• Geise M

    O Felipão deveria ser responsabilizado em transforma uma partida de futebol em uma GUERRA!!!
    O ódio dele pelo corinthians vem desde essa época da Libertadores de 99/2000.
    PS: Dá nojo ver essa imprensa querendo colocar a culpa na arbitragem: Realmente o Liédson,merecia também ser expulso! piada !

    Responder

    Jura Respondido em maio 2nd, 2011 21:56:

    A Globo também deveria ser responsabilizada, Geise. Que narração foi aquela do Cleber Machado? Que comentários foram aqueles do Arnaldo? Falaram que o Liédson deveria ter sido expulso. Por qual razão? Só se por não ter deixado a perna para ser quebrada em 400 pedaços… Depois, o Bruno César é arremessado para fora de campo pelo porco número 9 e os dois picaretas da Globo ficam mudos… E o Mauro Naves, então! Dizendo que o Felipão era o cara mais calmo do Palmeiras na hora em que o ex-treinador em atividade foi expulso?!?! Meu Deus do céu… A Globo insiste na tese de que todo brasileiro é otário.

    Responder

  • Geise M

    O Presidente do corinthians e seus diretores de futebol precisam deixar de serem tão omissos.
    Todo técnico,dirigente,jogadores após derrotas para o corinthians, fazem inúmeras insinuações ou até afirmações e NINGUÉM do clube toma providência alguma.
    Falou? tem que provar. Processo neles!!

    Responder

    ricardoelias

    Ricardo Elias Respondido em maio 4th, 2011 9:57:

    Concordo

    Responder

  • Odeio Felipão!
    odeio essa história de “família Scolari”
    Pro INFERNO com essa história!
    Isso é um conceito que consiste em basicamente duas coisas: jogar com jogadores de confiança do técnico, não importando se são cabeças de bagre; e time cheio de volante violento e ruim de bola…
    essa coisa infeliz fez história no futebol..
    ganhamos em 2002 pq tinhamos ronaldo e rivaldo….

    espero q esse infeliz e irresponsavel nao ganhe mais nada na sua carreira…..

    Responder

  • Ganzza

    Há muito tempo considero que os maiores agentes contra a educação dos jovens brasileiros são o Felipão e o Galvão Bueno. Na mesma medida. O exemplo que essas duas figuras nefastas passam para os brasileiros se resume a um pensamento básico: “pra se dar bem na vida, você deve vencer e, pra vencer, tudo vale”. Não é coincidência os dois serem ícones da Rede Globo.

    Responder

  • Joao Henrique Levada

    Daí, quando o sujeito respeita os repórteres, dá ótimas entrevistas, vira motivo de piada para o Didi Laifer.

    Responder

  • Gabriel LHP

    Os corinthianos de numerada e de internet podem cornetar à vontade…

    Os anticorinthianos enrustidos podem continuar com suas intrigas…

    Mas o que interessa é que o Timão ganhou da porcada (nos pênaltis, pela primeira vez na história!) e se classificou para a final do Paulistão.

    Domingo é contra o san7os!

    Rumo ao 27°!

    VAI CORINTHIANS!!!

    Responder

  • Fernando

    O Felipão tentou ganhar com o ridículo grito paranóico de “esquema-pró-Corinthians” mas o time dele entrou tão pilhado, tão descontrolado e truculento, que o feitiço acabou se virando contra o feiticeiro. Deram, desde o 1º minuto, motivo para serem expulsos; não por influência do juiz, mas por influência do seu treinador fascistóide. E assim foi, as coisas ocorreram exatamente ao contrário do que o Felipão queria.

    Já ouvi dizerem pela net que desde os tempos de Grêmio que ele utiliza essa guerrinha suja: primeiro, lança um factóide pra jogar a imprensa e a torcida contra a arbitragem (e como aqui a abutraiada assola a imprensa, todos vão na dele); na semana anterior ao jogo, fica calado, se fazendo de besta, e se depois o time dele ganha, é APESAR do esquema, e se perde, é POR CAUSA do esquema, aí ele vem à público dizer que tinha ficado quieto a semana inteira, etc. etc.. Quis dar uma de João sem braço, mas o Palmeiras também não jogou nada e eles se fuderam.

    Agora, uma coisa: nossa diretoria tá muito omissa mesmo, como disse a Geise. O Corinthians, na visão desses caras, simplesmente não pode mais ganhar, sempre tem as mesmas acusações absurdas de ajuda da arbitragem. É TODA VEZ que nós chegamos, gente. Tá foda. Nosso pessoal tem mais é que sair processando à torto e a direito mesmo, tem que entrar ao vivo quando puder nesses programecos de esportes e EXIGIR provas; a coisa já chegou num nível indecente, nazista mesmo, no estilo de Goebbels: “uma mentira repetida mil vezes acaba virando verdade”. Ou os caras começam a se mexer, ou vamos acabar levando na cabeça sempre que formos decidir.

    Responder

  • José Dirceu

    Tem uma noticia na globo.com que o Timão está contratando o André ex sardinha, é verdade??? Pelo amor de Deus!!!!!

    Responder

  • marcelo carvalho

    Felipao é ridicula…
    chora porcada.

    Responder

  • Daniel Santoro

    Acho que este sentimento do Felipão pelo Corinthians vem desde a final da Copa do Brasil de 95 quando ganhamos do Grêmio em Porto Alegre.Aquele time do Grêmio foi campeão gaúcho e da Libertadores e o única decisão que perderam naquele ano foi pro Corinthians.Criaram um verdadeiro clima de guerra pro jogo da volta no Olímpico.Na verdade o Felipão sempre foi assim.Quando o Grêmio foi eliminado da Copa do Brasil pelos porcos em 96 ele disse que existia o “Esquema Parmalat” e um ano depois tava ele lá fazendo parte do “esquema”.Hoje ele diz que tem esquema pro Corinthians,mas se amanhã o Timão contratá-lo ele esquece de tudo.Puro jogo de interesses.É mais fácil colocar a culpa em alguem do que assumir a responsabilidade pelo fracasso.

    Responder

  • Daniel Santoro

    Me desculpem fugir um pouco do assunto,mas não pude resistir e tenho que fazer um comentário.
    Como o mundo da voltas.Ano passado um tal de Cuca, depois de perder um jogo do BR 2011 pro Corinthians no Pacaembú,deu soco na mesa e disse junto com aquele presidente mafioso do Cruzeiro que o campeonato tava comprado pelo Corinthians.
    Ontem após ser eliminado da Libertadores pelo Once Caldas,o mesmo Cuca,senhor da moral e dos bons costumes foi protagonista de uma das cenas mais asquerosas que já vi no futebol até hoje,dando uma cotovelada no jogador colombiano.
    Aqui se faz,aqui se paga.Caiu a máscara do cidadão.
    Como os anti-corinthianos fizeram muita piadinha com a nossa eliminação pro Tolima dizendo que o Corinthians foi “Toliminado”agora chegou a nossa vez:
    O Cruzeiro foi “escaldado”,o Fluminense foi “libertado”,o Gremio foi “catequizado” e o Chorolado foi “penhorado”,rsrsrs…

    Responder

    José Dirceu Respondido em maio 6th, 2011 14:11:

    E o porco foi encoxado kkkkkkk

    Responder