• Ganzza

    Muito preciso o texto desse mano Francisco, que virou o Dono da Voz hoje no BT.
    Parabéns, mano.

    Responder

  • Lucas Henrique

    È o seguinte,como disse o Mano Edson,em um dos seus posts,todo corinthiano que se preze,tem alguns “leitões” de estimação,pois bem eu tenho alguns aqui,acontece que como disse o Mano aí em cima,estamos todos em estado de graça,não me preocupei em ver a final desta copinha,mas os meus leitões não me deixaram eskece-la,me importunando aqui,e é incrivel como eles tem a capacidade de enaltecer o coringão,não eskecem de nós em nenhum momento.Para ser sincero,fiquei feliz com a vitória dos suinos,afinal depois de vencer a liberta invictos,calar La Bombonera,cortamos a asinha do Pica-Pau da Baixada,teremos a aportunidade de ir a forra contra eles ano que vem,para finalmente exorcizar os poucos fantasmas que rondam o parque São Jorge.Portanto,sejam Bem Vindos a Libertinha 2012 Porcada,o coringão espera por vocês.A partir de agora é foco no Brasileiro e nos Classicos que estão por vim.Vai Corinthians !!!

    Responder

  • Joao Henrique Levada

    Lindo texto. Lindo. Parabéns.

    E VAI CORINTHIANS!!!

    Responder

  • Ado Marcelo

    Técnicamente falando, para o Corinthians classificou-se o time mais fraco que poderia ter levado a copa, SPFC, Coxa, Gremio são melhores.

    Responder

  • Regina

    O mais engraçado foi ver a minúscula taça sendo levantada pelas duas mãos do Marcos Assunção! E o tal goleiro bichado, aposentado falar o que falou foi patético. Levantou a bola pra ser chamado de meia boca!

    Responder

  • Danilo

    Nos últimos 8 MESES, a torcida corinthiana comemorou títulos muito mais importantes (Campeão Brasileiro, Taça São Paulo de futebol Júnior e Copa Libertadores)do que o time da rua turiassu comemorou nos últimos 8 ANOS.

    Responder

  • Danilo

    O Post abaixo do LANCE diz tudo:

    Deve ser bem difícil segurar o Betinho…
    por Tião Fiel em 13.jul.2012 às 20:35h

    Corintianos apostólicos romanos, vocês acham que a vida da nossa diretoria é difícil tendo de valorizar o salário de CRAQUES E MONSTROS CAMPEÕES DA LIBERTADORES como Paulinho, Ralf, Emerson…???

    Ah, difícil mesmo deve ser a vida do presidente do time cor de alface pra segurar o elenco badalado dos caras, que venceu a pior Copa do Brasil de todos os tempos. O Betinho, por exemplo…

    Real Madrid, Barcelona, Manchester United e até a Seleção de Marte deve tá atrás do herói deles, mano! Joga muito! Mas parece que vão segurar ele. Fizeram uma proposta muito boa: um saco de pipoca, dois picolés e cinco balas juquinha.

    VALORIZADÍSSIMO! Betinho? Tadinho deles…

    Responder

  • Yelssek

    O nível da Copa do Brasil é muito baixa…ano que vem realmente será uma COPA de verdade, pois os times que disputam a Liberta também vão participar…

    E o TIMÃO, como Campeão da Liberta, já está nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2013, sem falar na Recopa Sulamericana 2013…kkkkkkkkk…deixa essa porcada pra lá…

    Responder

    Yelssek Respondido em julho 14th, 2012 19:51:

    O nível é baixO…hehehe…

    Responder

  • Lia

    A frase do Terra resume bem o que é esta torcidinha ” Os cerca de 50 torcedores que acompanhavam o time”
    50??? Só aqui no mu bairro erámos 5000 comemorando!! Definitivamente a inveja é verde e é minúscula!!

    Responder

  • coringão proletario

    perfeito! e deploravel. a crescente pequenez do nosso “ex grande rival”, que foi ultrapassado em titulos, torcida e importancia pelos bambis faz tempo, tá afetando de vez a cabeça desses caras. o guarany da pompéia, inconformado com seu destino de nova portuguesa, é cada vez mais rancoroso, mesquinho, sem noção. clube, time e principalmente torcida ridiculos. coitados.

    Responder

  • Juliano

    Cara, muito preciso o seu texto. Sou figueirense, de floripa, e percebi perfeitamente isso na comemoração dos palmeirenses. Comemoração apagada, frustrada pela grande conquista do corinthians. Meu figueira q tá feia a coisa. Sorte se não cair. Mas meu time é valente e vai superar. Boa sorte aos irmaos corinthianos no mundial. Torço por vocês.

    Responder

  • MARCAO BAITOLA …… CHUpA PORCADA IVEJOSA…. VAI CORINTHIANS

    Responder

  • Luciano

    Texto sensacional!
    Já que ganhamos a maior competição do planeta – digo… a ex-maior-competição-do-planeta (pois a ganhamos) diriam os antis – agora voltemos as energias para o Nacional. Ele será o termômetro do time para a outra competição internacional que disputaremos em dezembro.
    Enquanto isso… a porcada se deleita num incrível título sobre um mais incrível ainda Coritiba.
    Cada um cada um.
    #VaiCorinthians!!!

    Responder

  • Daniel Santoro

    Pois é, o Marcos que, quando jogador, sempre respeitou o Corinthians, depois de aposentado resolveu soltar a franga.
    E o Valdívia que, tempos atrás dizia que preferia ganhar do São Paulo, hoje provoca o Corinthians.

    Isso só mostra o quanto o Timão anda incomodando os mini rivais.

    Responder

  • fabio

    so uma coisa eu quero dizer fecha palmeiras sua varzeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Responder