• O Dani L

    Parabéns ao Corinthians: Diretoria, comissão técnica, jogadores e torcida.

    Seus topicos finais foram precisos. Concordo com todos eles com exceção do Douglas que fez um partidaço hoje. De qualquer forma acho que falta um outro meia no elenco.

    Hoje é dia de comemorar e não de cornentar. Sabemos que nem tudo são flores mas nos próximos dias agente vai discutindo.

    Abs

    Responder

    Lia Respondido em maio 19th, 2013 21:11:

    Concordo, o Douglas jogou pouco tempo, mas jogou muito bem… só não entendo por que o cara não pode jogar sempre assim, na minha opinião é um baita desperdício de talento

    Responder

  • @R9Sal

    Perdemos muitos gols nos dois jogos, poderia ser mais tranquilo, mas o importante é o caneco.

    Tambem falta o professor entender que é o esquema que se adapta aos jogadores e não o jogador que tem que adaptar ao esquema

    Responder

  • TIMÃO 27

    Times grandes ganham títulos.

    Supertimes ganham títulos, todo ano.

    O Timão ganha títulos, semestralmente.

    Dez/2011 – campeão brasileiro
    Jul/2012 – campeão da Libertinha
    Dez/2012 – campeão do Mundial
    Mai/2013 – campeão paulista

    CORINTHIANS, O CAMPEÃO DOS CAMPEÕES.

    Responder

  • CLÉBER

    PARABÉNS A ESSES JOGADORES, QUE FAZEM ESSE CORINTHIANS UM DOS MELHORES CORINTHIANS DE TODOS OS TEMPOS.

    MELHOR: UM DOS CORINTHIANS MAIS CORINTHIANS DE TODOS OS TEMPOS!

    PARABÉNS ESPECIAL AO MESTRE TITE, MELHOR TÉCNICO DISPARADO DO BRASIL, CAUSA DE DESGOSTO, DE INVEJA E DE INTRIGAS DOS ANTICORINTHIANOS, QUE ADORARIAM QUE ELE SAÍSSE O QUANTO ANTES DO TIMÃO!

    V A I , C O R I N T H I A N S !

    SOU 27!!!

    Responder

  • Mano Carlão

    VAICORINTHIANSVAICORINTHIANSVAICORINTHIANS
    Conefesso a minha preocupação até antes de ver o Timão “”entrar em campo com pinta de quem chegava lá”".
    E novamente o mano Edson tá certo quando diz aqui:
    “”o professor é indiscutivelmente , iluminado”" .Quando ainda não tinha acabado a partida ensaiei com os meus botões uma fala aqui s/o Tite mas deixa prá outro dia pois “”o professor é indiscutivelmente, iluminado”" .
    Salve Tite, Salve Timão.
    A 2a.parte do Post de hoje do mano Edson eu vou deixar prá comentar depois. Hoje é só ALEGRIA.
    VAICORINTHIANSVAICORINTHIANSVAICORINTHIANS

    Responder

  • Ganzza

    Sobre a atuação do time na partida, acho o seguinte:
    É campeão, porra!
    Agora, sobre a arbitragem , penso que
    É campeão, porra!
    E pra quem chama o campeonato de Paulistinha e acha que não vale nada, basta ver a cara de qualquer Anti nessa segunda-feira pra entender porque a minha opinião é sempre a mesma:
    É campeão, porra!

    Responder

    Mano Carlão Respondido em maio 21st, 2013 21:41:

    É isso mano Ganzza, maravilha!!!!

    Responder

  • Yelssek

    Já tava preocupado, 5 meses sem gritar É CAMPEÃO…hehehe…

    Responder

  • Edu Cury

    Edson, gostei da sua analise final sobre aquilo que deve ser feito. De todas as coisas que disse, e que acho que o Timao tem que fazer com certeza, é: Ralf nao pode sair. Nao temos nenhum substituto! Maldonado nao dá conta.
    Parece que o Paulinho vai mesmo depois da Copa das Confederações. Faz sentido. É na janela. O Guilherme foi contratado pra isso mesmo. Vai sentir no começo pois estara subtituindo uma unanimidade, mas com o tempo pode crescer e surpreender. É bom jogador.
    Edenilson na lateral é urgente. Ele entrou ontem e na quarta e o time ganhou defensiva e ofensivamente pelos pulmões e porque o cara esta pronto pra vestir o manto como titular.
    Nao acho que Tite vá colocar Fábio S. no banco pro Igor agora. A lógica de grupo dele nao permite… Infelizmente.
    O Globo.com publicou hje que o Romarinho balançou com a proposta do Bayer leverksen… Também é uma proposta e tanto: R$31milhoes. Talvez a diretoria nao faca muita forca pra segurar, pois as parcelas do patrocinio da Caixa ainda estao sendo depositadas em juízo graças ao advogado-torcedor-hipócrita-gremista que fez essa ação no RS. Isso tb vai resolver o chororo do Pato que finalmente será titular. Quem sabe com mais tempo em campo e ritmo de jogo ele nao perde tantos gols, né?
    Achei que o Douglas ontem jogou bem. Segurou bem a bola e deu umas boas enfiadas. É importante ter um cara como ele pra um campeonato longo como o brasileirão. O segundo gol podia ter saído do pé dele, mas os nossos atacantes tao fazendo questao de perder gol na cara…
    O Cassio tá dando show de horror na saída do gol. Quase morri de vergonha ontem. Ninguém ta vendo isso nao? Alo, Mauri?!?! Comissão?
    De resto é isso. Valeu muito pelo título de ontem. Honrou nossa historia e tradição. Colocou mais um Paulistão na pilha, derrotando bambis e sardinhas na reta final. Foi legal!
    Amenizou um pouco a sensação de estupro da ultima quarta feira naquela competicaozinha de baixo nível que a gente aprendeu a priorizar… Infelizmente. Vamos ficar de olho no resto dessa libertadores, pois tenho a impressão que ta se desenhando o mandante do crime lá pros bandas da queijolandia de minas. Se tb aplicarem contra o Fluminense nas próximas fases, nao terei mais duvidas. Era pra tirar o Corinthians do caminho mesmo.
    Outra coisa, só pra acabar, esse brasileirão nao vai ser fácil ganhar com time reformulado em setores importantes, mas esse grupo vai ter que se superar.

    Responder

  • Lucas Henrique

    Mano Edson,concordo com suas ponderações,com relação ao Pato,o nosso Sheik tem que sair,Guerrero é indiscutivelmente o melhor Pivô do futebol Brasileiro,vide o gol do título. Romarinho tem que ficar,Danilo precisa de um reserva a altura.Volto a falar ao Corinthians,basta jogar como corinthians,o resultado é consequência do espetáculo.E ao nosso Adenor,obrigado por tudo,e desculpe os corneteiros,afinal eles não sabem o que dizem !!!Vai Corinthians !!!

    Responder

  • Hamilton

    Sem paraguaio fica mais facil !
    Vaaaii Corinthians !,,

    Responder

  • Osmar

    Corinthians: 27 títulos do Paulistão
    (média: 1 título a cada 3,81 anos de sua história)

    Guarani da Turiaçu: 22 títulos do Paulistão
    (média: 1 título a cada 4,50 anos de sua história)

    San7os: 20 títulos do Paulistão
    (média: 1 título a cada 5,05 anos de sua história)

    5a0 Pauleca: 20 títulos do Paulistinha
    (média: 1 título a cada 3,90 anos de sua história)

    Responder

    Claudio Respondido em maio 21st, 2013 13:41:

    Ponte Preta: 5 vice-campeonatos do Paulistão
    (média: 1 quase título a cada 22,4 anos de sua história)

    Responder

  • kamika sccp

    Concordo com quase tudo do post , exceto na saída do Paulinho agora….O Inter oferece 3 milhões de euros / ano que dá uns 800 paus por mês . Oras , se somar o salário do verme Ibson , mais o do Paulinho , já deve dar quase isso…o Paulinho não precisa de reserva pois raramente se machuca (os reservas Guilherme e o Edenílson bastam)… o valor pago a mais com o reajuste seria recuperado com aumento do prazo contratual e , na valorização dos direitos econômicos….até a Copa não vejo como ele perder a condição de titular na Selenyke , se continuar jogando no Brasil !! == Acho o Paulinho um dos maiores ídolos da História recente do Timão e , já passou da hora do Depto. de Marketing “bolar” campanhas publicitárias com ele e , outros jogadores . Afinal, se até o Bailarino do Aquário vende , quanto pode vender o Paulinho p/ uma torcida tão apaixonada !!! CAMPANHA ” FICA PAULINHO !!”

    Responder

  • kamika sccp

    PORQUE SÃO “TIMINHO DAS DITADURAS” =====
    Vamos a História associadas aos fatos ==…foi fundado inicialmente em 1930/35 ( Não se sabe a data ao certo , são várias datas = ver Wikipédia , não tem data de fundação definida , como diversas instituições escusas , sem “história” ).== Começou com o restolho do CLUBE ATLÉTICO PAULISTANO ( que congregava a elite paulistana ) e , que não queria participar do futebol profissional == faliu 2 vezes antes e , em 1938 foi ajudado pelo Palestra x Corinthians , no histórico JOGO DA BARRICA , quando os torcedores destes dois times jogavam moedas e trocados. O presidente do clube ,Porfírio da Paz , passava estendida a bandeira do Estado de São Paulo , pelas torcidas , aproveitando o espírito nefasto criado anteriormente pela dita Revolução de 1932 , separatista ( famoso MMDC= “mamãe mande duas cuecas “), onde a imprensa paulista manipulava a opinião pública ( “povão” ) p/ que a Federação ( = Brasil ) mantivesse os privilégios p/ a quase falida oligarquia cafeicultora paulista ( que quase quebrou na Crise de 1929 ) …nesta bandeira estendida o “ POVÃO” JOGAVA SUAS ESMOLAS (nem tentem roubar o apelido , pois nós somos os maloqueiros = O TIME DO POVO ) . Assim , os bambis se safaram da 3° falência !!!!
    Continuando , na DITADURA VARGAS/ESTADO NOVO (benéfica em alguns aspectos como a CLT , implantação das indústrias de base = siderúrgicas e outras , maléfica em diversas outras ) visando ter apoio político em SP ,devido o desgaste de 1932 , colocou como INTERVENTORES DO ESTADO DE SP = dos quais um deles foi Adhemar (1938/41 ) e outro Fernando Costa (1941/45) = representantes da decadente oligarquia de cafeicultores (que se enriqueceram , inicialmente com a mão-de-obra escrava negra e, posteriormente com os imigrantes = por isso se “garganteiam time de elite”, pois “NÃO SE MISTURAM AO POVÃO”. == O INTERVENTOR DE SP facilitou o roubo do terreno do Canindé ( 1944 , onde fica atualmente a Lusa ) dos alemães ( CLUBE GERMÂNIA ) , durante a guerra e , também tentou levar na “mão- grande” o Parque Antártica. Mas, talvez pelo grande número e mobilização dos italianos , não conseguiram . Mas ficou a grande rivalidade com os palestrinos devido a ingratidão delas (jogo das barricas ) e o oportunismo da ocasião ( 2° Guerra Mundial ).=== POIS É , “ELAS COMEM SARDINHAS E ARROTAM CAVIAR “ mas a HISTÓRIA registra os fatos !!!!!

    Responder