• Emocionante foi a confirmação do “NOSSO” estádio como abertura da copa, mas o importante mesmo é saber que teremos uma casa moderna e não pagando aluguel para prefeitura ou outro clube qualquer.E foi bom ver o rosto de outros torcedores com cara de quem comeu e não gostou. Ontem parecia que o Coringão havia sido campeão ou não?

    Responder

  • Realmente ontem foi o Dia da Inveja ou Dia da Dor de Cotovelo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder

  • Edu Cury

    Juca é lamentavel, Ganzaa. E eu era mto fã dele. Lamento profundamente a pessoa na qual ele se transformou.

    Responder

  • Yelssek

    Será como a cidade de Meca.
    Todo corinthiano deverá ir lá pelo menos uma vez na vida.

    E eu vou…se Deus quiser.

    Feliz d+!!!!!

    Responder

  • Eduardo Pireneu

    Meus caros, o Juca, antes de ser torcedor, é jornalista. E dos bons. Queriam que ele batesse palminha para o que foi feito? Vocês acreditam mesmo que o processo do Itaquerão foi imaculado? Não foi. Sabemos que não foi. E isso é triste porque sabemos todos que, dada a grandeza do Corinthians, não precisava ser assim. Isso não significa que ele esteja certo em relação ao Morumbi. O SPFW ia usar toneladas de dinheiro público para adequar o estádio, sob a mesma justificativa do timão: se querem abertura, paguem a diferença. Nós torcedores podemos mandar tudo às favas e nos esbaldar no Itaquerão à vontade. Eu mesmo farei isso de montão. Mas o Juca não pode. Ele tem de cobrar explicações, lembrar as muitas dúvidas e mostrar a realidade, sendo corintiano ou não. E a realidade é que o Corinthians não pagará um centavo sequer pelo Itaquerão.

    Responder

    Ganzza

    Ganzza Respondido em outubro 21st, 2011 23:33:

    Caro Eduardo, já considerei o Juca Kfouri o melhor jornalista esportivo do Brasil. O seu papel na denúncia da máfia da loteria, ainda na revista Placar, foi um marco do jornalismo independente no nosso país. Infelizmente, esse tempo já passou e o outrora combatente JK se transformou num verdadeiro troll na imprensa internética, radiológica e televisiva brasileira. Não dá mais pra aturar o sr JK posando de baluarte da moralidade, enquanto utiliza seu ranço tucano anti-petista pra distilar todo o seu veneno político que marca seu comportamento atual contra o clube que afirma dominar seu coração. Não estou aqui pra ditar regras do bom corinthianismo, mas é impossível não ver o desvio de conduta do nosso outrora democrático jornalista em relação ao clube que tanto amamos, por razões absolutamente inconfessáveis. Ou o amigo Pireneu conseguiria se lembrar de algum momento em que o “liso” jornalista JK se indignou contra o famoso e comprovadíssimo esquema Parmalat de interferência nos resultados do futebol brasileiro? Ou então contra o escandaloso “investimento público” dirigido à suposta abertura da Copa2014 no obsoleto Panetonão (3 bilhões da nossa grana suada num bairro da super-elite paulistana)? Quando o JK se manifesta sobre nossas principais conquistas, sempre o faz de forma a desqualificá-las, como o Brasileiro de 2005, que considera ilegítimo, por causa da origem duvidosa do dinheiro da MSI. Você, caro Pirineu, já ouviu alguma restrição proferida pela boca do grande JK a uma das conquistas do Chelsea do “insuspeito” Abramovich ou do Milan, do “ilibado” Berlusconi, ou das “inconstestáveis” conquistas dos Brasileirões pelo SP ou Flamengo nos últimos anos? Essa bateria-da-moralidade só aponta pra onde interessa ao paladino da justiça, o nosso Zorro dos esportes, o grande JK. Desses anjos protetores e desinteressados vigilantes, sr Pirineu, vou desconfiar sempre. Por fim, quanto ao estádio, desculpe-me a franqueza, mas afirmar que o Corinthians não pagará um centavo pela sua construção, se não for má fé, só pode ser ignorância absoluta sobre as condições verdadeiras desse empreendimento, do qual todos os verdadeiros corinthianos estão completamente orgulhosos.

    Responder

    Tiago

    Tiago Respondido em outubro 23rd, 2011 17:44:

    Não tinha visto sua resposta aqui, Ganzza. Mandou muito bem.

    Responder

    Mano Carlão Respondido em outubro 24th, 2011 11:00:

    Mandou bem mesmo mano Ganzza.Muito bem.
    P.S. o JK virou um calhorda mesmo……

    Responder

  • Carlos Roberto

    Prezado Ganzza,
    ontem foi um dia histórico realmente, eu vinha numa contagem regressiva, porque sei q tinha tanto invejoso e boiola criticando o estadio do Corinthians, como é o caso do juca kfurada que eu até achava q podia dar errado.
    Mas São Jorge é maior q tudo e com certeza deu a luz necessária ao Andrés pra conduzir esse processo com segurança pra obtermos o reconhecimento internacional pela FIFA pra sermos a arena de abertura da Copa do Mundo.
    Esse fdp do juca kfurada pra nós é um cancer no jornalismo esportivo, já q acaba prejudicando até a imagem do nosso querido clube, pelos comentarios maldosos e tendenciosos q ele costuma fazer.
    Agora ele vem com esse comentario idiota do nome do estadio, pra provocar mais uma vez a torcida do Corinthians.
    Eu acho q devemos esquecer completamente esse imbecil, q assim ele perderá muito do seu ibope.
    Vamos sim pensar como será a nossa casa na abertura da Copa, mostrando ao planeta a nossa capacidade de enfrentar desafios e divulgando a marca Corinthians pro mundo.
    Finalizando gostaria de dizer:
    CHUPA JUCA KFURADA
    CHUPA PERRONES DA VIDA
    CHUPA MILTON BOIOLA NEVES
    CHUPA ESPN
    CHUPA ANTI CORINTIANOS DO BRASIL !

    Responder

    Carlos Roberto Respondido em outubro 22nd, 2011 10:11:

    Esqueci de acrescentar mais alguns destaques na dor de cotovelo do dia 20-10-11, dia memorável para a historia do Corinthians:
    CHUPA JUVENAL JUVELINHO DO PANETONE
    CHUPA MIGUEL IMBECIL DA SILVA
    CHUPA REDE RECORDAÇÃO DA IGREJA DA ENGANAÇÃO
    CHUPA LACAIOS E BABACAS DA IMPRENSA ESPORTIVA DO UOLIXO, FOLHADECADENTE, E OUTROS IMBECIS Q NAO LEMBRO O NOME.
    Pra finalizar, como ja foi dito em outro blog, durante a Copa do Mundo, poderemos ter mais um passeio turistico, a visita ao Coliseu do Morumbi, chamado antigo Panetone.

    Responder

  • FIELZÃO 2014

    Os anticorinthianos estão amargurados.

    Aqueles que nunca engoliram os intrusos que vieram do Bom Retiro, os intrusos que cresceram e sobrepujaram todas as outras agremiações, a despeito do preconceito e das barreiras impostas.

    Os do contra, mais e mais invejosos da nossa grandeza e do nosso brilho, remoem o seu despeito.

    Sua amargura é mais clara na grande imprensa, nos tradicionais porta-vozes da discriminação e da inveja dos anticorinthianos.

    É indisfarçável o rancor e a frustração na decadente rádio Jovem Bambi…

    Na ESPN (Emissora São Paulina de Notícias)…

    Na tevê Gazela…

    Na CBN (Central Bambi de Notícias)…

    Na Falha dO São Paulo…

    No Estado dO São Paulo…

    No UOLhodocu…

    No enTERRAdonocu…

    Na tevê Record do Bispo Julio Casares da Igreja Transsexual do Reino do Jardim Leonor…

    Perderam!

    É nóis na Copa!

    Vão ter que aturar!

    Até 2014, vai ecoar em seus ouvidos: CHUPA!

    AQUI É CORINTHIANS, PORRA!

    Responder

  • Carlos Roberto

    BOM RESULTADO O EMPATE COM OS GAUCHOS!
    DOMINGO VOLTAREMOS A LIDERANÇA!

    Responder

  • Xicó

    Galera, é verdade que o Sanchez vai entrar pra história como o presidente que “levantou” o estádio do Todo Poderoso e ainda nos trouxe a abertura da Copa do Mundo. É verdade também que o nosso estádio é um sonho maior do que Libertadores. É verdade que o Juca Kfouri já deu muita mancada. É verdade que todo corinthiano contará os dias para nosso 1o jogo no Itaquerão. Mas dizer que não houve politicagem suja por trás da construção do nosso futuro palco é mentira, é querer se fazer de besta. Não digo que devamos considerar só o que há de ruim nessa história, mas deixar pra lá também não dá. Quando lembro da história do meu time percebo que seria hipocrisia não ter consciência (e vergonha sim!) do lado ruim dessa história. Ver só o lado bom de que teremos um estádio, isso sim, é anticorinthianismo. Concordo de alguma forma com o colega lá de cima quando ele diz que “dada a grandeza do Corinthians, não precisava ser assim”. Viva a piãozada do Itaquerão sim… mas somente eles. Eu não agradeço a mais ninguém.

    Responder