• Yelssek

    Tiago, esse CB12 está ótimo, como o Coringão infelizmente não luta pelo título, estou me divertindo vendo os jogos da porcada também…kkkkk, quer se divertir, rir bastante? Veja os jogos da porcada…kkkkk…

    Agora, quanto ao jogo, o Sheik resumiu muito bem o que acontece: Quando jogamos contra times grandes, eles atacam, deixando espaço para jogarmos, quando enfrentamos esses timecos que só lutam para permanecer na série A, eles jogam fechadinhos e complicam o nosso jogo…

    Verdade…

    Responder

  • Beto

    Salve Tiago! Promessa feita promessa cumprida! Satisfação grande ter assistido ao jogo com você.

    Gosto muito do blog e em especial áquela série de duas matérias sobre a ação maléfica e nefasta dos empresários da bola nas categorias de base dos clubes.

    Aproveito a oprtunidade para expressar meu imortal e apaixonado desejo de ver a união de todas as torcidas Corinthianas cantando pelo Timão durante os jogos.

    E pra quem tá de bobeira hoje sexta-feira 14.09 tem festa lá na USP, a 10a edição do Osama Bin Reggae na faculdade de história, campus do Butantã-SP.

    Abços, saudações!

    Responder

    Tiago

    Tiago Respondido em setembro 14th, 2012 19:59:

    Olha o hômi aí!
    Beto, continue acompanhando o BT. Valeu pelo comentário e, quem sabe, nos trombamos de novo na Casa do Povo.
    Abração.

    Responder

  • Edson

    Tiagão, tava na estrada com mano Guilherme e conseguimos pegar uma rádio que transmitiu o jogo todo sob comentários de um bambino mala. Mas o alívio foi grande, heim? O Paca também respirou aliviado?
    De resto, é isso, aí, é nóis estragando a festa de todos os outros.

    Responder