• Danilo

    Esse odir cunha é um “jornalista” escalado para chorar pelo time da baixada. Foi ele que fez aquele dôssie para a CBF reconhecer aqueles títulos ganhos pelos sardinhas nos anos 60 como campeonato brasileiro. Mas recentemente estava patrocinando uma campanha contra as cotas diferenciadas pagas ao timão e ao framengo pela pela Globo. Ele, milton fezes e flávio “bambi” prado não conseguem disfarçar o seu ódio ao Corinthians.

    Responder

  • Pedro Luis Ribeiro

    Muito bom o seu texto. Só uma correção deve ser feita. Ele diz que a diferença entre os dois times na Timemania é de 1%, não no total da torcida. E ele não escreve que todo corintiano é agressivo e virulento ao discutir futebol, mas a maioria é.

    Responder

    Tiago

    Tiago Respondido em junho 7th, 2012 19:16:

    Ô Pedro, vc jura que entendeu o texto do Odir? Tem certeza também que entendeu a resposta do Ganzza?
    Tá parecendo que sua interpretação dos dois não foi a mais correta.

    Responder

  • L Moreira Filho

    Esse Odir Cunha joga lama nesta classe de profissionais sem profissao regulamentada. Por isso vao desaparecer e perder mercado. Ao se negarem a obedecer um codigo de ética de um Conselho Federal como nos médicos, esses pretensos “especialistas” da midia sao utilizador pelos patroes em jogos politicos atacando opositores e poderes que nao lhes beficiam, ou dao vazao a paixoes e ódios clubisticos, como esse infeliz. Covarde como Milton Neves, se aproveitam de seus espacos para espalhar o sentimo anti corinthiano cada vez mais disseminado.Nele se escondem preconceitos contra negros, nordestinos, pobres e desafortunados que nao nasceram em berço de ouro como a maioria de nossa torcida. Criam um ambiente onde os erros dos juizes a nosso favor é roubo e corrupcao, e os erros contra nos estao justificados porque sempre “erram a nosso favor ou roubamos sempre”.O ódio cega, mas a falta de carater tb. Esses dois (Odir e Milton) sofrem do mal de falta de etica, carater e honestidade. Por isso sao tao odiados no proprio meio de seus colegas..lixo de seres humanos q a vida se encarrega de eliminar.

    Responder

  • Carlos Roberto

    Esse tal de odir cunha é um imbecil, despeitado que tem inveja pelo que representa o Corinthians e a Fiel no cenario futebolistico do Brasil.
    Portanto, a esse FDP as honras que ele merece:
    ODIR CUNHA, FDP DESPEITADO, INVEJOSO E IMBECIL !

    Responder

  • Leonardo Faria

    Inveja, pois é o Corinthians é o maior clube do Brasil, e cada vez mais vem crescendo, isso deixa os rivais tremendo de medo. VAI CORINTHIANS!

    Responder

  • Daniel Santoro

    Só encontro um adjetivo pra qualificar o que aquele dito jornalista escreveu: Nojento.

    Responder

  • Rafael

    Bom dia, galera.Gostaria de chamar a atenção de todos para um fato ainda mais lamentável do que o texto desse imbecil chamado Odir Cunha.Refiro-me à atitude covarde desse cidadão chamado Milton Neves, que republicou em seu blog no site UOL o texto de Cunha.Milton se escondeu atrás do texto de Odir para expressar idéias e opiniões que ele visivelmente defende mas não tinha coragem de expôr.A campanha deslavada que Milton Neves faz contra o Corinthians já ultrapassou todos os limites. Alguém precisa parar esse sujeito. Um abraço!

    Responder

    Carlos Roberto Respondido em junho 9th, 2012 14:37:

    Acho q vc se enganou no nome desse outro FDP despeitado, o nome dele é milton fezes (e com letra minuscula).

    Responder

    Rafael Respondido em junho 17th, 2012 13:42:

    Pois é Carlos Roberto, pra mim esse sim é o mais nojento dos anti-corintianos.

    Responder

  • Fernando Correa

    Por favor, alguem pode me dizer a origem do tamanho odio e preconceito ao SCCP? – Em todas as minhas pesquisas não consigo encontrar a resposta!
    Seria pela origem humilde do clube?? Acredito que não, pois se o fosse, clubes como Portuguesa, Vasco, Flamengo e outros seriam vitima de odio igual!
    O suposto jornalista odir chunha ao publicar o que realmente reflete sua alma, os temores e o tamanho ‘nazismo santista’, deixa transparecer que não é um profissional serio e que deva ser levado em consideração!
    P.S. = CORREÇÃO: eu o chamei de profissional? Desculpem-me! Profissionais de jornalismo não promovem o racismo!

    Responder

  • ronaldo

    engraçado é que quando o neto fala a favor do Corinthians ninguem critica.
    Minha critica seria para a midia esportiva em geral.Só falam coisas desnecessarias.

    Responder

    Ganzza

    Ganzza Respondido em junho 13th, 2012 12:03:

    Ronaldo, o Neto não é porta-voz do Corinthians, clube alvo de suas críticas mais ácidas. De qualquer forma, ele não agride nem ofende a torcida dos demais clubes, como é feito costumeiramente por esse falso jornalista.

    Responder

  • David Moraes de souza

    esse Odir cunha é um estupido,falou tanta besteira, e mostrou que seu trabalho é movido pela inveja, ignorância e loucura, mas tudo bem,ele é santista e mostrou o que é ser santista, tudo isso que ele falou, teve um proveito(para mim, é claro) me tornou mais corintiano.

    Responder

  • Roberta

    Ganzza,
    Muito obrigada pelo seu texto!
    Desde que li o texto do Odir Cunha, compartilhado inúmeras vezes nas redes sociais por torcedores dos demais times que, infelizmente, perderam o senso de ética, perdi a minha paz!
    Poucas pessoas sabem o que é torcer para um time há gerações na família, ter boas lembranças do seu pai, da sua infância, e sou imensamente feliz por isso, e não concordo que alguém com o poder de mídia que o pobre (podre?) Miltom Neves, permita em seu blog, que possui alta visitação de tolos, a publicação de algo tão sujo como o infeliz texto do infeliz Odir Cunha.
    Novamente, obrigada!

    Responder

  • marcelo bombeiro CORINTHIANO

    CORINTHIANOS LEIAM MINHA OPINIÃO,QUEM ACAHR O CONTRARIO TD BEM PORÉM A MAIORIA DEVE PENSAR ASSIM!!QUEM ACHAR CONVENIENTE COMPARTILHE! OPTION IN ENGLISH IN THE END!
    CORINTHIANS e a nação a gente tem que focar apenas no título,nada de agendar festa nem mesmo comemoração agendar merda de passeata que pobreza,nada de provocar o boca juniors e alertar aos jogadores que outra chance dessa vai ser muito difícil,pelo amor de Deus não se comemora antes do tempo sempre dá azar,mesmo depois não é para a gente querer comemoração,vamos nos focar agora em ver a atitude dos argentinos e fazer infinitamente pior do que eles fizerem,e depois nos focar apenas no campeonato brasileiro em querer a classificação para libertadores do ano que vem!
    CORINTHIANOS READ MY OPINION, IT MUST TD WHO ACAHR The WELL BUT THE MAJORITY SHOULD THINK SO! FIND WHO SHOULD SHARE!
    CORINTHIANS and the nation we have to focus only on the title, no schedule schedule celebration party even fucking march that poverty, nothing to cause the mouth to juniors and warn players another chance this will be very difficult, for God’s sake do not is celebrated before the weather always brings bad luck, not even when we want to celebrate, let us focus now on the attitude of Argentines see and do infinitely worse than they do, and then we focus only on the Brazilian championship in wanting to classify liberating for next year!

    Responder

    Tiago

    Tiago Respondido em junho 21st, 2012 10:34:

    HAHAHAHAHAHAHAHAH

    Responder

  • Glauco Fratric

    Não sou de dar prestígio ao lado marrom da imprensa, mas confesso que li o que Odir Cunha postou a respeito da torcida do Corínthians. São coisas que realmente revelam recalques que vêm de sua infância, somados a delírios quando tenta comparar numericamente a torcida do Corínthians a do Santos. Para piorar, vemos são-paulinos e palmeirenses elogiando os comentários dele, que são completamente descabidos. É por isso que ser corinthiano significa, antes de tudo, ser corinthiano, e não vestir camisas duplas a toda hora, a do seu time e a do adversário do Corínthians. É um tipo de ódio manifestado por tais torcedores que não compreendem que torcer é amar o seu time, e não odiar o dos outros. Eu acho que se juntarem os santistas “in memoriam” e os que estão nos asilos, nem assim dá para comparar numericamente as duas torcidas !!!

    Responder

  • olivar de souza cunha

    Um grande abraço aos amigos; Li os dois textos e não vi nem uma afronta ao Corinthians e sim a uma parte da torcida. A nossa torcida é muito grande e portanto tem tudo que acompanha a sua grandeza, inclusive torcedores pedantes e chatos. Estou postando esse texto depois do jogo com o Boca mas é bem verdade que temos uma culpa dessas opiniões tão iguais e tão oportunas, feitas para desestabilizar e inervar nossa torcida. Não somos bobos, sabemos que Neto,Dr. Osmar,e tantos outros querem o maior tesouro que o Corinthians tem a sua torcida, amanhã sabemos que esses oportunistas que nunca foram realmente fieis sairão candidatos a qualquer coisa e se elegerão com sobra porque sabemos o poder da nossa torcida. Querem mesmo defender o Corinthians? defendam desses aproveitadores da rede Globo do Rio de Janeiro da Sulamericana que coloca cada arbitro que mais parece amador para apitar. Sres. se realmente soubessem a força que temos mudariam muitas coisas, não a nosso favor, a favor do desporto nacional. Desculpem se não agradei a alguns mas com a grandeza vem a responsabilidade, e realmente creio que o futebol brasileiro esta nas mãos do Corinthians.

    Responder

  • MEADOS DE 2008. O DIRETOR DE LOTERIAS DA CAIXA, SANTISTA ROXO, PERAMBULA PELA VILA BELMIRO, APERTANDO AS MÃOS DOS DIRETORES SANTISTAS, OBJETIVO DOS APERTOS DE MÃO ERA “ARREGIMENTAR (OU ATRAIR) APOSTAS PARA O SANTOS, NA TIMEMANIA”. E O ‘PEIXE’ CRESCEU ESTUPIDAMENTE NA TIMEMANIA, PASSANDO A OCUPAR, SEMPRE, O TERCEIRO OU QUARTO LUGAR. ENQUANTO O DIRETOR DE LOTERIAS FAZIA O SERVIÇO A FAVOR DO SANTOS, NAS DEPENDêNCIAS DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, SURGIA ODIR CUNHA, NA INTERNET, TECENDO LOAS AO ‘DESEMPENHO’ DO SANTOS NESSA LOTERIA. Essas informações da FARSA, qualquer cidadão-torcedor acha na Internet, é só pesquisar. Agora, me diaga: A COISA É NÃO É IMORAL?!

    Responder