• Diego

    Sussa…

    Responder

    Paola Respondido em novembro 20th, 2011 14:49:

    Gente vcs precisam ganhar do atletico MG por favor ganha deles, pq eles estao se achando e o cruzeiro nao pode ir pra serie B… Manda o Liedson fazer um golaço nakele renan ribeiro e manda o Julio Cesar defender todas , vcs precisam ganhar o titulo..
    obrigada*-*

    Responder

    Edson

    Edson Respondido em novembro 20th, 2011 18:23:

    Viu, Paola? Eles obedeceram direitinho.

    Responder

  • Yelssek

    Meu São Jorge…POR QUE?

    Por que não ganhamos do América-MG?
    Por que passamos sufoco nessa reta final?
    Por que tudo, tudo pro Corinthians é díficil?
    Por que tudo, tudo pro Corinthians é sofrido?

    Por que é tão bom ser corintiano, mesmo no sofrimento, mesmo na dificuldade, por que São Jorge?

    Acaba logo campeonato… senão meu coração me mata…

    #VAICORINTHIANS

    Responder

    Yuri Carvalho

    Yuri RC Respondido em novembro 16th, 2011 23:43:

    “Meu São Jorge…POR QUE?
    Por que não ganhamos do América-MG?
    Por que passamos sufoco nessa reta final?
    Por que tudo, tudo pro Corinthians é díficil?
    Por que tudo, tudo pro Corinthians é sofrido?
    Por que é tão bom ser corintiano, mesmo no sofrimento, mesmo na dificuldade, por que São Jorge?
    Acaba logo campeonato… senão meu coração me mata…
    #VAICORINTHIANS”²

    Responder

    Ganzza

    Ganzza Respondido em novembro 17th, 2011 0:00:

    Como assim, sufoco? Achei o jogo bem fácil. Fiquei um pouco preocupado só na hora que o Rivellino machucou, mas sabia que o Sócrates ia dar conta do recado. Agora, eu achei esquisita aquela bola do Marcelinho ficar rodando no ar acima da cabeça do Ronaldo até agora, sem cair. Tô me sentindo meio esquisito, desde o meio desse jogo. Muito esquisito. . .

    Responder

    Bruna F. C.

    Bruna F. C. Respondido em novembro 18th, 2011 12:36:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Mano Ganzza, não vem responsabilizar o Corinthians pelo que uma boa cerveja em grande quantidade fez com vc!!!

  • Yuri RC

    olha sempre destruo o JC, mas hoje ele pegou muito, além da sorte tbm né…
    HÁ HORAS PEÇO O CATITO NO LUGAR DO DANIslow…
    não é possivel q o Catito tenha feito apenas aquele golaço contra o S. Bernardo pelo Paulista! Sabia que quem faz aquele tipo de lance tem bala na agulha!!!!
    Gente não dá mais pro Danilo né!? o cara só joga com o nome! se fosse qualquer jogador menos conhecido já ia ter rodado faz tempo! não é possível um jogador que joga apenas 5 partidas boas pra 50 HORROROSAS continuar titular!!!!!

    Responder

    Chicó Respondido em novembro 17th, 2011 0:44:

    O Ramirez sabe jogar. Sempre achei ele sub-aproveitado. Crucificar o cara por conta do jogo do Tolima (quando, convenhamos, o time todo peidou bonito) não faz o menor sentido. Não sei se ele tem bola pra ser titular, mas mesmo como reserva tinha que ter mais chances.

    Não vi o jogo todo (maldito trampo), então não tenho como comentar. Mas uma coisa eu vos digo: QUE MOMENTO MARAVILHOSO PRA ENCAIXAR DUAS VITORIAS. Acho que desde a famigerada sequência do começo do campeonato isso não acontecia. Agora temos que ganhar dos mineiros no fim de semana e deixar o Vasco na pressão pra pegar os dois rivais nas últimas rodadas. Duvido que eles não vacilem contra Fla ou Flu.

    Tamo na briga, rapaziada. Agora é manter o foco e empurrar o time sem parar. O jogo mais difícil do campeonato vai ser contra o Figueirense. Quem diria.

    Responder

    Bruna F. C.

    Bruna F. C. Respondido em novembro 18th, 2011 12:37:

    Pô nesse jogo o Danilo realmente foi mal, mas acho que tem partida que ele é uma das principais peças.

    Responder

    Yuri Carvalho

    Yuri RC Respondido em novembro 18th, 2011 15:36:

    eu acho q o Danilo só joga bem a cada 10 jogos, e mesmo assim, tem que ter o Alex pra ele não se sobrecarregar na armação…
    pra mim ele apenas compõe elenco…

    Responder

  • Bruno

    O Corinthians continua na liderança sem a ajuda de ninguém.

    Ganhou um jogo duríssimo no Ceará, com clima de decisão de campeonato, como todos os jogos do Corinthians (casa cheia e o adversário fazendo a partida da sua vida).

    Ganhou porque, apesar de não jogar bem, não deixou de lutar, contou com um golaço de Ramirez e, principalmente, com uma atuação simplesmente impecável de Julio César (fazendo juz à condição de melhor e menos vazado goleiro do campeonato).

    Se o Vasco vacilou (foi **galhão, como diria o Tite) diante de um Palmeiras desinteressado, em um Pacaembu com clima de casados x solteiros, azar do Vasco…

    Os palmeirenses arrotarem orgulho pela suposta demonstração de dignidade… É deprimente, exprime a que ponto chegou a decadência do principal clube do bairro da Pompéia. Porque jogar fazendo tudo para ganhar (e não estou, longe disso, dizendo que foi isso que ocorreu com o Palmeiras no Pacaembu) é, ou deveria ser, a obrigação de qualquer time (obrigação escandalosamente ignorada por Palmeiras e 5a0 Paulo em confrontos contra o Fluminense, em 2010). E também porque o Palmeiras conseguiu o empate de modo praticamente fortuito, sem fazer por merecer.

    O Palmeiras tem que ficar orgulhoso, sim, pelo fato de, na condição de equipe que luta contra o rebaixamento, ter conseguido empatar contra uma equipe que luta pelo título (se bem que o Brasileirão de 2011 é pródigo nesse tipo de façanha…).

    O Corinthians avança mais um pouco na corrida pelo título do Brasileirão. Mas segue na luta, sem se considerar campeão (como muitos, agora, até com segundas inteções, passarão a fazer). Com aplicação, com competência, com garra, com camisa, com a Fiel. Tudo isso, e mais a proteção de São Jorge, vai ser preciso para o Timão se sagrar campeão do mais imprevisível, equilibrado e emocionante Brasileirão da história.

    Responder

    Bruna F. C.

    Bruna F. C. Respondido em novembro 18th, 2011 12:40:

    Beeelo comentário! O título está perto, mas não ganho. Agora é manter a fé e o foco!!
    Quanto à porcada, vai ser uma delícia conquistar o Penta no jogo contra eles, nem que seja a base do sofrimento!

    Responder

  • Ivo Yamada

    Hoje este jogo era crucial para as pretenções alvinegras!!! e tudo deu certo… só vamos perder este campeonato se for por muita falta de vontade dos jogadores, pq ta fácil pra gente…

    Eu achei melhor a vitória do Fluminense do que o empate do Vasco… Com o Fluminense se mantendo na briga, na penúltima rodada eles vão entrar com tudo contra o Vasco, e ai acho q os portugas cariocas perdem pontos…

    Precisamos ganhar fim de semana contra os mineiros, mesmo porque não acredito que o Avai vá complicar mto a vida dos portugas…

    Isto claro para chegarmos já definidos na ultima rodada, pois clássico é clássico e tudo pode acontecer… melhor chegar garantido e só fazer o de sempre com tranquilidade, sem pressão… q é vencer o freguês…

    Quanto ao jogo de hoje… duvido que alguém apostava alguma coisa com a entrada do Catito… pra mim não mudaria nada o jogo… mas me enganei como acredito que 99% da torcida Corinthiana, e o peruano fez a festa do banco de loucos!!! Bom para q

    Responder

    Danilo Respondido em novembro 18th, 2011 14:30:

    Cuidado com o fluzinho. Este, realmente, é o REI DO APITO AMIGO.

    Responder

  • Ivo Yamada

    Bom que o Catito tenha feito este gol… pelo menos por hora a nação esquece um pouco da expulsão contra o Tolima, e deixa o rapaz jogar tranquilo…

    Agora, pro ano que vem não tem condições continuar com Danilo, e principalmente com MORAES!!! Não dá… fora um único lance que o pequeno cortou um cearence lá, pra mim ele não fez nada de útil em campo… desde que chegou ao clube…

    Se o Corinthians não melhorar o elenco pro ano que vem, e principalmente, dar uma renovada no gás da galera, vai ser dificil viu!!! ta na hora de dar um freio nos trintões e colocar um sangue novo no time…

    o que deprime é saber q o prof. rolando lero vai continuar lá ano q vem… o que já me tira as esperanças da Libertadores… infelizmente…

    Mas como corinthiano, sofredor e fiel…VAI CORINTHIANS!!!!!!!!!!! SEMPRE

    Responder

  • Chicó

    Só uma pequena lembrança: ano passado, depois da 35a rodada, éramos líderes com 63 pontos, um na frente do Fluminense. Acabamos em terceiro, três atrás do campeão. Moral da história: temos que focar em ganhar OS TRÊS jogos que restam. Não tem essa de administrar. É partir pra dentro, com fome de título. Não admito perder o campeonato nas últimas rodadas mais uma vez. Esse ano é nóis. VAI, CORINTHIANS!

    Responder

    Bruna F. C.

    Bruna F. C. Respondido em novembro 18th, 2011 12:41:

    Não pode ser cagalhão!!!

    Responder

  • Rodrigão

    MEU DEUS!!!

    esse campeonato tem de acabar logo e sermos campeões, se não eu não aguento!!!!
    Que sufoco velho que sufoco!!!!
    O primeiro tempo quase morri do coração com as investidas dos cabeça gorda, cada descuda dozómi, eu ja ficava que não passava nem agulha, e com a sensação de um Corinthians apático e perdido , assim como no jogo contra o Amériquinha !!!!
    Quando já não acreditavamos mais na vitória , e já tristes com o parmera entregando o oro, eis que me aparece Catito!!!!
    Meu Deus, quase chorei com esse Gol ,… cara esse vai ser inesquecivel o cara manja!!!
    e ainda o parmera empata com o fiasco da gama,
    o que parecia uma tragedia se tornou nossa alegria em alguns minutos!!!!

    ps: Poe esse cara pra jogar no lugar do Tropeço, pelamor… tropeço não dá mais ….e outra ele é responsavel pela armação das jogadas!!!!! por incrivel que ´pareça!!!! Talvéz por isso o time não cria ….
    observem!!!!

    Corinthians não cria jogadas de triangulação, não faz gols de jogadas aéreas, não faz gol de escanteio, não faz gols de falta, bola parada!!!!
    Vamos ser campeões na base da raça , pois a esse time falta muuuuuuuiiiiita tecnica!!!

    Mas mesmo assim gritamos !!!

    VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIII Coriiiiiinthiaaaaaaaaaans!!!!!!!!!

    Responder

  • Alberto

    Quem quer ser CAMPEAO, tem que AGIR como CAMPEAO. O resto eh desculpa !

    Pois eh, esta partida foi muito diferente do que aconteceu no domingo passado: Nosso primeiro tempo tava um show de horror, principalmente com aquela avenida no nosso lado direito: toda hora um cearense descia lah pra baguncar o nosso barraco.

    No segundo tempo, a adrenalina dos caras baixaram e aos poucos o nosso esquadrao foi-se se adequando a partida. Melhoramos um pouco, mas o que mudou foi a nossa postura: mais raca, vontade, determinacao. Assim o caminho do gol fica mais proximo e ateh Sao Jorge ajuda. E foi o que aconteceu.

    Depois disso, como a porcada tava fazendo o servico contra os bigodudos do rio, fez sentido defender “os dois pontos” ateh entao conquistados: Ora, se tomassemos um gol, seria uma pena, mas mesmo assim seriamos lideres. Neste momento, o risco/beneficio estava muito favoravel a nohs.

    Domingao, eh em nossa casa, nosso territorio sagrado. Termino o comentario da mesma maneira, como da ultima vez: Eh nossa OBRIGACAO atropelar o Atletico-MG !

    E VAI CORINTHIANS !

    Responder

  • Jurandyr Bueno

    Edson, depois desse jogo acho que o certo é Pequeno “Muralha” Gafonhoto.

    Responder

  • Jean Oliveira

    O melhor de ontem eh que, depois de cinco “assaltos” seguidos, nao fomos garfados … Ate estranhei … Senti falta de uma expulsao injusta, ou de um penalti inexistente …

    Responder

    Ganzza

    Ganzza Respondido em novembro 17th, 2011 13:13:

    Pois eu não senti, não.

    Responder

    Jair UK Respondido em novembro 17th, 2011 18:56:

    Bom, só nao teve gol impedido do Osvaldo pq o Julio Cesar defendeu, entao na verdade teve “assalto” mas, de novo, o Timao nao foi “chorao”!

    Responder

  • Quando vi o Tite falar com o Ramírez, logo pensei: Legal, se ele tirar o Danilo, blz. O comentarista questionou a substituição, e eu acho o Cachito bom desde o jogo contra o São Bernardo.
    Muitos o crucificaram pela expulsão contra o Tolima mas, cá entre nós, ao menos ele mostrou indignação quando todos dormiam em campo.
    A TV mostrou a chuteira dele na substituição, e minha namorada disse que era a chuteira que faria o gol da vitória. Eu como corinthiano não gosto que chamem o gol antes da hora, mas fiquei de boa. E realmente, o gol saiu exatamente daquela chuteira. Foi um golaço!
    O time pode não ter ido bem, mas jogou certo. Gostei do Paulo André e do Castan, não achei que bateram cabeça. O Morais (Esse eu contestei) também não foi mal, mas precisa calibrar o pé.
    O Zidanilo, estava mais para ZzzzzzDanilo. Mas ele não é para esse tipo de jogo. Ele é o cara para jogos como aquele contra o Vasco ou para quando o time tá numa retranca violenta.
    E o Kuririn, não decepcionou, e a fiel tem que ter mais paciência com ele e pedir não outro goleiro, mas um preparador melhor. O JC tem os mesmos erros que o Felipe Mulambo Mercenário tinha.
    E Vai Corinthians!

    Responder

  • Adriano

    Nesse jogo deu pra ver uma diferença nítida. Quando o Corinthians corre e abafa no primeiro tempo, falta perna no segundo tempo. Quando o Corinthians se segura no primeiro tempo, no segundo tempo sobra perna pra fazer pressão. Esse jogo foi o inverso do jogo passado. No anterior contra o Atlético no Pacaembu, sufocamos e metemos dois gols em menos de 10 minutos, só que depois faltou perna.

    Responder

    Danilo Respondido em novembro 18th, 2011 16:18:

    Algumas observações sobre o jogo de quarta:

    1) Alessandro não tem condições de jogar como titular, autêntica avenida, o tal de Osvaldo deitou e rolou em cima dele;
    2)Danilo está em péssima forma técnica e física;
    3)Liédson está totalmente baleado, não tem condiçôes de jogo.
    O problema disso tudo é que Tite tem enormes dificuldades em barrar alguém por problemas técnicos.Vamos ver se com a volta de Alex e o “renascimento” de Ramirez e o consequente aumento de opçôes no elenco, o time pare de dar sustos (péssimo 1°tempo em Fortaleza) e comece a ganhar seus jogos com mais folga.Apesar do Pacaembu lotado, teremos um jogo muito difícil pela frente com time do chorão do cuca.

    Responder

    Adriano - SP

    Adriano Respondido em novembro 21st, 2011 13:37:

    To lendo sua cornetada agora depois da vitória sobre o Atlético-MG… Vc disse que o Alessandro não tem condições de jogar como titular e que o Liédson também não tem condições de jogo… Não foi do ALESSANDRO o passe para o primeiro gol do Timão feito pelo LIÉDSON? Olha só que ironia, se o Tite tivesse te ouvido (ainda bem que não ouviu), o Timão não tinha feito o primeiro gol contra o Atlético ontem e recuperado a liderança! O Tite não tem enormes dificuldades em barrar alguem com problemas técnicos. Ele barrou nada menos que o CHICÃO, capital e veterano do Corinthians e barrou o Jorge Henrique também. VAI CORINTHIANS!

    Responder

  • geise M

    Valeu muuuito pelos 3 pontos pq pelo futebol !!! o corinthians tá devendo e muito,toma sufoco de tudo quanto é time,não é um time nem um pouco confiável.
    Cadê o futebol do corinthians Tite???
    PS: Espero que essa brasileirão termine logo pq senão vai que eu morra rsrs

    Responder

  • Mano Carlão

    Imaginem só. Catito e Julio César os nossos heróis de ontem. A vida é f. não é não?!
    VAI CORINTHIANS VAI CORINTHIANS VAI CORINTHIANS

    Responder

  • Jair UK

    Pra mim tá parecendo o time de 90, com perolas como Jacenir, Guinei, Wilson Mano!
    Da pra associar por exemplo o Willian de hoje com um Fabinho de 90.
    Um Marcelo de 90 com o Leando Castan, só nao temos agora um cara como o Neto!
    Mas o time de hoje é médio como o de 90 e desacreditado tmb.
    Uma pena que nao vai ter semi-final e final… pra gente sofrer só mais um pouquinho.

    Responder

    Carlos Roberto Respondido em novembro 20th, 2011 8:27:

    Desculpe mas acho q vc está exagerando, pera aí, Jacenir?Guinei?
    Eu vi esse time jogar, era osso meu amigo!
    O Marcelo era um bom zagueiro, tanto que foi pra França e ficou lá até aposentar; eu acho Castan um bom zagueiro, assim como P.André; minha restrição é com Alessandro q ja passou da hora; nossos volantes Ralf e Paulinho são superiores daquele de 90.
    No meio campo pra mim Neto era superior ao Alex/Danilo, mas no ataque temos alternativas melhores.
    Sem entrar no mérito, acho q só Neto era superior ao atuais meias, mas tenho pra mim que Alex ainda vai jogar mais bola do q tem jogado, tem havido muito problema fisico, o q não permitiu q ele desse um embalo.
    Quanto ao sofrimento, não adianta, o esquema do prof Rolando, não permite liquidar jogos antes do termino, portanto, todo jogo vai ser um suplicio.

    Responder

  • Chicó

    Caramba, esse Roxemberg me irrita muito:

    http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2011/11/18/marketing-do-corinthians-quer-que-palmeiras-entregue-faixas-de-campeao-na-ultima-rodada.htm

    Falar em faixa a essa altura do campeonato? Se o Vasco e o Palmeiras precisavam de mais um pouquinho de motivação pra tirar o título da gente, taí o presente.

    Que sujeitinho.

    Responder

  • Rodrigo

    Sobre esse papo de “empaTite”…

    O Corinthians, além de líder, é O TIME QUE TEM MAIS VITÓRIAS no campeonato.
    (junto com o Florminense, que está 5 pontos atrás = está fora).

    http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/#/classificacao-e-jogos

    Quanto aos empates, considerando todos os 20 times do campeonato, 15 TIMES EMPATARAM MAIS DO QUE O CORINTHIANS.
    (O Corinthians só empatou 7 de suas 35 partidas;
    o Botaxispa também,
    san7os e Patético Mineiro, 6,
    e o Florminense só 2 – mas perdeu 14 vezes!)

    Outra falácia dos anticorinthianos e dos corneteiros: JULIO CÉSAR.

    O nosso carequinha provavelmente não chegará ao nível do Dida no Timão…

    Mas é O GOLEIRO DA DEFESA MENOS VAZADA DO CAMPEONATO.

    Um goleiro que teve suas falhas no campeonato, assim como a totalidade dos outros goleiros.

    Um goleiro que fez algumas defesas impressionantes no campeonato, teve boa atuação na maioria das partidas (a maior prova disso é a pequena quantidade de gols que sofreu), e que foi (como talvez nehum outro goleiro tenha sido) capaz de realizar uma partida praticamente perfeita, nota 10, como essa última contra o Ceará.

    E, claro, não engoliu nenhum frango (ou aquilo foi um pinto grande?) como o que o goleiro de camisa rosa-choque do 5a0 paulo engoliu naquela goleada que o Timão aplicou no primeiro turno.

    Concluindo, o Tite não é o Osvaldo Brandão (embora também seja gaúcho), o Julio César não é o Dida nem o Ronaldo, e o time atual não é o time do IV Centenário nem o do título mundial… Mas é um time que é atual líder (assim como o foi em dois terços das rodadas) do campeonato nacional mais difícil do mundo. Um time que está a 3 partidas de conquistar o quinto campeonato brasileiro do Corinthians. 3 partidas, não: 3 decisões. Ou melhor, mais 3 decisões, para esse time que já disputou tantas nesse campeonato. Domingo tem mais uma. A antepenúltima.

    Responder

  • Carlos Roberto

    Parece que foi pouco mas foi muito!
    O gol do Catito nos colocou na Libertadores, agora temos mais tranquilidade pra buscar o caneco e talvez até nem precisaremos do ultimo jogo!
    Eu tinha feito uma simulação que dá Timão antes do ultimo jogo: o Timão vence Atletico Mg e ganha do Figueirense e Vasco ganha do Avai e empate contra o Florminense.
    Mas o gostoso é vencer as tres partidas q faltam e ir com a faixa em campo no ultimo jogo contra os porquinhos.
    Ai vou ficar rouco de tanto gritar: Timão é Campeão!

    Responder

    Carlos Roberto Respondido em novembro 20th, 2011 8:18:

    Eu esqueci de falar mano Edson, pelo que J.Cesar fez até agora devemos mudar seu apelido:
    agora deveria ser GRANDE GAFANHOTO!

    Responder

    Edson

    Edson Respondido em novembro 20th, 2011 10:44:

    Vamos fechar em Mureta?

    Responder