Posts relacionados

19 comentários

Inscrever-se neste post comment rss or trackback url
mygif
Eduardo disse em 9 de dezembro de 2012 às 20:32

Muito bacana as fotos. Ontem assisti à inauguração da nova Arena do Grêmio e confesso que fiquei imaginando como ficará a nossa casa em Dezembro de 2013.

Parabéns pelas fotos e vamos nessa…

Responder

mygif
Japa Loko da FieL 13 disse em 9 de dezembro de 2012 às 21:46

Salve salve mano Tiago !
Ficou show de BOLA CORINTHIANA a cobertura de hoje ! Um dia proveitoso porem corrido e o tempo passa rápido !
Mas mano é nois fizemos o corre e foi da ora me senti emocionado e muito privilegiado de estar na nossa TERRA SANTA !
PRAZER EM CONHECÊ-LO MANO PARABENS PELAS FOTOS E O VIDEO RESIDENTE EVIL EPIDEMIA CORINTHIANA HAHAHAHA
SALVE VAI CORINTHIANS É NÓIS QUE AVOA SALVEEEEEEEEE TIAGO !

Responder

Tiago

Tiago Respondido em dezembro 10th, 2012 7:23:

Hahahahahaha.
Valeu, japa!

Responder

mygif
Japa Loko da FieL 13 disse em 9 de dezembro de 2012 às 21:46

CADA VEZ MAIOR NOSSO SONHO
VAI CORINTHIANS
CHUPA ANTIS DESGRAÇADOS
MAS QUE COLABORAM PARA NOSSO CRESCIMENTO
VAI CORINTHIANSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Responder

mygif
Marcos Diego disse em 9 de dezembro de 2012 às 23:53

Valeu Tiago pelas belas imagens!!!

Excelente trabalho!!!

Responder

mygif
sandro disse em 10 de dezembro de 2012 às 5:54

Fala parceiro assim que e nossa casa está ficando linda ,aí só uma resalva nossa casa poderia ficar pronta antes do final do ano né afinal quero gritar e campeão brasileiro de 2013 na minha casa nova pode escrever aí mano CORINGAO bi na libertadores e hexá campeão brasileiro e se pa ainda vai ter lugar pra copa do brasil a e ainda o título da recopa que já está garantinda afinal será contra os bambi o nosso eterno fregueses Abrcos mano fui Ass Sandro Gaviões da Fiel LHP

Responder

Tiago

Tiago Respondido em dezembro 10th, 2012 7:25:

Obrigado pela participação, Sandro.
Acho muito provável que o estádio fique pronto antes do prazo. Veremos. Oloco, cara, tem algum título que o Coringão não vai ganhar no ano que vem!?

Responder

Ganzza

Ganzza Respondido em dezembro 10th, 2012 10:25:

Ele não citou o mais importante: o Paulistão 2013.

Responder

mygif
M@rco C@rv@lho disse em 10 de dezembro de 2012 às 7:37

Tiago, valeu irmão por suas imagens exclusivas. Muito bom ter companheiros como você fazendo parte de nossa história. Suas fotos estão maravilhosas em ângulos jamais vistos.
Sem esse trabalho, estaríamos orfãos de informações atualizadas de nossa arena.
Obrigado irmão.
Parabéns.
#vaicorintians

Responder

Tiago

Tiago Respondido em dezembro 10th, 2012 7:57:

Marcão, muito obrigado, cara! Só consigo mostrar essas imagens pro pessoal porque o nosso amigo Edson (SonhosSCCP) coloca a gente pra dentro das obras. Abração.

Responder

mygif
Edson (sonhossccp) disse em 10 de dezembro de 2012 às 8:36

Grande Tiago, amigo e irmão;

Como é bom entrar em nossa casa com verdadeiros amigos, sempre é um prazer ver nossa equipe junta, hoje temos um time incrivel em materia de reportagem, tudo bem que somos amadores, mas tem muito jornal grande, e Tv que não fazem 1/3 doque fazemos isso eu tenho certeza.
Com a chegada do Japa a coisa ficou mais alegre, rsrsrs, seu profissionalismo, a vontade do Marco e Kurk fazem desse time de jornalismo muito, mas muito especial, assim como a galera do apoio nosso presidente Carlos Salinas, o Giba nos eventos, o JP na fã page, a galera do Orkut, todos os moderas do face, que timaço, e muito obrigado por vossa amizade irmão.

“É NÓIS QUE AVOA”

Responder

Tiago

Tiago Respondido em dezembro 10th, 2012 8:50:

Tamo junto, parceiro.
Vai, Corinthians!

Responder

mygif
Wagner disse em 10 de dezembro de 2012 às 9:26

Excelentes fotos, especialmente a estrutura da frente onde ficara a fachada de vidro, uma sugestão, poderia fotografar a área de estacionamentos e onde estão construindo uma pista ao lado do estadio, onde ficava o antigo mirante. Um abraço.

Responder

Tiago

Tiago Respondido em dezembro 10th, 2012 9:47:

Valeu, Wagner. Assim que possível trarei imagens dos estacionamentos :)

Responder

mygif
Edson disse em 10 de dezembro de 2012 às 15:13

Putz, a coisa tá ficando linda demais, heim? Preciso dar um jeito de ver o Invejão logo, logo… como é que o esquema de visita mesmo, Tiagão?

Responder

Tiago

Tiago Respondido em dezembro 10th, 2012 15:36:

O esquema de visitação é mais ou menos assim, Edsão: não tem.
Na verdade não existe visitação oficial lá nas obras, mas é provável que tenha um pouco mais pra frente. Conseguimos, às vezes, entrar no estádio na base do relacionamento que o Edson conseguiu ao longo de meses.
Como o pessoal lá da Odebrecht é gente boa pra caramba, normalmente aos sábados eles costumam liberar a entrada de torcedores que estão lá no portão. Infelizmente isso não é garantido.

Responder

mygif
Mariovaldo disse em 10 de dezembro de 2012 às 15:52

As melhores fotos da Arena estão aqui. Nota 10.
Perfeito. Parabens.

Responder

Tiago

Tiago Respondido em dezembro 10th, 2012 16:49:

Opa, muito obrigado pelo elogio! Continue acompanhando o andamento as obras aqui com a gente.

Responder

mygif
Daniel disse em 10 de dezembro de 2012 às 19:25

Sensacional. Fico imaginando a reação do Japa tirando as fotos. Deve ser espetacular. Tinha varios angulos diferentes. Ainda bem que existem iniciativas como esta para abastecer a fiel com informações reais. Show de bola.

Apesar de tambem estar ancioso, não tenho tanta pressa sobre a inauguração. Espero que quando esta acontecer as coisas estejam melhor acabada do que a Arena la do sul.

Vai Corinthians.

Responder

Deixe seu comentário

 Nome

 Email (não aparecerá)

 Site (opcional)

Aguarde a liberação do seu comentário pelo moderador