• Mano Carlão

    Treiss golos lindos!!!!!

    Batê nos lidres é cum nóis memo….

    VAI CORINTHIAS

    Responder

  • Vitor

    Grande jogo (com grande atuação do Corinthians).

    Grande público (e sem ingressos a preços promocionais, ao contrário do que precisam fazer os rivais paulistas).

    Grande vitória corinthiana (contra o Grêmio e contra a arbitragem, que mais uma vez teve um erro escandaloso que prejudicou o Corinthians – pênalti claro em Romarinho, aos 8 min. do 2° tempo – e foi claramente tendenciosa, durante todo o transcorrer desse 2° tempo).

    Até pelo fato de o Corinthians não estar competindo no Brasileirão (por ser o atual campeão brasileiro e sul-americano, e por estar focado na busca de seu segundo título mundial), as suas partidas no campeonato se constituem em celebrações puras de alegria e paixão futebolísticas.

    Assistir aos jogos do Corinthians proporciona a compreensão do porquê o Corinthians ser “O Time do Povo” e mais importante clube do Brasil, e do porquê o futebol ser o “esporte das multidões”, que apaixona e integra culturalmente os povos de todo o mundo.

    Viva o futebol!

    Vai, Corinthians!

    Responder

  • Jair – SC

    Antes do jogo, durante a semana, o Gaymio estava cobrando o Inter para que ganhasse do Fluminense, desse modo eles seriam líderes!!!

    Esqueceram que para isso teriam que ganhar do Todo-poderoso, obviamente. Erro crasso.

    É delicioso ganhar da dupla do Rio Grande para quem mora aqui no Sul. Eles acham que são time grande, sabe? Eles acham que quando jogam contra nós é “clássico”. Quanto tempo já perdi tentando explicar que não é bem assim.

    Quanto ao jogo, o lance crucial é aquele pênalti. Aquilo é caso de ação na justiça, STF, CPI, sei lá. Será que o Joaquim Barbosa não é corinthiano?

    Responder

    Bruna F. C.

    Bruna F. C. Respondido em setembro 10th, 2012 7:06:

    Desde a palhaçada que o casal Tricolete e Colorada fez em 2007 contra o Timão ganhar deles tem o sabor ainda mais especial.

    Responder

  • debora

    Eu sou a favor da torcida botar uma pressao no arbrito viu…tipo um uh vai morrer….pq ta f viu!!quem sabe eles tomam jeito

    Responder

  • Rodrigo C.

    Essa linha burra do Corinthians tá fazendo jus ao nome, de novo

    Responder

  • Rodrigo Ribeiro

    Giovani tá mostrando que tem futebol e personalidade! Não pode ser titular ainda, mas o resto do campeonato tem que seguir entrando nos jogos e sentindo o clima do profissional. Tem futuro o maloqueiro!

    Responder

  • Bruna F. C.

    E tem elenco melhor que o nosso nessa terrinha? Acho que não, hein… Uma pena o Timão não ter se esforçado mais no começo do campeonato, poderíamos ter mais motivos pra fazer festa no final do ano.

    Responder

  • Lucas Henrique

    Galera do blog,é o seguinte, o coringão já provou que poderia estar em uma posição muito melhor.Não fosse os erros grotescos de arbitragem,e o desinteresse inicial no campeonato certamente estaríamos na briga pela ponta da tabela.È fato que a libertinha foi muito bem vida a nosso memorial,mas que o nosso elenco leve esse campeonato a sério,e jogue todos os jogos como jogou contra o Grêmio,para que possamos chegar no japão Tinindo,aí meus amigos eu garanto,jogando dessa maneira centrado,e com o apoio da fiel do outro lado mundo,afinal ja esgotamos os primeiros ingressos do mundial,certamente o mundo sera nosso novamente !!!!!

    Responder