• Tiago

    Cara, emocionante seu relato sobre esse evento histórico pro Corinthians e nossa torcida. Continuem firmes e fortes, empurrem o Timão pro título.
    Vai, Corinthians!!!

    Responder

  • Yuri RC

    Como gostaria de estar aí, então por favor, grita muito em meu nome, vibre muito pela minha pessoa!

    VAMOS RUMO AO BI!!!
    VAAAAAAAI CORINTHIANS!!!

    Responder

  • Mano Carlão

    Ver e ler pela imprensa é uma coisa e ver e ler uma matéria escrita por um Corinthiano…. grande mano Marcelo !!!!! Parabéns cara.

    VAI CORINTHIANS IKE CORINTHIANS VAI CORINTHIANS

    Responder

  • Juliana

    Estar trabalhando e ver, de vez em quando, o resultado do jogo, pelo site, foi uma tensão gigantesca… O coração parecia que ia parar a qualquer momento. Ter que escutar por 90 minutos as gozações de colegas (gritos falsos de gol do adversário e muitas coisas mais que vcs possam imaginar) foi bem difícil, mas terminar o jogo com a tão sonhada CLASSIFICAÇÃO, não tem preço. Assim, é com muito orgulho e fé no timão que engrosso o coro: VAAAAAAIIIII CORINTHIANS!!!

    PS: Obrigada por compartilhar conosco essa emoção.

    Responder

  • Claudio

    Na verdade só na America do Sul é que se liga bastante a essa competição e isso notei eu quando falei com pessoas no Braisl e todos falavam nestas conquistas intercontinentais. Na Europa é considerada uma competição bastante menor e quase nunca valorizada, aliás na imprensa europeia nem se fala que o Chelsea está a disputar esse troféu. Sabemos apenas que adiou o próximo jogo do campeonato por essas razões. Mas força para o Corinthians! Boa sorte!

    Responder

  • vai timao nos vamos ganhar

    Responder