Depois de um mês de imenso blá-blá-blá sobre contratações rocambolescas, o Timão começa o ano com o reforço do goleiro Cassio, do atacante Gilsinho, do zagueiro Felipe e do meia Vitor Júnior.
Todos chegam com a mesma pompa e circunstância que chegaram Paulinho, Ralf, Leandro Castán, Paulo André, Cristian, Wiliam e Jucilei. Ou seja, nenhuma. Elton também deixa a turma do bigode pra ver se consegue ser algo mais além de vice – não é pouca coisa.
Sem trabalho de base sério, o PSJ apostou nos últimos anos na estratégia de comprar barato jogadores de potencial e ver no que dava. Não dá pra dizer que deu errado. Peneirando, sobrou uma metade que valeu a pena em bom futebol e lucro nas vendas.
Falando em base, hoje à tarde o Timãozinho A entra em campo (é, temos um inusitado Timãozinho B vestindo a camisa do Flamengo de Guarulhos). Vai encarar o glorioso Santos da Paraíba.
Se não for de sete, não vale.
Copinha rolando e daqui a pouco tem o campeonato mais importante do ano: O Paulistão.
Fala aí doente, tá mais gordo? Tá morgado de tanta breja? Levanta e chacoalha a poeira que o ano começou de novo, meu.
….
Ah, já ia esquecendo, tem a sensacional contratação do China também. Já pensou conseguir mais uns milhõezinhos de doidos no lugar onde está um quarto da humanidade? Historicamente, vai ser muito mais importante que a viagem de Marco Polo…
Bruna F. C. Respondido em janeiro 5th, 2012 8:22:
as marias barraram, acho que melou a contratação…
Responder