• Yuri RC

    Esse ano da nóis! não é possível, o time nunca teve tão bem, e de todos os que jogou essa competição é o mais consistente!

    VAAAAAI CORINTHIANS!!!!!

    Responder

    Adriano - SP

    Adriano Respondido em abril 12th, 2012 12:10:

    Na época do Mano Menezes o Corinthians terminou a primeira fase em primeiro lugar e depois foi eliminado pelo Flamengo, mesmo tendo Ronaldo e outros ótimos jogadores no time.

    Responder

    Igor Respondido em abril 13th, 2012 2:23:

    Mas não tava bem assim, jogou em grupo fraco (como esse é), mas ainda assim jogava um futebol bem diferente de um ano antes, acho que esse ano o time tá melhor que naquele ano. Não significa que vai ganhar, mas acho difícil que o time não chegue longe nessa competição.

    Responder

    Danilo Respondido em abril 13th, 2012 17:27:

    O timão foi eliminado graças ao bundão do mano menezes, pois no jogo do maracanã o framengo jogou 2/3 do jogo com um a menos e o sujeito não foi capaz de sacar um volante e por o time para frente. Resultado: 1×0 pros caras. No jogoo da volta eles acharam um golzinho e nós fomos eliminados.

  • Danilo

    Após o jogo de ontem, acho que ficou claro que Liedson não em mais condições de jogar como titular no timão. Não é questão de “má fase”, “zica” ou “uruca”. A qustão é que o cara acabou fisicamente. Sai na frente do zagueiro e chega atrás, não tem arranque, não tem força e não dribla. Tite tem que colocar em sua vaga Willian, sendo Élton uma segunda opção. No começo da temporada tinhamos 4 centroavantes(Líedson, Adriano, Élton e Bill)e hoje temos apenas um: o meia-boca do Élton e é provavelmente com isso que vamos para a fase de mata-mata na Liberta. Eita planejamento!! Só mais um comentário: vocês perceberam que depois da chegada do “zé das medalhas” na CBF o “apito cor-de-rosa” voltou com força total?

    Responder

    Raphael Respondido em abril 12th, 2012 10:41:

    Verdade, acho que o Liédson tá nessa nhaca por problemas físicos. Eu sou fã do Levezinho, mas essa idéia do Willian como titular pode funcionar. Mas também é fato que o Liédson de muletas joga mais do que o Élton.

    Eu botava o Liédson no estaleiro, pra ver se volta 100% ou perto disso.

    E sobre o apito cor-de-rosa, FATO. Não vi o jogo delas nem os lances, mas pela revolta popular deve ter sido descarada a roubalheira.

    Responder

    Fernando Respondido em abril 12th, 2012 14:22:

    Subscrevo.

    Responder

  • Ganzza

    Histórico o jogo de ontem! Nem tanto pelo placar, que eu acho fácil de explicar. É que a moeda deles, lá nos Paraguay, é o tar de dolar, aquele dinheiro fraquinho que ninguém quer. Daí que os 3 gols do Timão convertidos na moeda local não deve valer mais que 0,8 gol daqui do Brasil, no máximo. Ou seja, continua a média do professor Adenor. Mas quem fez história mesmo foi a Fiel, que promoveu a segunda invasão em território inimigo, desta vez uma inédita invasão nas estranja. Tá certo que foi bem a convite dos hermanos, mas a Fiel foi lá e tomou conta do Muambão com classe. Nesse ritmo, daqui a pouco a gente invade o Canadá e não devolve nunca mais.

    Responder

    Ganzza

    Ganzza Respondido em abril 12th, 2012 9:21:

    Ah, já ia esquecendo: nosso lustroso portero assumiu os costumes locais e no mais puro estilo “LaGarantiaSoyDjô” quase entregou a rapadura de novo. Até quando, méodêus? E o Liedson, coitado, tá numa zica tão braba que foi só ele sair e a bola sobrou pedindo pro Elton guardar. Se o Levezinho estivesse em campo, a gorduchinha tinha ido parar lá na bandeirinha. Coitado!

    Responder

    Yelssek Respondido em abril 12th, 2012 9:35:

    Ganzza, fico me perguntando até onde a sorte do bracinho de jacaré vai…o que vc acha?

    Responder

    coringão proletario Respondido em abril 12th, 2012 13:53:

    hahahaha otima… qt a sorte do jacaré, negocio é torcer. pois q jacare tem braco curto e rabo grande, todos sabem. a bola nao entrando, ta valendo. um bom goleiro é sorte tb. o julio cesar fez duas defesas sensacionais ontem. é muito bom nas bolas rasteiras. pobrema é o jogo aéreo, e isso nao é novidde pra ninguem

    Responder

    Raphael Respondido em abril 12th, 2012 10:38:

    hahaha muito boa!

    E a sorte do Horácio é a sorte de 30 milhões também… mas não adianta sonharmos, enquanto o Adenor tiver por lá o Júlio não sai não. O jeito é apoiar o menino mesmo.

    Responder

  • Adriano

    Ontem o Julio César mostrou a sua competência DE NOVO, como vem mostrando desde que virou titular. É o goleiro menos vazado da Libertadores e no ano passado foi o menos vazado do Brasileirão. Mas claro que como sempre os cornetas de plantão vão ficar reclamando do rapaz.

    Responder

  • Jean Oliveira

    Ouvi uma história uma vez que se aplica ao nosso Jacaré Mão de Pau.

    “Quando um piloto de avião consegue a sua habilitação para voar, ele também recebe dois potes:

    - Um pote é o da sorte: cheio até a boca !
    - O outro pote é o da experiência: vazio.

    Um grande piloto consegue encher o pote da experiência antes de esvaziar o pote da sorte.”

    No caso do Jacaré, o pote de sorte dele está esvaziando e não vejo o pote de experiência enchendo !!!

    Responder

    Adriano - SP

    Adriano Respondido em abril 13th, 2012 10:36:

    Que isso cara. Para de criticar o rapaz. Ele é um dos goleiros menos vazados do Brasil. O Felipe traidor que foi pro Flamerda era bem pior e ficava cheio de baba ovo pagando pau pra ele. Deixa o JC trabalhando em paz, o moleque veio da base, é corinthiano, joga bem! Aposto que se ele saísse do time ia aparecer um monte de propostas de outros times. E o Tite mesmo disse: Não tem no mercado um goleiro tão bom como o JC. Veja o exemplo do Renan que vestiu o manto sagrado e saiu levando frango. Não é fácil ser goleiro do Timão, é muita pressão, ainda mais na Libertadores e o JC está se saindo muito bem. Parem de reclamar!

    Responder

    Aless Respondido em abril 13th, 2012 11:46:

    Apoiado!

    Responder

  • Danilo RB

    O Corinthians vive um momento virtuoso, dentro e fora de campo.
    Quase irrepreensível.
    Ao agregar competência administrativa à centenário e incomparável mística, o Corinthians vai colecionando vitórias e títulos, e, fora dos gramados, vai se descolando do patamar dos demais grandes clubes brasileiros, em vias de se tornar a única superpotência econômica do nosso futebol.
    Os anticorinthianos, sempre buscando pinçar e exacerbar possíveis imperfeições corinthianas, vivem tempos de desalento.
    Do Corinthians fora dos campos – marca mais valiosa do futebol brasileiro, maior patrocínio de camisa e remuneração televisiva do país, construindo um novo estádio que será palco da abertura da Copa de 2014 -, pouco resta a dizer, só espernear para desabafar a inveja.
    Dentro dos campos, à parte o habitual recorrer ao desgastado e historicamente insustentável “apito amigo corinthiano” (de triste lavra), vão enfileirando uma sucessão de “senões”, serenamente derrubados pelos comandados de Tite.
    Depois de mais uma vitória na Libertadores, dessa vez fora de casa e fazendo três gols – consolidando-se na liderança do grupo e garantindo classificação antecipada para a próxima fase -, derrubou-se, de uma vez, o “só ganha de 1 x 0″ e o “não ganha fora do país”.
    Abalados, os anticorinthianos proferem, exasperadamente: “não fez mais que a obrigação, esse Nacional seria rebaixado no ‘paulistinha’ “; “jogou praticamente ‘em casa’,houve inversão de mando, uma vergonha”; “quero ver na hora do mata-mata”…
    O anticorinthiano é, cada vez mais, um mitômano, inventando desculpas e enganando, quando muito, a si mesmo quanto a depreciar os feitos corinthianos.
    O anticorinthiano, hoje, é que é o grande sofredor – com a diferença de que, à Fiel, sempre restou a virtude da paixão intensa e incondicional ao Corinthians; enquanto que ao anticorinthiano cabe a vergonha e a amargura por sua desprezível inveja.

    Responder

    Tiago

    Tiago Respondido em abril 12th, 2012 18:38:

    Bravo.

    Responder

    Adriano - SP

    Adriano Respondido em abril 13th, 2012 10:40:

    Onde eu assino???

    Vale lembrar que, a torcida a favor dos Corinthianos é bem mais intensa e apaixonada do que a torcida contra dos Anti… e 30 milhões de torcedores torcendo apaixonadamente é muito mais forte do que qualquer torcida unida anti-corinthiana!

    E VAI CORINTHIANS!

    Responder

    PA TIMAO Respondido em abril 13th, 2012 11:00:

    Muito bom seu comentario. Digno a todos os corinthianos. Parabens.
    Lembremos que os anticorinthaianos,com sua audiencia, sem saber, ajudam ainda mais ao corinthians forte!

    Responder

    Carlos Roberto Respondido em abril 13th, 2012 13:54:

    Parabens, esse texto merecia uma publicação em toda midia cor de rosa e anticorinthiana.
    E de quebra, no final um CHUUUUUPA bem grande para aquele boiola do renato prado torcedor do flamerda!

    Responder