• Yelssek

    Timão jogou com 10 hoje…ou o Sr. Alex jogou hoje?

    Tite erro na escalação…se for pra jogar com 10, cacete, coloca o Élton (nada mais que um Souza…afff), pelo menos vai ter alguém por lá né?

    Douglas está com a forma física L-A-M-E-N-T-Á-V-E-L…

    Era pra ter feito um golzinho lá…porém não deu, agora o Corinthians joga em casa com a torcida angustiada ajudando, porém pressionando…

    Meio a 0 já tá bão d+…

    Responder

    Danilo Respondido em maio 17th, 2012 11:15:

    Por que as pessoas têm dificuldades em reconhecer o óbvio? Venho falando isso há muito tempo (bem antes da eliminação para a ponte preta): a questão do centroavante. Erro grosseiro de planejamento do seu tite e da diretoria(confiar na forma física de Liédson e na cabeça de adriano).Tite pensou um time para ser campeão em pontos corridos onde 0,5 a zero já é suficiente.Para mata-mata não dá. Outra besteira que ele quer fazer: colocar time misto para o brasileirão.O Corinthians pode até passar pelo vasco, mas no momento em que pegar um time, na Libertadores, com bom poder ofensivo, vai ficar pelo caminho e então quando voltar as suas atenções para o campeonato brasileiro, é provável já estar atrás vários pontos. Redultado: ano que vem Copa do Brasil!

    Responder

    Yelssek Respondido em maio 17th, 2012 12:01:

    Concordo 120% com vc Danilo…porém são pedras cantadas por nós a muito tempo (e nos chamam de corneteiros, vai entender…).

    O gramado estava uma horta? Estava, mas para os dois times…se um time entra pra NÃO PERDER, ele pode conseguir, MAS NUNCA VAI GANHAR…se um time entra pra GANHAR ele pode perder, MAS PODE GANHAR TAMBÉM.

    Foi um absurdo o que o TITE fez com esse time ontem, escalou um time sem um jogador de referência…quem viu o jogo sabe, Danilo tocava a bola pro EMERSON, que tentava resolver sozinho mas não conseguia, e o SR. ALEX tocava pro vento…caramba, será que é tão difícil? TIRA O JORGE HENRIQUE(que só enrola), COLOCA O ÉLTON (um Souza, mas é o que tem)CENTRALIZADO, EMERSON E ALEX COMO MEIAS ATACANTES, DANILO CADENCIANDO O JOGO E O PAULINHO INFILTRANDO DE VEZ EM QUANDO.

    Mas não , foi covarde na escalação, o elenco que era muito bom está deteriorando(se não já foi), Douglas é uma GRANDE (no sentido literal) DECEPÇÃO…estou começando a achar que o Liédson está PIPOCANDO…

    Ontem no jogo teve hora que parecia jogo de handebol…os 11 do Corinthians no campo de defesa, se defendendo do PODEROSO vaxco da lama…é pra dar risada.

    Quanto ao BRASILEIRÃO, não estou preocupado, pois esse time que temos é de pontos corridos, e não de morre-morre…

    Tomara que o Corinthians entre no Pacaembú com outra postura, pois se jogar de forma covarde, SERÁ FATALMENTE ELIMINADO…

    Responder

    Jorge Respondido em maio 17th, 2012 12:38:

    Vocês me convenceram…

    Além do tira-teima da Globo, as tabelas de classificação da Libertadores também são manipuladas:

    É mentira que o Corinthians não perdeu nenhum jogo fora; é mentira que o Corinthians ganhou todos os jogos em casa, sem tomar nenhum gol; é mentira que o Corinthians tem a melhor defesa, o melhor saldo de gols e é o único invicto.

    Já me considero eliminado. Fora Tite!

    Adriano - SP

    Adriano - SP Respondido em maio 17th, 2012 15:47:

    O Vasco não tem poder ofensivo? Tem o que então? Pra mim ficou claro o seguinte: Dois times que tem forte marcação e forte defesa acontece o que aconteceu: Poucas chances de gol, jogo travado. Se for pra colocar o Elton, coloca o Liedson então. O Douglas precisa jogar. Se continuar entrando a 40 minutos do segundo tempo, nunca vai render o esperado. Pra render precisa jogar. Não vi nenhum absurdo na escalação. O Barcelona não tem jogador de referência, não tem centroavante e é um dos melhores do mundo. O diferencial do Corinthians é justamente isso, não tem um jogador artilheiro mas tem vários com capacidade de fazer gol, os chamados “elementos supresa”, como era o Elias antigamente. Hoje o Paulinho pode fazer isso, o Danilo pode, o Alex pode, o Emerson pode, o Jorge Henrique pode… mas pra isso tem que se livrar da marcação. A obrigação de gol era do dono da casa que ao invés de tentar o gol ficou preocupado com marcação, anulando o Danilo e Alex e travando o jogo. No próximo jogo, a obrigação será do Corinthians e será tudo ou nada. E o Vasco vai ter que tentar também e vai abrir espaço. Aí o Corinthians tem que aproveitar e fazer gols.

    giltão Respondido em maio 17th, 2012 20:32:

    não tenho medo de nenhum time que sobrou da libertadores eles é que tem medo do corinthians porque sabem que seremos campeão

    Responder

  • André_Jota

    Vale apontar a forma anti Corinthians das emissoras, na FOXSPORTS, mesmo depois de ver a cariocada da globo colocar coletivamente seus rabinhos por entre as pernas diante do tira teima, continuou dizendo com a maior cara de pau que não houve impedimento no lance. E olhe que ainda nem consegui digerir a cara do Simom no jogo de ida contra os melecas quando negou que a arbitragem do mister bean foi caseira. Corinthiano hoje grita FORA FOX!!! E É CLARO #VAITIMãO#

    Responder

    giltão Respondido em maio 17th, 2012 20:31:

    assisti na globo amigão

    Responder

    Ganzza

    Ganzza Respondido em maio 18th, 2012 18:50:

    Esperava ansiosamente a inauguração da Fox Sports no Brasil. Que decepção. Os caras recolheram a rapa da incompetência do jornalismo esportivo da TV e montaram a equipe mais lixo de que já tive notícia pra transmitir a Libertadores. O coitado do Eduardo Elias não merece trabalhar com essa turma tão baixo nível. Zinho, Paulo Julio Clement e Carlos Batedor-de-Carteira Simon de comentaristas? Éder Reis, Hamilton Rodrigues, João Guilherme e Marco de Vargas de narradores? O canal é uma piada de mau gosto, mais uma no esculhambado mundo da TV e do esporte brasileiro.

    Responder

  • Ahhh mano num to contente não, vou dormi de cabeça quente! Ozomi jogaram mais e poderiam até ter saído com resultado melhor, demos sorte e podemos até passar de fase. Mas fato é que o Sheik tá se esforçando pra caramba, mas num é o cara que empurra pra dentro, nem ele nem o marrento.

    Precisamos de um cara que fosse igual aquele Liédson do ano passado.

    Responder

    Jorge Respondido em maio 17th, 2012 12:32:

    Se continuarmos “com a sorte” que estamos tendo há mais de ano, “podemos até” ser campeões.

    Responder

    Yelssek Respondido em maio 17th, 2012 13:26:

    Respondendo a vc no coment lá em cima:

    aiaiai…eu não sei o que é pior : se são os antis ou se são os MAIS CORINTHIANOS QUE OS OUTROS…

    Cara estamos falando do jogo de ontem…esqueça retrospectos, isso não vale mais nada…o que vale é o próximo jogo, o que estamos discutindo é que se tiver uma postura covarde e não se impor em casa , corremos um SÉRIO RISCO DE SERMOS ELIMINADOS, ninguém afirmou que já estamos eliminados…

    Responder

    Adriano - SP

    Adriano - SP Respondido em maio 17th, 2012 16:00:

    Não vi postura covarde não. Vi jogo travado por conta da forte marcação das duas equipes. Empate fora de casa não é tão ruim assim. Do jeito que vc fala, parece que perdemos o jogo! Todo mundo sabe que no Pacaembu o Corinthians pressiona mais e é muito mais forte do que jogando fora de casa. Deu pro gasto ontem. Semana que vem os dois times vão ter que atacar mais, valendo tudo ou nada e tenho certeza que vamos passar do Vasco.

    Danilo Respondido em maio 17th, 2012 18:19:

    Jorge, eu quis dizer o seguinte: a questão da falta de centroavante é gravíssima e dava para ser percebida desde o início do paulista. Nosso retrospecto, neste ano na Libertadores, é bom mas isso vale o que? No paulista tivemos o melhor retrospecto (maior número de pontos) e fomos eliminados no primeiro jogo decisivo. Outra coisa:estamos invictos e podemos ser eliminados de forma invicta (basta empatar com gols contra o vasco).

    giltão Respondido em maio 17th, 2012 20:31:

    eu sinto que seremos campeão dessa libertadores da américa e vamos rir de todos os antis e mostrar ao mundo todo quem é o todo poderoso do mundo

  • E enquanto a mídia cor de rosa torce o nariz pra noticiar: Timão teve maior receita pelo terceiro ano seguido e só trazemos “juquinhas” e “zézinhos”. Cade os caras que vão ajudar a gente a levantar esse caneco logo? Que esse ano acho que num vai dar não!

    Responder

  • E esse uniforme tá uma bocha!

    Responder

    giltão Respondido em maio 17th, 2012 20:28:

    eu achei lindo dimais o uniforme porque não gostou amigão

    Responder

  • Chicó

    Jogo horrível. O pasto prejudicou, mas convenhamos: o Adenor voltou a ser Tite hoje. Ou seria o contrário? Tá cada vez mais provado que o nosso treinador não sabe armar time pra jogar fora de casa em mata-mata. Jogamos o mesmo futebolzinho medroso de lá do Equador. Uma pena, porque os vices tavam doidos pra entregar a rapadura.

    E o novo chororô da criançada, hein? Agora inventaram de brigar com tira-teima. Que coisa mais ridícula.

    Responder

    Jorge Respondido em maio 17th, 2012 12:31:

    O que é “saber jogar fora de casa”?

    O Adenor, ou o Tite (ou seria o contrário), não perdeu nenhum jogo fora e ganhou todos os jogos em casa.

    O que faz do Corinthians o único time invicto desta Libertadores.

    Responder

    Adriano - SP

    Adriano - SP Respondido em maio 17th, 2012 16:01:

    Concordo!

    Responder

    Danilo Respondido em maio 17th, 2012 18:21:

    Podendo ser ELIMINADO de forma invicta (basta empatar com gols contra o vasco).

    Responder

    Chicó Respondido em maio 17th, 2012 23:46:

    Jorge, em 2010 a campanha do Corinthians na primeira fase da Libertadores também foi incontestável – e deu no que deu. Reconheço os méritos do time e acredito que vamos nos classificar, mas acho que é preciso um pouquinho mais de ousadia em mata-mata, principalmente nos jogos fora de casa. O Vasco não é o Emelec. Perdemos uma boa oportunidade de resolver a parada já no Rio, até porque os caras também não jogaram patavina.

    Responder

    Yelssek Respondido em maio 18th, 2012 9:38:

    Pois é Chicó…agora além dos “zanti” tem também os MAIS CORINTHIANOS QUE OS OUTROS…é dose…

  • Daniel Santoro

    Futebol horrível, resultado razoável. Os jogadores saíram reclamando que queriam ter feito ao menos um gol, mas não jogaram pra merecer fazê-lo. 500 mil passes errados, Paulinho acho que fez a sua pior partida com a camisa do Corinthians e Alex mal outra vez.
    Vejam só, o Corinthians tem 4 empates nos 4 jogos que fez fora de casa na Libertas. Isso não é coincidência e sim, reflexo da maneira cautelosa, pra dizer o mínimo, que o time adota quando sai do Pacaembú.
    Será sofrido semana que vem, mas acredito na classificação.
    Porém, se quiser ser campeão, o time vai ter que ser mais ousado fora de casa, pois acredito que os sardinhas se classificarão pras semis e o Boca ou La U vai pra final. E aí é tudo carne de pescoço.

    Responder

    Jorge Respondido em maio 17th, 2012 12:27:

    Contra sardinhas, ou Boca, ou La U, o regulamento vai ser diferente?

    Empatar fora e ganhar em casa não bastará?

    Responder

    Daniel Santoro Respondido em maio 17th, 2012 15:09:

    Você é mais um daquele tipo de torcedor que não aceita crítica ao time? Só existe a palavra elogio no seu dicionário?
    Vou tentar explicar melhor então pra ver se você entende: Santos, Boca e La U são muito mais time do que todos os outros que o Corinthians enfrentou até agora e acho muito arriscado contra esses times jogar só pra empatar fora e apostar todas as fichas no Pacaembú. Vou repetir, acho o Corinthians cauteloso demais fora de casa e contra times mais fortes essa cautela pode custar caro.
    Deu pra entender agora?

    Responder

    Yelssek Respondido em maio 17th, 2012 16:52:

    Pô Daniel…é isso aí…parece que ninguém pode criticar, só tem que elogiar…

    Se tem coisa errada, temos que falar oras…

    O vaxco da lama é melhor que esses timecos que o Corinthians pegou até agora…é por isso que estou falando, o Timão entrou pra não perder, e conseguiu…mas e se não conseguisse? Imagine o desespero que seria no Paca reverter um resultado?
    Tá certo…concordo que o campo estava péssimo, mas estava para os dois times, e o vaxco procurou mais o gol, o Corinthians só se defendeu…

    Adriano - SP

    Adriano - SP Respondido em maio 17th, 2012 16:04:

    Podia ter sido mais ofensivo mesmo. Sinto falta de um contra ataque veloz. O Corinthians não aproveita o contra ataque. Mas cansei de ver o Tite gritar pro time sair e atacar, pena que os jogadores parecem não ouvir… Mas eu tb acredito na classificação!

    Responder

  • Pasquale

    Faz algum tempo que só assisto ao jogo sem som na tv, nem rádio. VC mesmo tira suas conclusões sem ter que ouvir os comentários dos anti.

    Responder

    giltão Respondido em maio 17th, 2012 20:29:

    é véi ta todos contra nós é de inveja porque temos o maior clube a maior torcida e teremos o maior estadio do mundo mesmo com muitas invejas dos outros times

    Responder

  • Aless

    Meu! Que jogo feio! Pelo futebol apresentado pelas duas equipes, acho que o resultado foi justo. Não ví superioridade em nenhuma das partes, apesar de que, nesse tal de futebol nem sempre o melhor ganha. De acordo com o jogo de ontem, qualquer equipe que saísse em vantagem, não seria condizente com a realidade da futebolabilidade que ontem se apresentou. A parada agora vai ter que ser resolvida em casa… Vai Corinthians!

    Responder

  • Rodrigo C.

    Empatabilidade. Nem tão bom e nem tão mal. #vaicurinthians

    Responder

  • Rodrigo C.

    Malditos comentaristas corneteiros:

    Mauro Cezar Pereira da ESPN afirma que “O lance era dificil, o correto era o bandeira ERRAR” O.o

    Uma anta que comenta na foxsport diz que “Apesar da chuva o campo estava ótimo, perfeito para jogar futebol” O.o

    Kleber Machado deve estar até agora indignado com o tira-teima

    Responder

    Yelssek Respondido em maio 17th, 2012 12:14:

    Rapaz, isso é coisa da imprensa cor-de-rosa e dos anti…já mandei uns 4 hj irem a PQP…tem como voltar o resultado do jogo? NÃO.

    Manda chorar na cama que é quente…

    Responder

    Daniel Santoro Respondido em maio 17th, 2012 15:16:

    Esse Mauro Cezar é o sujeito mais escroto da imprensa esportiva. Ele é pior que o Milton Neves, porque o Cabeçudo pelo menos admite que torce contra, já esse Mauro fanfarrão faz pose de imparcial, mas sempre que pode faz insinuações de favorecimento ao Corinthians. O ódio dos caras pelo Corinthians é tão grande que já chegaram ao ponto de discutir a validade do tira-teima.
    Acho que o mundo acaba mesmo em 2012.

    Responder

  • Jorge

    Desde que o mundo é mundo:

    o jeito mais simples de se andar é dar um passo para frente com o pé direito, e outro com o pé esquerdo, sucessiva e alternadamente;

    e o jeito mais simples de se ganhar a Libertadores é empatar uma partida fora, e ganhar uma partida em casa, sucessiva e alternadamente.

    Portanto, nada está decidido, o jogo é jogado, mas…

    O empate de 0×0 fora de casa foi, sim, um bom resultado.

    Principalmente, para um time que dificilmente toma gols, e raramente perde uma partida.

    Um time que tem a defesa menos vazada, o melhor saldo de gols e é o único invicto da atual edição da Libertadores.

    Um time que, jogando no Pacaembu – sempre com mais de 30 mil fiéis apoiando sem parar, e proporcionando rendas astronômicas – , ganhou todas as partidas e não tomou nenhum gol, nesta Libertadores.

    Não é pequena, concluindo, a probabilidade de o Corinthians chegar às semifinais da Libertadores-2012.

    ps:
    Ontem, pela primeira vez no ano, o Vasco terminou uma partida sem fazer gol.
    Ontem, mais uma vez, o Corinthians terminou uma partida disputada fora de casa, nesta Libertadores, sem ser derrotado.

    Responder

    Yelssek Respondido em maio 17th, 2012 12:11:

    Jorge, concordo com vc, porém a postura do time foi covarde ontem…o empate foi 0×0, mas e se aquele gol do Vasco fosse validado? Será que seria uma boa ter entrado pra jogar com regulamento embaixo do braço? O próximo jogo é extremamente perigoso, se o vaxco da lama fizer o primeiro, teremos que virar, e o Corinthians não têm poder ofensivo capaz de virar uma partida…esqueça o ano passado.

    E jogar em casa (EM LIBERTADORES) pro Corinthians NUNCA FOI VANTAGEM, a angústia e pressão da torcida é tão grande que os jogadores literalmente TRAVAM…o certo era ter agredido o vaxco e ter ganhado o jogo na casa deles, o Corinthians vai pra cima com certeza, e vai abrir mais, vai se expor mais…repito: jogo extremamente perigoso…

    Responder

    Adriano - SP

    Adriano - SP Respondido em maio 17th, 2012 16:13:

    Corinthians não tem poder ofensivo na Libertadores?

    - 07/03/2012 – CORINTHIANS 2 x 0 Nacional (PAR)
    - 11/04/2012 – Nacional (PAR) 1 x 3 CORINTHIANS
    - 18/04/2012 – CORINTHIANS 6 x 0 Dep.Táchira (VEN)
    - 09/05/2012 – CORINTHIANS 3 x 0 Emelec (EQU)

    Vc acha que o Corinthians não é capaz de virar um partida EM CASA? Falta de fé total hein. Em se tratando de Corinthians, EU ACREDITO até o último segundo do último minuto do segundo tempo.

    Que é perigoso é… mas quem disse que seria fácil? Nada para o Corinthians é fácil. Mas essa Libertadores está sendo melhor do que outras, o time não está tão tenso e está muito bem equilibrado.

    Responder

    Yelssek Respondido em maio 17th, 2012 17:01:

    Rapaz…olha a qualidade dos times que o Corinthians jogou…estamos jogando contra um time de verdade agora, time brasileiro, campeão de Liberta, campeão da copa do Brasil..vice campeão brasileiro no ano passado…

    Se tivéssemos poder ofensivo será que estaríamos sem centro-avante ontem?

    O Corinthians pode virar um jogo em casa sim… mas agora é mata-mata , não é mais pontos corridos…se levar o gol primeiro, a história complica…

    Ganzza

    Ganzza Respondido em maio 17th, 2012 13:57:

    Galera, todo mundo aqui já sabe que sou torcedor da velha guarda e amo o futebol-arte mais que as conquistas, que eu também adoro. Pra quem não consegue sossegar enquanto o Timão não tiver pelo menos um troféu da Libertadores no Memorial, acho que o Tite está ótimo. Porque o time do Corinthians nunca foi tão “encardido” quanto agora e eu nunca ví um time ganhar a Libertadores jogando um futebol vistoso. E se alguém vier com o exemplo do Santos de Neymar já sugiro assistir os VT dos jogos do ano passado e apontar UMA única partida de grande futebol do time campeão.

    Responder

    Yelssek Respondido em maio 17th, 2012 14:40:

    Mano Ganzza, defina encardido…hehehe…

    Responder

    Ganzza

    Ganzza Respondido em maio 17th, 2012 15:11:

    Time encardido é aquele difícil de encarar, difícil de ser batido, que cresce ainda mais na decisão.

    Edson

    Edson Respondido em maio 17th, 2012 15:01:

    Concordo, véio. Libertadores, este torneizinho de várzea, é assim mesmo. Quiser ganhar é com dedos nozóio, chute no saco e bola pra frente.

    Responder

    Yelssek Respondido em maio 17th, 2012 15:44:

    KKKKKKKKKKKKKK…

    Adriano - SP

    Adriano - SP Respondido em maio 17th, 2012 16:16:

    Concordo Ganzza! O Time vai muito bem e o Tite também vai. Mas a cornetada sempre tem né… Tem gente que acha que vai ser um passeio, ganhar todos os jogos de goleada. Tá na hora de acordar! Corinthians é um dos favoritos e com a defesa do jeito que está, não tenho medo de ninguém. A propósito, onde arrumo VTs dos jogos da libertadores do ano passado?

    Responder

  • Ganzza

    Acho que a Libertadores mexe demais com os nervos da rapaziada. Pra mim, é irritante ver o time tomar uma bola no meio de campo, ter a chance do contra-ataque e preferir rodar a bola pra trás. Mas esse jeito titesco de competir vem dando resultado e é bastante adequado pra competições mata-mata. Se o Liedson não tivesse acabado com os joelhos, a gente ainda ia estar passando com facilidade por todo mundo. Falta um empurrador-de-bola-adentro no ataque, mas não vejo chance de botar ninguém nessa função. O tar de Elton é um empurrador de zagueiro, pior que o Bill e não devia nem estar lá. Fazer o quê?

    Responder

    Adriano - SP

    Adriano - SP Respondido em maio 17th, 2012 16:17:

    Parafraseando: ” é irritante ver o time tomar uma bola no meio de campo, ter a chance do contra-ataque e preferir rodar a bola pra trás”

    Onde eu assino???

    Responder

  • Carlos Roberto

    Não reclamo do 0×0, o que me deixa puto, é a quantidade de passes errados e chutões, tá certo q o campo parecia um pasto e aí o “way of life” do Tite comandou o espetaculo: CHUTÃO PRA TODO LADO!
    Gostaria q o time ganhasse a Liberta mas com um estilo de jogo mais cadenciado e com bola no chão.
    Fazer o que né?
    Então vamos arrebentar na quarta que vem pra esquecer esta jornada.
    Espero ainda q Sheik seja menos egoista e mais objetivo no seu jogo, q pra mim deixa a desejar; se ele mudar o time melhora 50%.

    Responder

    Adriano - SP

    Adriano Respondido em maio 17th, 2012 19:32:

    É, bola no chão cadenciado tava difícil naquela lama ensopada que o Vasco chama de gramado de futebol. Ontem tinha que dar chutão pq a bola não corria. No Pacaembu vai ser diferente, tenha fé! O Corinthians tem um time bom, com qualidade e entrosamento. VAi que vai!

    Responder

  • luiz henrique

    Como muita gente já falou vou resumir, os que estã o criticando querem como todo o corinthiano um time melhor ofensivamente, mas a realidade é essa! Nosso time defende muito bem e ataca mais ou menos! O importante é que podemos ser campeões assim, eu acho que o Tite tem feito o que pode com os jogadores que tem! O Alex e o Douglas não engrenam, o Liedson sumiu, o jeito é empatar fora e ganhar de meio a zero no paca! E levantar o caneco no fim! Só mais um detalhe o novo monstro do timão Cassio foi seguro de novo, não tenho mais medo de escanteio e chuverinho na nossa área.

    Responder

  • Jarmane

    O problema maior foi o campo gente. Ali não virou jogo que prestasse. Único grande erro do Tite pra mim foi tirar o Alex ao invés do Danilo. Campo pesado desse precisa de jogador leve e o Danilo não é.

    Concordo que o Douglas tá bem barrigudo, mas ele até entrou bem no pouco tempo que teve. Paulinho e os dois meias jogaram mal, concordo, mas faz parte.

    Emerson me incomoda um pouco pq não toma boas decisões em jogadas, chuta quando tinha qur tocar, toca quando tinha que driblar, etc, mas compensa com a raça e a vontade.

    Claro que a gente fica mal por ter sido oxo e o Corinthians não ter feito boa partida, mas o resultado não foi ruim não, vide os resultados dos outros 3 jogos, nosso time foi o melhor visitante.

    A gente teme que ocorra da mesma forma que em 2010, com chuva e tudo, mas nada é fácil, ainda mais se tratando de Corinthians.

    Responder

  • Correa Leonardo

    OT: já pensou no mimimi anti que seria se rolasse isso daqui? Dá uma olhada:

    http://lego.cuusoo.com/ideas/view/14978#

    Acessem e vamos chegar lá!

    Responder

  • Luiz

    Essa falsa polêmica do tira-teima, esse factóide, do qual o ponto mais ridículo foi a nota “insinuante” da Federação Carioca (o autor!… eu quero o autor daquela preciosidade argumentativa e literária!) reforça uma verdade:

    O futebol brasileiro caminha para a polarização, pura e simples, entre sua única superpotência econômica – o Corinthians – e os demais clubes; os corinthianos e os anticorinthianos; a paixão da Fiel e o ódio recalcado dos outros; o amor que efetiva a construção do maior clube do mundo, e a inveja que intenta destruí-lo.

    Responder