• Alexandre

    Nunca na história desse clube tivemos uma fase tão deliciosa, depois da Libertadores e o Mundial, o Coringão se reforça com jogadores que só vão acrescentar ao elenco. Tivemos um excelente fim de ano e tudo leva à crer que teremos um ótimo 2013.

    Responder

  • Manter o time praticamente o mesmo do ano passado é um mérito que só podia ser feito no maior.
    Esse ano vai ser mais glorioso que 2012!
    Vai Corinthians!

    Responder

  • José Carlos

    Não quero ser desmancha prazer, mas vejo uma pequena (por enquanto) nuvem negra no horizonte corintiano: a idéia de alterar o estatuto do clube para permitir a candidatura de Andres em 2015.Isso seria um terrível erro. Não discuto aqui os méritos gigantescos de Andres na refundação do Corinthians após o rebaixamento. Andres já tem um lugar na história do clube. Para um clube que foi dirigido por quase 50 anos por apenas 3 presidentes (Wadhi Hellou, Vicente Mathes e Alberto Dualibi)é como falar em corda em casa de enforcado.Todos eles tinham o mesmo discurso: “eu não quero mas o clube precisa de mim”. Mentira deslavada. O sujeito que não podia ficar longe dos holofotes ou coisa pior ($$$).Quem altera o estatuto uma vez, altera outra e depois outra e assim vai.O própria Andres disse no programa do Sportv que é jovem (48 anos). Pode perfeitamente esperar até 2018.

    Responder

    Daniel Respondido em janeiro 10th, 2013 11:31:

    Essa nuvem negra é intriga da imprensa que não tem mais do que falar do Corinthians. Voce citou o programa do Sport TV e se assistiu completo sabe que o Andres é contra a alteração. No programa ele diz que mesmo sendo contra, apoia a maioria. E nessa maioria existem (aliados e opositores) que acham que 2 mandatos de “espera” são muito.

    Não caia na onda de alguns orgaos e jornalistas da imprensa. Pode ter certeza que em 2015 o candidato da situação não sera o Andres.

    Responder

    José Carlos Respondido em janeiro 11th, 2013 13:26:

    Não entre nessa conversa, Daniel. Essa jogada é manjada. É como eu descrevi acima:”eu não quero, mas se os sócios pedirem…” O cara se faz de morto.Ele é contra mas apoía a maioria! Só que, pela influência que ele tem no clube, ele pode controlar a maioria!Sem o aval dele não sez nada no Corinthians. Ele elegeu o Gobbi, como poderia ter eleito uma mesa ou uma cadeira. O Corinthians é grande demais para servir de trampolim para ambições pessoais (presidência da CBF).

    Responder

    Lia Respondido em janeiro 15th, 2013 19:37:

    O próximo presidente do Corinthians, será o Roberto de Andrade, atual diretor de futebol… acho que se o Andrés tem pretensões de assumir a CBF, não vai poder trabalhar como presidente do Corinthians, ele vai atrás de algum cargo na FPF.

  • Mano Carlão

    Boa mano Edson , BOA. Em especial:
    —não desmanche
    —salvem a porcada rsrsrsrsr
    —nóis tamo um nojo

    Responder

  • José Stélio

    Bem. Vamos ao próximo título.

    Responder

  • Hamilton

    Nóis tamo um nojo mesmo, caro Edson ! Kkk
    Fechamos 2012 com o mundo conhecendo e se impressionando com essa torcida maluca ! Q foi aquilo ?! Cara, na boa, sem palavras para descrever o que passei , vi e senti la do outro lado do mundo ! Acho (nao,tenho certeza) que mesmo que eu fosse um anti , ficaria arrepiado !
    E 2013 promete hein !! Vamu ficá mais nojento ainda ! Aguenta a bronca aí ô anti !

    Responder

  • Carlos Roberto

    Tivemos um ano inesquecivel, como vc bem disse mano Edson.
    E com a manutençao do elenco e a grande contratação do século, que foi a do Pato, alem de reforços de bom nivel como Renato Augusto, com certeza conquistaremos o Bi da Libertadores e o Tri Mundial.
    Nada evitará essa hegemonia mundial do Timão em 2013.

    Responder

  • Yelssek

    Corinthians em 2013:
    - Hepta-Icosaicosa Campeão Paulista
    - Bi Campeão da Libertadores (Invicto de novo)
    - Tetra Campeão da Copa do Brasil
    - Hexa Campeão Brasileiro (Sem fax)
    - Campeão da Recopa( Em 180 minutos)
    - Tri Campeão Mundial (Mundial, não Intercontinental)
    A coroa tem que ser de 6 pontas…
    #VAMOSCORINTHIANS

    Responder

  • Rodrigo

    Eu repudio o ex-zagueiro Wallace, falou que está em um clube “muito maior” agora que está no flamengo, fala sério né nação corinthiana, o cara ta sem noção nenhuma, vai la pra atrazar salários o boca aberta mesmo, vamos vaiar esse loco quando ele jogar contra nós. Ah, e o preço do Marquinho, aquele que ta na Roma, a Roma quer comprar, e o preço ta fixado em R$13 milhões, meeeu Deus, muuuito barato cara, para com isso, ta perdendo muito dinheiro, corinthians vacilo agora !

    Responder