• Mano Carlão

    Obrigado, guerreiro Ganza, por este maravilhoso resumofilosóficoempretoebranco

    Responder

    Mano Carlão Respondido em dezembro 17th, 2012 6:11:

    Shiiii, me enganei: em preto e branco e amarelo né meu querido Cássio Bananão?!!!

    Responder

  • Francisco A. de Sousa

    Bela homenagem, prá guardar e repetir ano que vem.

    Parabéns a todos do bando.

    Responder

  • José Carlos

    No final do brasileiro, cornetei Cássio, Danilo e Émerson. Cássio voltou a ser o grande goleiro da Libertadores. Grande parte da conquista vai para a sua conta. Danilo mostrou que é o chamado “falso lento” e jogador frio para grandes decisões. Quanto a Émerson, acho que não errei.Apesar de ele ter os seus méritos na partida a sua atuação na final não foi boa.”Matou” vários lances ofensivos do Corinthians ora errando passes fáceis, ora segurando demais a bola ou, ainda, concluindo de forma bizonha.Vocês repararam que no lance do gol ele NÃO toca na bola? Bola de Chicão para Paulinho que toca para Jorge Henrique, que devolve para Paulinho, que passa para Danilo, que dribla e chuta e no rebote Guerrero faz de cabeça. A bola não passa por Émerson.

    Responder

    Ganzza

    Ganzza Respondido em dezembro 17th, 2012 15:49:

    Se você pegar o lance desde a retomada da bola pelo Paulo André, vai ver TODOS os jogadores do Timão, exceto o Cássio, participando da construção do gol. ESpetacular!

    Responder

  • Lucas Henrique Guimarães

    Boa tarde galera. Juro que ainda estou meio aéreo,com tudo o que aconteceu ontem,conquistamos o mundo pela segunda vez,o Brasil se curvou diate dos nossos 23 guerreiros e do nosso mestre Tite. Agora eu me pergunto ?Cadê o nosso querido Mano Baratão ?Teria ele sucumbido de emoção ?Pô Edsô,aparece aí,os manos querem ouvir sua voz.A, e parabéns pelo Texto Mano Ganzza.

    Responder

  • JOSE FIGUNDIO FILHO

    Valeu Ganza, são palavras emocionantes que você tirou de dentro do coração.
    Valeu Corinthians.

    Responder

  • Jogaram demais mesmo!

    Parabéns Corinthians, jogou muito, deixou até os brasileiros do Chelsa nervosos, Ramirez não conseguiu jogar. Hazard muito menos. Funcionou a Titetilidade.

    http://futebolporpaixao.blogspot.com.br/2012/12/corinthians-incontestavel-campeao.html

    Parabéns!

    Responder