• Rodrigo

    Tite tem um medo impressionante de tentar algo fora do óbvio. Danilo não marca nem cria, por que continua titular? Só pela importância na bola aérea? Põe o Pato no lugar, “Ah Pato não marca”, como se o Danilo fosse muito melhor nesse quesito.

    Douglas é aquilo, erra pra caramba mas ao menos tá pecando por tentar, não por se omitir. Não deveria ter saído.

    Mas tranquilo: com sorte conseguimos um empate em 1×1 lá no Sul e passamos. Só temos que combinar com a zagueirada dos caras quem vai fazer o gol contra dessa vez.

    Esse tal de Diego Macedo que tá vindo parece ser peladeiro, mas pelo menos vai servir pra mandar Edenilson pra meia. Talvez seja o fim de Maldonibson (tomara).

    PS: do jeito que Tite protege o tal Jocinei, achei que tinha 18, 19 anos. Tá com 23.

    Responder

    Rodrigo Canellas Respondido em setembro 26th, 2013 10:42:

    Douglas saiu por cansaço, pediu pra ser substituido

    Responder

    Jose Carlos Respondido em setembro 26th, 2013 15:34:

    De que adianta trazer jogador?? tite não escala. Só escala os da panelinha. Temos quase um mês para o segundo jogo em Porto Alegre. Espero que até lá o adenor esteja longe do timão.O time até que jogou um primeiro tempo razoável, mas com a alteração promovida no intervalo, ele conseguiu piorar o time, tirou Maldonado que marca bem e apoia mal e colocou Ibson que marca mal e apóia pior ainda.Os próximos jogos do brasileirão vão determinar a permanência do adenor. Se o time continuar nesta ziquizira e a zona do rebaixamento se aproximar perigosamente, não acredito que a diretria banque ele até o fim do contrato.Domingo é contra a portuguesa e desde que eles voltaram para a primeira divisão o timão não conseguiu ganhar(3 empates).

    Responder

  • Jarmane

    Já não basta o time não fazer gols, e quando faz o bandeirinha anula. Que fase!

    Tirando isso, o jogo de ontem me lembrou o empate com o Náutico, time esforçado, mas só, nunca parece sair do mesmo. E ainda por cima o Tite mexe mal no time, parece que o Danilo é tão invisível no jogo que até o Tite esquece dele ali.

    Responder

  • Mano Carlão

    24 jogos, 20 gols>>>>>> 0,8333333
    nos últimos 7 jogos 1 gol
    vai corint……

    Responder

  • Yelssek

    Meu deus, esse técnico não cai? Pessoal, com essa mentalidade não conseguiremos nada…a torcida não se manifesta? Não faz nada? Por favor invadam aquele CT e tirem ele de lá a força, pois não dá mais!

    Responder

    Rodrigo Canellas Respondido em setembro 26th, 2013 11:07:

    Essa mentalidade de derrubar técnico agora é coisa de time pequeno. Sempre que o time não passa por um bom momento pedem isso, vide Tolima e a crise antes do titulo brasileiro de 2011. Até qdo perdemos pro Sam Paulo anytes do mundial teve gente falando que não iamos ganhar, que nao tinhamos futebol e deu no que deu.
    Que a fase não é boa é fato mas mudar técnico agora não ajuda em nada.
    E quanto a essa parte da torcida que invade CT, joga pedra em carro pra protestar entre outras coisas, estão mais prejudicando a gente esse ano do que qualquer cagada do Fabio Santos ou do Maldonado. Ferraram a gente na Libertadores no epsódio de Oruro, ferraram a gente no BR brigando em Brasília brigando e ferraram na Copa do Brasil com sinalizadores. Seriam bom assumirem que fazem cagada e de tonelada também.

    Responder

    Edson

    Edson Respondido em setembro 27th, 2013 12:24:

    Concordo 100% sobre o que vc diz sobre a reação violenta da torcida. Isto não pode ser caminho para nada.
    No entanto, acho que coisa de time pequeno é jogar contra o Luverdense do mesmo jeito que se joga conta o Chelsea.
    O Tite já deu.
    Mas contrato é para se cumprir: se o rompimento não for consensual, acho que deveria não renovar. Estamos falando de alguns meses.
    E torcer para uma reação que, pelo menos, nos coloque na zona da Libertinha.

    Responder

    Rodrigo Canellas Respondido em setembro 27th, 2013 17:03:

    Acho que não renova, até porque o próprio Tite está vendo que não consegue mais tirar o máximo desse grupo como fez anteriormente. Por isso acredito que qdo acabar essa temporada vai cada um pro seu canto.
    E se voltarmos até a passagem anterior dele no Corinthians era esse mesmo futebol que apresentamos agora, goleando por meio a zero. O Corinthians com Tite sempre foi mais eficiência do que espetáculo.

    Yelssek Respondido em setembro 27th, 2013 13:20:

    Eu falei pra tirarem o técnico de lá, e não de quebrar o CT…
    E outra, o Tite ia ser demitido depois do jogo contra o Tolima, porém a multa era alta e o Andrés bancou PORQUE NÃO TINHA DINHERIO PRA PAGAR. Macaco velho com ele é, depois que o Corinthians ganhou o Brasileirão num sufoco danado (só ganhou pq juntou uma gordura no começo do campeonato porque os outros times estavam preocupados com a Libertadores, e quase perdeu)ele disse que segurou o técnico pra mudar o cenário brasileiro.
    Conversa fiada rapaz, a nossa cultura é assim, com o Tite lá os jogadores NÃO TERÃO OPORTUNIDADES, serão escalados sempre as mesmas jibóias gordas e saciadas que acham que só porque ganharam tudo não precisam mais correr…

    Responder

  • Alexandre Andrade

    Cansei… Cansei do Tite!! Não é possível que ele, como técnico que diz ser, não consegue fazer um esquema de jogo que faça os atacantes marcarem gols. A bola não chega nunca redonda, só passe na correria, sem qualquer qualidade. Cruzamentos dos laterais então, esquece… Só bola quadrada. Nosso time não tem um único jogador especialista em bolas paradas, pois quando o time está jogando mal, uma batida de falta certeira pode resolver o problema. Jogadas ensaiadas, nenhuma!! Meu, como está chato ver este time jogar. Ontem estavam numa correria danada, parecia que iam destruir o Grêmio, mas totalmente sem efetividade. Na minha opinião, os jogadores estão saturados do esquema de jogo do Tite e somando com a falta de vontade de uns mais a grossura de outros está dando esta pouca vergonha que a gente vem acompanhando. Tem horas que o técnico tem de ser humilde e reconhecer que sua história no clube acabou e que seus comandados já não estão se importando mais com porra nenhuma. É hora de mudar. Na boa, eu sei que este time teve as maiores conquistas em relação à títulos, mas não chega nem perto o tesão que era assistir os jogos do time de 98/99 e 2000. Não aguento mais!! FORA TITE!!

    Responder

    Yelssek Respondido em setembro 27th, 2013 14:44:

    Apesar das eliminações na Libertina desse tempo aí,acho que foi o melhor Corinthians que vi jogando nos meus 28 anos de vida.
    Se não fosse a porcada, em 2000 iríamos ganhar o Mundial 2 vezes,pois iriamos ganhar a Liberta (certeza) e jogaríamos com o Real Madrid no Japão, sendo que empatamos com os caras em um 2×2 em que roubaram um gol nosso…seria épico e único.

    Responder

  • Rodrigo 77

    Sou obrigado a concordar com o que o Edson falou num post anterior: ultimamente, ver jogo do Timão é passatempo de masoquista. Tá ruim demais, não tá dando vontade nenhuma de assistir. Ontem, lá pelos 15 do 2o tempo, já dava pra ver que ia acabar 0×0, se não tomasse um gol do grêmio pra acabar de ferrar tudo. Até um tempinho atrás, o time ainda jogava bem pelo menos um dos tempos, ou ao menos um pedacinho deles. Agora nem isso, é aquele rame-rame do primeiro ao último minuto, tá foda.

    A vaga na liberta já era, jogando essa bolinha não vai entrar no G4. E não adianta se iludir, mesmo que passe pelo grêmio, não vai ser campeão da Copa do Brasil. O negócio é torcer pra completar logo os 46 pontos e escapar do rebaixamento!

    Responder

  • Chicó

    Fiquei pensando quando foi a última vez que tivemos uma crise desse quilate. Sete jogos sem vencer (e com um gol marcado!) é muito pior do que ser eliminado pro Tolima. Aquele foi um tropeço de time em transição. Essa draga que a gente tá é a comprovação de que o ciclo desse time (e desse técnico) acabou. Tite tem que sair, junto com Alessandro, Fabio Santos, Maldonado, Ibson, Pato, Danilo, Emerson… Guerrero e Romarinho tem potencial (e idade) pra evoluir, mas essa má fase deles tá me tirando do sério.

    Temos que fazer contratações cirúrgicas pro ano que vem, começando pelo técnico. Confesso que depois da bambiada que ele deu no Flamengo comecei a temer pela volta do Mano. Técnico do Timão tem que saber aguentar pressão. O cara que entrar vai remontar o time, o que significa segurar a bronca quando as derrotas vierem — e elas virão. Queria o Elias de volta. Queria um atacante de verdade, raçudo, habilidoso, oportunista. Queria laterais jovens e com personalidade. Queria um meia de alto nível, tipo um Alex.

    É pedir demais? 2013 já acabou. É hora de resolver se vamos jogar 2014 no lixo ou fazer dele o ano do nosso mais novo renascimento.

    Responder