo com o paulinhoo!!! io ibson naun chega nen na unha dele!! infelismente a gente vai te ki prepara o coraçao pra esse final de campeonatoo!!! o tite tem ki ser ousadoo!! time titular pra mim….cassio-gil-paulo andre-alessandro-igor-ralf-ednilson-douglas-emerson-pato-guerrero

    Responder

  • Yuri RC

    Se sou eu, Danilo e Douglas entram só no fim do segundo tempo.

    Rodriguinho, Douglas Tanque, e essa meninada que sabe correr tem que ir a campo.

    URGENTEMENTE!

    Responder