• O lado positivo (ou menos negativo) foi que o JH começou a acertar alguns escanteios. Foi uns 2 só, mas já é alguma coisa. Não gostei do William, achei ele esforçado e só. Eu quero ver Ramirez e BC juntos, mas pelo jeito tá difícil de acontecer.

    Responder

  • Pingback: Tweets that mention Domingo insosso, segunda feira triste. | Blog do Timão -- Topsy.com()

  • Ivo Yamada

    Éééé´Bruninha… Eu discordei de vc sobre o Roberto Carlos… e dei de testa na parede!!!
    Vc estava totalmente certa… PIPOQUEIRO…
    Eu acho que ele juntou o útil ao agradável… não aguentou a pressão e aproveitou pra encher mais o bolso, que é o que importa mais (pra ele)…

    Quanto ao Timão, sobreviverá sem ele e sem o Gordo, FELIZMENTE!!!
    Mas fica dificil imaginar uma melhora neste time com o Rolando Lero no comando… Quando parece que o time vai… NÃO VAI…
    E eu respondo sua pergunta… ele criou desafeto com o Bruno Tevez, ta de frescurinha, de birra com o garoto… e vc ja sabe que vai pagar o pato com isso né???
    NÓS É CLARO… Que teremos que sofrer com a lentidão do Danilo… e o Corinthians, que vai perder um de seus melhores jogadores daqui a pouco se assim continuar…

    Ta dificil criar esperanças do jeito que a coisa via indo… Estou sentindo falta dos tempos em que o Timão jogava o Paulistão com RAÇA, e estava todo ano brigando la em cima!!
    Agora tem que se contentar com um empate conta o fraco Paulista…

    Responder

  • Carlos

    Acho muito bom que isso aconteça precisamos urgente de renovação de jogadores com sangue nos olhos com fome de bola,vontade de vencer na vida pois de acomodados esse time está infestado que se faça as devidas homenagens quem acha que esses dois tem direito pois respeito a vontade e opinião de todos mas pra min não farão falta algumas pois ganhamos nossos maiores titulos sem eles e tenho certeza que dias bem melhores virão e espero anciosamente o fim do ano pra meter o pé no rabo no Sanchez e torcer muito que apareça alguém competente pra realmente levar nosso timão ao caminho dos titulos novamente.

    Responder

    Danilo Respondido em fevereiro 14th, 2011 9:45:

    A grande tragédia da história do Corinthians, sempre foi a sua parte administrativa.Nos últimos 60 anos, só tivemos dois bons presidentes: Alfreso Ignácio Trindade e Valdemar Pires.Os demais ou se aproveitaram do Corinthians ou eram extremamente despreparados, exceção feita a Vicente Matheus (era um grande corinthiano, mas administrava o clube como se fosse a sua pedreira).Não tenho ilusão alguma quanto ao sucessor de Sanches: Mario Gobbi, Mané da Carne e por aí vai.Gente de bem e competente, não consegue chegar ao poder no Corinthians.

    Responder

  • Andrey

    Ronaldo Eterno!

    Responder

  • Carlos de Jesus

    Valeu Ronaldo, você é gênio. Tenho certeza que não era esse seu plano, mas o trágico fim não pode ser mais lembrado do que a sua gloriosa carreira e sua boa passagem pelo timão. Salve!

    o//

    Responder

  • Ricardo Elias

    Critiquei duramente o gordo, porque acho que ele podia oferecer mais, mas fico triste com ele parar assim como a grande maioria.

    E no futuro eu vou poder dizer que o FENOMENO envergou nosso manto e colocou a arquibancada abaixo!

    Responder

    Renan Ranieri Respondido em fevereiro 14th, 2011 9:30:

    Eu tb critiquei o Ronaldo pra caramba, pois tinha essa mesma senação… mas que orgulho dizer que o Ronaldo Fenomeno jogou no meu time e deu 2 titulos para nós… que orgulho velho!!!! Pra mim no balanço geral… o cara REPRESENTOU!!!! Vai dar saudade!

    Responder

    Danilo Respondido em fevereiro 14th, 2011 9:56:

    Quanto a Ronaldo, no dia em que ele fez aquele gol contra a porcada, aos 45 do segundo tempo, chorei de emoção, o prédio em que eu estava, quase veio abaixo, tamanha foi a gritaria em quase todos os apartamentos. Graças a ele, a camisa do timão foi a quarta mais rentável no MUNDO no ano de 2010, colocando no chinelo clubes que adoram se vangloriar que possuem libertadores, estádio, mídia e etc.Sua passagem pelo timão foi muito mais positiva do que negativa. A eliminação precoce na libertadores foi 95% de culpa da dupla sanches/tite.

    Responder

  • Rodrigo C.

    Alô você, que no dia 5 de fevereiro esta no PSJ jogando pedras no seu time, pedindo a cabeça do Ronaldo e agora fica chorando e twittando #prasemprefenomeno. Parabéns seu idiota.

    Responder

  • Zé Renato

    Se assim se encerra um ciclo dentro do Timão, várias conclusões podem ser feitas… uma delas:
    - Andres Sanches foi bom pro Timão pois representou mudanças bem vindas após os negros tempos da era Dualib (cuspe!!). Profissionalização da administração, contratações e títulos razoavelmente expressivos (Serie B, Paulistinha e CdB).
    Passada a euforia e rumando para o fim de sua administração uma série de problemas também surgem:
    - Ineficiência em contratações. Trouxe Ronaldo? Trouxe, mas também trouxe Souza. Edno, Moacir….. Vendeu Douglas, Cristian e A. Santos lucrando minimamente e acabando com um time que poderia ter conquistado o Brasileiro e a Liberta do ano seguinte (ô saudade daquele time do inicio de 2009), e isso após conquistar a CdB, titulo pouco expressivo, convenhamos!
    - Vendeu Elias quando até mesmo Ronaldo dizia que não era uma boa (esse mesmo Ronaldo que plantou a idéia na cebeça do Douglas de ganhar mijones nas arábias)
    - Envolvimento muito mal explicado com organizadas que a gente sabe bem no que dá
    - Envolvimento mais do que suspeito com o síndico do futebol brasileiro, sr. R. Teixeira.
    - A prezepada do estádio que até agora é vapor…

    Na boa… encerra-se um ciclo no Timão e estaremos num limbo do futebol até outro ciclo se iniciar, queira Sãao Jorge, com a eleição no Timão de outro mandatário. Esse ano, infelizmente, estaremos no meio de todas as tabelas sem grandes pretensões.

    - Valeu Gordo… serás eternamente ídolo no Timão
    - Valeu Andres, pegue seu banquinho e saia de mansinho!

    Responder

    Carlos Respondido em fevereiro 15th, 2011 5:04:

    Não se esqueça que desses tempos negros de que vc fala o andres apoiava o dualib com letra minuscula msm a partir de agora o futuro é incerto porém com esse time que temos hj podemos fazer uma previsão nada otimista pois jogadores que ganham muito com pouca técnica e que com certeza não darão retorno algum ao Corinthians rezarei muito pra que alguém decente se eleja no começo do ano esse vai ser meu presente de natal não custa nada sonhar…

    Responder