• Lucas Henrique Guimarães

    Saravá !! Viva Jorge !!

    Responder

  • Yelssek

    Aonde o Sr. estava ontem hein? Posso saber?

    Desculpa…Muito Obrigado Padrinho.

    Responder

    Edson

    Edson Respondido em abril 23rd, 2012 17:36:

    Aí o caso é inverso… nós é que envergonhamos o santo…

    Responder

  • Alberto

    Saravah, saravah, Salve o Santo Guerreiro ! Uma vela pra saudar, meu Sao Jorge Padroeiro !!

    Responder

  • Lucas

    “Vai, torcida Fiel!

    Saravá, São Jorge!

    Ele irá nos ajudar!”

    (Armandinho da Cuíca)

    Responder

  • Mano Carlão

    Salve Jorge
    VAI CORINTHIANS !!!!

    Responder

  • Daniel Santoro

    Se o Tite não sacar do time o Horácio braço de jacaré e o Liedson, acho que nem São Jorge salva.

    Responder

    Yelssek Respondido em abril 24th, 2012 11:39:

    Rapaz…já tem notícia na net que ele pode jogar contra o EMELECA…é como diz o Capitão Nascimento:

    - VAI DAR MERDA ISSO AÍ…

    Saiu de campo CHORANDO,isso mesmo,CHORANDO, é notório que não tem condições psicológicas de enfrentar um caldeirão que é o estádio dos caras lá…está inseguro, perdeu totalmente a confiança (que SÓ ELE e uma meia dúzia de torcedores tinham nele mesmo)…

    E ainda tem gente que defende esse cara? Eu me pergunto até quando o Corinthians irá pagar pelos erros do JÚLIO CHESTER MÃO DE ALFACE BRAÇO DE JACARÉ?

    Uma imagem é mais do que mil palavras não é?
    Taí então…

    http://www.omanicomio.com.br/wp-content/uploads/2012/02/horacio_julio-Cesar.jpg

    Responder

    Daniel Santoro Respondido em abril 24th, 2012 18:22:

    Depois de ler algumas notícias já tenho alguma esperança que o Tite tire o JC do time.
    Li hoje no Globoesporte que o técnico não garante a permanencia dele entre os titulares. Quem sabe o milagre não acontece?
    Mas tem que tirar o Liedson também, que apesar do passado glorioso, não tem mais condições físicas de jogar em alto nível.

    Responder

  • Eduardo

    Vi mtos defendendo o horácio, dizendo que todo mundo erra, que atire a´primeira pedra quem é perfeito e nunca errou, blá blá blá…
    Verdade, massss, futebol é alto nivel, tanto técnico qnto psicológico, um tão importante qnto o outro.
    É injusto? não sei… mas é o preço que se paga pelo tanto que se ganha, o grande goleiro não é aquele que nunca falha, e sim aquele que falha qndo pode, e vira um monstro em decisões, apavora, mete medo no atacante(tipo o Dida,marcos,taffarel).

    Responder

  • carlos roberto

    Parece que São Jorge já iluminou nosso amado mestre Tite, como pedi aqui no ultimo post.
    O JC começou treinar em separado e Tite falou q vai esperar semana q vem pra resolver, entre elogios ao Danilo Fernandes.
    Eu só tenho a agradecer a S Jorge se isso vier a ocorrer.
    Obrigado São Jorge!

    Responder

  • Yelssek
  • Yelssek

    Esse aqui é para os que são mais corinthianos do que os outros…os que defendem o jogador ao invés de defender o próprio CORINTHIANS!!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=sdFzv659Spw&feature=related

    PS: Observem que toda vez que ele leva um frango (que não são poucos) ele reclama… mas com quem será que reclama? kkkkkkkk…

    Responder

    Adriano - SP

    Adriano - SP Respondido em abril 26th, 2012 11:25:

    Cara, to cansado de dizer aqui que a torcida Fiel do Corinthians apóia o time como um todo. Mas esse perfil está mudando. Ir no estádio e ver torcedor do Corinthians vaiar o time, me faz lembrar da torcida cor de rosa que só torce quando o time está ganhando, ou da torcida do Palmerda que só xinga o time o tempo todo. Ver torcedor do Corinthians metendo o pau em jogador é triste. Depois da péssima atuação do JC contra a Ponte, pode ser que o Tite tire ele, pode ser que não. Mas se o Tite optar por deixar ele como titular, deve ter algum bom motivo pra isso, não? Ele está lá vendo os goleiros treinando, ele sabe melhor do que nós e só ele tem o poder de decidir. Então porque não apoiar ao invés de criticar, xingar, vaiar e cornetar? Eu rezo para o Corinthians ganhar e rezo para o time e não para um jogador específico. Mas JAMAIS alguém vai me ver vaiando o Corinthians! Isso nunca! Por isso eu sou mais corinthiano do que outros, sou sim, e dai?

    Responder

    Tiago

    Tiago Respondido em abril 26th, 2012 12:57:

    Mas se o Tite optar por deixar ele como titular, deve ter algum bom motivo pra isso, não?

    Resposta: NÃO.

    Responder

    Yelssek Respondido em abril 26th, 2012 13:26:

    Mas se o Tite optar por deixar ele como titular, deve ter algum bom motivo pra isso, não?

    Resposta: NÃO MESMO.

    Adriano - SP

    Adriano - SP Respondido em abril 26th, 2012 15:24:

    Sugestão: Bate lá no portão do PSJ e pede pra ser técnico. Explica lá pra eles que o Tite não manja nada e que se vc for contratado como técnico, vc vai trocar o goleiro e resolver todos os problemas do time, inclusive ganhar a Libertadores! haha

    Yelssek Respondido em abril 26th, 2012 13:22:

    Se uma imagem vale mais do que mil palavras, quiçá um vídeo…um tchau de um “menos corinthiano” que vc…hehehe.

    PS: Dia 26/04/2012, DIA DO GOLEIRO…Estamos de parabéns.

    Responder

    Ganzza

    Ganzza Respondido em abril 26th, 2012 15:13:

    Repetindo o que já disse no Twitter:
    JC pega muitas bolas difíceis. Mas não tem controle emocional, por isso falha em jogos importantes. Se ele reconhecer isso, tem cura. Senão, nunca vai ser o número 1. Sandália da humildade pro rapaz.
    E esse espaço serve exatamente pra nós (TODOS os corinthianos) debatermos os assuntos que interessam ao Timão. Toda divergência é benvinda. Só não vale vir dar lição de corinthianismo, porque isso é muita arrogância e babaquice. Ninguém é dono do Coringão e muito menos da verdade.

    Responder

    Adriano - SP

    Adriano - SP Respondido em abril 26th, 2012 15:21:

    Mano Ganzza, o meu texto foi em resposta a isso aqui que o Yelssek escreveu: “Esse aqui é para os que são mais corinthianos do que os outros”.

    Até então ninguém aqui tinha dito que é mais ou menos corinthiano que ninguém, até ele dizer. Por isso eu respondi que se apoiar o time inteiro (incluindo o goleiro) é ser mais corinthiano no conceito dele, então eu sou mais corinthiano que ele, porque cornetar e reclamar é fácil. Difícil é aceitar o time com suas qualidades e defeitos e apoiar incondicionalmente… Mas eu não sou técnico de futebol, sou torcedor. O Técnico é o Tite, ele acompanha o treinamento todo santo dia, ele foi campeão brasileiro com o Corinthians e acho que deve saber o que está fazendo. Tenho humildade pra reconhecer que sei menos do que ele…. Agora tem alguns que acham que sabem muito mais do que o técnico que vive o dia a dia do time, isso que é arrogância! Seja o que Deus quiser. PAZ

    Anderson Respondido em abril 26th, 2012 16:31:

    Independentemente do fato do Julio ter ou não condições de permanecer titular do Corinthians e de fazer bem o seu papel:

    Não dá para se considerar razoável a posição desse Yelssek, que critica compulsiva e agressivamente o Julio, e não tem nada de bom a dizer de um Corinthians que é o atual campeão brasileiro e único invicto da Libertinhadores.

    Felizmente esse não é o comportamente padrão no estádio, onde a torcida parece estar consciente que o excesso de “pilha” e a cobrança excessiva já foram prejudiciais muitas vezes, e que o time atual tem bastante crédito e está credenciado para brigar pelo título da Libertinhadores.

    Anderson Respondido em abril 26th, 2012 16:34:

    Ah, sim:

    De “estrategistas de playstation”, querendo ensinar o padre-nosso ao vigário e criticar o Tite, a internet está cheia…

    Yelssek Respondido em abril 26th, 2012 16:47:

    Fala Ganzza,pois é…quando eu disse que tinha gente que se achava “mais corinthiano” que os outros foi por causa do seu comentário no dia da eliminação CAUSADA SIM PELO JÚLIO CHESTER.

    Olha, eu nunca vi o meu time jogar bonito, ganhar com facilidade, muito pelo contrário, time raçudo, jogava com o coração na chuteira, vibrante,eu que escolhi torcer para o CORINTHIANS ninguém me influenciou não, e foi por isso que me apaixonei pelo CORINTHIANS, sou apaixonado pelo símbolo e pela suas cores, por isso eu acho (acho não,tenho certeza)que quem vestir aquela camisa tem que estar preparado para a pressão e para as COBRANÇAS…ORAS, QUER DIZER QUE EU NÃO POSSO COBRAR UM FDP QUE ELIMINOU O MEU TIME PELA 3° VEZ EM 3 ANOS? Tenho que ficar apoiando um cara como esse? Toda vez que é eliminado ficar passando a mão na cabeça? QUALÉ?
    Essa BOBAGEM de ficar achando “não vivemos de títulos, vivemos de Corinthians” é que causa esse tipo de discussão… o Corinthians tem obrigação de DISPUTAR (eu não disse GANHAR)o título de qualquer campeonato, até de futebol de botão, mas com esse pensamento nem mesmo o clube se sustenta.

    O que vale é o caneco na sala e a faixa no peito, se jogou feio com os 10 atrás, se a torcida cantou ou não não interessa, pois a história só se lembra dos VENCEDORES.

    E tratando se títulos, só levamos vantagem em ESTADUAIS para os nossos rivais.E para encerrar, perder faz parte, perder lutando, sangrando, como um guerreiro em batalha como o Santoo que ilustra esse post…agora perder como no domingo? Do jeito que foi? Não , obrigado…

  • Anderson

    São Jorge dessa vez resolveu esticar a semana para curtir o seu dia, e se esqueceu de proteger os clubes que o têm como padroeiro: Corinthians e Barcelona.

    Mas o Santo Guerreiro vai voltar com o fôlego recobrado, e, na Libertinhadores, é só a gente fazer a nossa parte que, de resto, ele vai nos ajudar!

    Responder

  • coringão proletario

    Sao Jorge ouviu minhas preces!!

    (jacaré esta barrado, ufa!)

    Responder

    Yelssek Respondido em abril 27th, 2012 10:00:

    Melhor notícia do ANO…melhor do que a dispensa do Adribanha…

    Responder

  • Ganzza

    Galera, na boa: aqui nóis é tudo CB, não cabe agressões. Mas divergência é coisa que nóis adora, certo? Acho que tem todo tipo de torcedor por aqui, com todo tipo de experiência, ponto de vista e opinião. E sabem quem é que está certo? Todo mundo. Porque o que está em questão todos os dias é o brem do nosso Coringão. Eu até acho que tá havendo alguma confusão entre o papel do torcedor no estádio e aqui no blog. Porque lá na arquibancada não tem espaço pra cornetagem e turma do amendoim, como naquele time engraçado lá da Turiaçú. A marca da Torcida Fiel é a principal razão da inveja dos anti: apoio do começo ao fim do jogo, sempre. Mas isso não pode impedir que usemos todos os canais possíveis pra discutir o que achamos melhor pro nosso time e este canal, o BT, serve exatamente pra isso, certo? Não concordo com o Yelssek, não concordo com o Adriano, mas concordo com a motivação e a paixão deles e de todos os outros que habitam este nosso chão. Na garra, na emoção e na paz: Vai, Corinthians!!!

    Responder

    Hamilton Respondido em abril 27th, 2012 8:40:

    Boa Ganzza ! Ponto final nessa de aisoumaiscorinthiansqvc/meugritoémaisforte/tenhomaiscamisaqvc/… AQUI É CORINTHIANS POORRAAA !!! PAZ !

    Responder

    Carlos Roberto Respondido em abril 29th, 2012 18:26:

    É isso mano Ganzza, cada um tem sua opinião, mas só o Corinthians é unanimidade.
    Quando JC entrou no time eu defendia ele, mas com o tempo vi que ele não assumia seus erros.
    Vai ter que batalhar bastante pra voltar, porque acho o Cássio um puta goleiro, e contra o Emelec é fundamental, os caras marcam muitos gols de cabeça e tem um zagueiro que fez o ultimo gol no Olimpia que sobe a 2 metros.
    Cássio Frankstein é o cara!
    Salve São Jorge!

    Responder

    Chicó Respondido em abril 30th, 2012 20:04:

    Opa. Ganzza falou bonito.

    Responder

    Adriano - SP

    Adriano Respondido em maio 2nd, 2012 10:56:

    Ganzza, é isso ae. Vc entendeu o espírito da coisa! Não to aqui pra me desentender com nenhum irmão Corinthiano! Estamos unidos sempre a favor do Corinthians… e parece que o Tite, pensou e trocou o goleiro e o centroavante, dando uma chance de ouro (meio que na fogueira) para o Cássio e para o Wiliam. Espero que dê tudo certo! E VAI PRA CIMA DELES, TIMÃOOO!

    Responder

  • Eduardo

    To angustiado pelo próximo jogo, chega natal e não chega o jogo do timão!!!kkk
    Não sei explicar mais nunca estive tão otimista em relação a dupla corinthians/libertadores…

    VAI CORINTHIANSSS!!!

    Responder