• Alexandre

    Parabéns pela entrevista com o Dr. Gobbi, uma pessoa séria e um grande Corinthiano. Espero que ele volte para ser o Presidente do Corinthians se São Jorge quiser.

    Responder

  • Ricardo Elias

    kkk num entendo mto bem não o Edsô e o Ganzza nunca esconderam seu desafeto pelo Mario Futebol-business Gobbi e agora me aparece com um entrevisa exclusiva dele?

    Pra ele dizer que volta ainda? Sentirei falta do Andrez mas este senhor ajuda torcendo junto, do nosso lado, e nada mais

    Responder

    Tiago

    Tiago Respondido em dezembro 9th, 2010 15:38:

    Cara, você tá de sacanagem com a gente ou só é apoucado de compreensão, mesmo?
    Fizemos um puta esforço pra conseguir uma entrevista exclusiva aqui pro BT e você vem com insinuações bobas, meu? Tá reclamando?
    Por favor, seja mais correto, dê valor pra quem inclusive abriu espaço aqui pra você escrever.
    Abraço.

    Responder

    Ganzza

    Ganzza Respondido em dezembro 9th, 2010 15:59:

    Ô, Ricardo
    eu achava que depois de mais de 2 anos convivendo aqui no BT com a gente vc já tivesse entendido que o negócio do Blog do Timão fosse discutir as informações do nosso time com isenção e provocar só orgulho e gargalhada na galera que nos visita e apóia.
    Não sei com que tipo de gente vc tá acostumado a se relacionar, mas aqui, meu, nêgo só tem rabo preso com o Corinthians, o Todo Poderoso. Por isso, podemos conversar, perguntar, responder, abraçar e xingar quem a gente quiser, sem censura e sem patrulha de quem quer que seja. Se der pra aceitar, ótimo. Se não der, até logo e passar bem.

    Responder

    Bruna F. C.

    Bruna F. C. Respondido em dezembro 9th, 2010 16:08:

    Em nenhum momento da entrevista rolou rasgação de seda, nenhum elogio, nada, nada. Nem xingamento. O que tivemos aqui foi simplesmente informação, e como o Gobbi está relacionado diretamente com o Corinthians, razão do BT, as informações são interessantes, independente da opinião do Edson e do Ganzza a respeito do entrevistado.

    Responder

    ricardoelias

    Ricardo Elias Respondido em dezembro 10th, 2010 0:12:

    Ganzza vc em especial, to sentindo vc um pouco mais duro nas ultimas semanas, eu não penso nem de longe em ficar longe daqui, é como se fosse minha familia saca?
    A Bruninha uma irmãzinha mais nova, Edsô e o Ganzza aqueles tio bebum kkk O tiago akele primo que te batia qdo era pikeno.
    Eu sei que mta coisa que eu falo, pode ser besteira, mas eu entendo como se fosse uma ótica diferente, uma mesmo lance pode ter inumeros pontos de vista. Então não entro na questão de quem está errado ou certo, mas nunk vou deixar de colocar minha opinião.

    Pq aqui eu não considero mais o blog do edsô, ou do Ganzza, ou do TODO PODEROSO, o blog é nosso, e sinto como se fizesse parte disso. E acho que não sou o único.

    Então Ganzza do fundo do meu Pâncreas “eu nunca vou te abandonar” kkkkk

    Responder

    Edson

    Edson Respondido em dezembro 10th, 2010 11:49:

    Ô, mano Elias, que história é essa de “tô sentindo você um pouco mais duro?”. KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ricardoelias

    Ricardo Elias Respondido em dezembro 9th, 2010 19:48:

    Não pelo contrário, eu não to desvalorizando o Blog não acho super bacana esse lance de entrevista, mas o Gobbi em questão é uma pessoa que eu num tinha uma imagem formada a respeito, e pelo que ouvi dele aqui fui criando uma certa antipatia.

    Só achei estranho a primeira entrevista vir logo com ele, mas foi a oportunidade que tivemos então boa.

    Mas não to querendo desvalorizar o trabalho feito, só fiquei um pouco confuso

    Responder

    Edson

    Edson Respondido em dezembro 10th, 2010 11:48:

    Democracia é difícil mesmo, mano Elias.
    Não é porque não concordamos com coisas que o Gobbi fez ou falou que não vamos ouvi-lo. Pra mim ele é um cara normal, com erros e acertos. Elogiamos os acertos, sentamos a bolacha nos erros – e não temos a verdade debaixo do braço. Nossa opinião é só nossa opinião. Aqui todo mundo tem espaço pra dizer o que pensa.
    Calhou dele ser o personagem da semana, na semana em que começamos as entrevistas.
    Aliás: vamos encaminhar toda a cornetada aqui para ele, tá combinado?
    Solta o verbo, doente!

    Responder

    ricardoelias

    Ricardo Elias Respondido em dezembro 10th, 2010 15:17:

    “Copy That!”
    Tio fica a sugestão então, o sucesor do Mario business, Roberto de Andrade seria uma pssoa bacana para conhecermos, saber suas expectativas, Ver o que ele promete pra gente pode cobrar no futuro.

    Ele parece ser o sucessor do Andres tbm em dez/2011 então é bom conhece-lo em

  • Bruna F. C.

    Ahhhhhhhhh que orgulho do BT!!! Com entrevistas agora!!
    Quanto ao Gobbi, achei bom ele sair, tanto pela questão da renovação, não é bom manter sempre os mesmos no comando, quanto pelo trabalho que ele fez, que ao me ver, não foi dos melhores. E espero que o Roxemberg siga o exemplo!

    Responder

    Carlos Roberto Respondido em dezembro 12th, 2010 11:50:

    Olha Bruna com todo respeito a sua opinião vai ser dificil achar um outro Rosemberg…
    O cara tambem teve erros mas os acertos dele foram muitos: crescimento de midia, de rendas, ideias novas pras novas gerações que estavam esquecidas, que repercutirá no crescimento da torcida com certeza.
    O cara fez pelo Corinthians muita coisa boa, que terá reflexos incomensuraveis no futuro.
    Eu

    Responder

    Edson

    Edson Respondido em dezembro 12th, 2010 13:12:

    Concordo com a Bruna sobre a alternância. Seria saudável se o Rosenberg largasse o osso.
    Não esqueço que ele foi o principal empecilho ao Estádio próprio, defendendo a saída esdruxula de pagar e não ser dono do Pacaembu.
    A política de marketing do Corinthians é vitoriosa e ele foi um bom executor – mas não é o único que tem no mercado capaz de fazer isso.
    Defendo a profissionalização total do marketing do Timão. E para isso, era bom o Rosenberg dar linha.

    Responder

    Edson

    Edson Respondido em dezembro 12th, 2010 13:23:

    Bruninha, acho que o trabalho do Gobbi foi uma no cravo, uma na ferradura.
    Quando o Antonio Carlos (que era um cara que entendia mais de jogador de futebol) estava, fizemos menos barbeiragens nas contratações.
    Quando o Mano ficou solto para contratar quem quisesse, trouxemos de um tudo. Um Saci e um Bombadilla para cada Elias.
    O Gobbi fez uma grande nhaca que foi aquela entrevista sobre os “Biuzinéis” e a ignorância da torcida. Para mim, vendeu mal o pacote André Santos-Cristian-Douglas, mas não tenho informação para dizer que foi mal negócio. É só uma opinião leviana de torcedor, daquelas que a gente dá em boteco. O fato é que a lei atual é horrível para os clubes – quem ganha, no final, são os agentes, e os jogadores fazem o que bem entendem.
    Tem muita gente que fica chorando e jurando amor para os jornais, mas forçando a barra para fazer qualquer transferência para fora.
    Mas olhando para trás, ele deu um pouco mais de seriedade para o Dpto de Futebol. O Timão cumpre os contratos, paga direitinho e isso é fundamental hoje em dia.
    Não é nenhuma brastemp, mas perto do que a gente tinha, acho que é evolução.
    E torço pra melhorar mais. A Fiel merece,

    Responder

    Bruna F. C.

    Bruna F. C. Respondido em dezembro 14th, 2010 11:53:

    Eu tenho uma opinião só sobre toda a diretoria atual do Timão:
    Comparando-se com o pessoal da Era Dualib eles são realmente maravilhosos, e reergueram o clube. Só que aquela diretoria lá não pode servir como comparação, pq foram incopetentes alem do limite e o deixaram o Corinthians num estado vergonhoso e inaceitavel. Além disso, mesmo chegando bem dizer ao fundo do poço o Corinthians sempre tem a capacidade de se reerguer por sua essencia, e nesse aspecto acho que eles poderiam ter feito muito mais a partir de 2009, quando o time voltou para a serie A.

    Responder

  • Geise M

    Que legal o blog abrir um espaço para entrevistas qaue descutirão assuntos relacionados ao nosso adorado salve salve coringão!!
    Parabéns galera do blog e ao mestre Ganzza,pela entrevista,direta sem puxação de saco,concisa…,Mesmo não gostando nem um pouquinho do Buzine$$$ acho importante ouvir o que ele tem a dizer até pq há 2 dias atrás ele era o homem forte do futebol corinthiano.
    Torcerei para que ele não seja o próximo presidente do timão,até pq é isso que ele deseja pelo que dar a entender na entrevista.
    Eu não gosto das pessoas tentando administrar o corinthinas,eu gosto é do Corinthians: By the way,estamos de olho em vc viu André$$$$!!!
    Novamente,parabéns equipe do BT e ao Ganzza pela entrevista. Concordando ou não com o entrevistado, é sempre bom ouvir o outro lado pra gente fomar a nossa opinião de maneira mais justa e equilibrada.

    Responder

    Edson

    Edson Respondido em dezembro 10th, 2010 12:25:

    Geise, só pra corrigir: a entrevista foi feita pelo Fabio Santos, repórter dos bons, que já frequentou metade das redações esportivas de São Paulo… e que conheceu o Gobbi batendo boca com ele! Hoje têm uma relação de respeito que até permitiu a entrevista.
    Obrigado, mano Fabio!

    Responder

    Geise M Respondido em dezembro 10th, 2010 13:40:

    É verdade,falha minha rsr
    Boa entrevista do repórte Fabio Santos!!

    Responder

  • Alvinegro

    Salve Nação,

    Sem sombra de dúvidas, esses últimos três anos assisti a uma das melhores gestões do corinthians e do futebol mundial. Sei também que ocorreram várias falhas, mas a base administrativa foi boa e isso refletiu em boas campanhas do clube e também em alguns títulos.
    Ser campeão depende de uma série de fatores e sabemos que faltou muito para nosso corinthians ganhar um título em 2010. Contudo, o Timão não pode deixar de ser protagonista e brigar sempre pelas primeiras posições nos campeonatos.
    Quero aqui parabenizar a administração corinthiana desses últimos anos,especialmente pelas conquistas do CT, estádio, bons elencos e, sobretudo, pela possibilidade de sonharmos com títulos. Alerto aina que há muito o que avançar nas questões administrativas e peço que nosso presidente pense um pouco mais antes de falar besteiras para a imprensa.
    Do mais vai aqui um feliz natal a toda a nação corinthians e o desejo que em 2011 possamos comemorar títulos. Que nossos próximos 100 anos tenhamos muitos mais motivos para comemorar.

    Forte abraço fiel

    Responder

  • Matterson

    Roberto de Andrade é o novo Diretor de Futebol do TIMÃO, ele é vice-presidente, e forte candidato a ocupar o lugar de Andrés Sanchez. Eu pensei que ia ser o Parreira, ou o Antonio Carlos de novo ..

    vamos ver no que vai dar ..
    ainda mais estando neste ciclo de contratações, especulações ..

    Saldações Alvinegras a todos do BT !

    Responder

  • Matterson

    Galera do BT, queria saber a opnião de vocês sobre o Tite. Ele é o técnico ideal para o timão em 2011, sobre tudo para a Libertadores ? Ele é muito retranqueiro ? Esta INVICTO ! :|

    Saudações Alvinegras (agora com “u”)
    HEASOEHASUIEHASE !!

    Responder

    ricardoelias

    Ricardo Elias Respondido em dezembro 10th, 2010 15:20:

    Eu não acho o Tite assim uma brastemp, mas não sou muito a favor de troca no meio do caminho.
    tem que dar tempo pro meninão trabaia

    Responder

    Matterson V. Bonora

    Matterson Respondido em dezembro 10th, 2010 17:34:

    uma Brastemp, hioHIUEHshesiueheEHASUIE, é concordo contigo maninho, acho ele parecido com o Mano, é que eles priorizam a defesa em inicio de trabalho, depois soltam um poco mais o time ..
    vamos dar um tempo mesmo, e torcer pra dar tudo certo !

    Responder

  • Matterson

    Ah, e Parabéns pela Entrevista ! esse blog é sensacional, eu estava um pouco sumido, agora estarei sempre aqui debatendo com os maninhos corinthianos ! Saudações !!

    Responder

  • Primeira providência pra deixar o time forte seria trazer o Christian que está de saída do Fenerbaçe e disse que quer voltar pro Timão. Assim, quem sabe, daria pra reverter pelo menos um pouco a burrada do desmanche que ferrou com o centenário.

    Responder

    Ganzza

    Ganzza Respondido em dezembro 10th, 2010 20:50:

    Não falo pela direção do clube, Adriano, mas um besouro alvinegro dos fortes assobiou que o Cristian já está certo no Coringão em 2011. Infelizmente (minha opinião), o Adriano também.

    Responder

  • Edson

    Este Torres que está sendo oferecido não é aquele meia bão pra caramba?
    http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/sem-categoria/mercado-confira-negociacoes-de-seis-clubes/

    Responder

    Matterson V. Bonora

    Matterson Respondido em dezembro 11th, 2010 23:26:

    Mano Edson, pelos videos no youtube, o cara é mt rapido e um verdadeiro garçom, muitos passes milimetricos, bom, pelos videos, excelente jogador, mais o Defederico era o “Novo Messi” no DVD, agora não sei, mais que parece ser gênio parece ! Saudações !

    Responder

    Edson

    Edson Respondido em dezembro 12th, 2010 0:53:

    Não, este cara aí, não é devederico, não. Fez uma puta LIbertadores por um time chileno. É um Douglas acordado.

    Responder

    Matterson V. Bonora

    Matterson Respondido em dezembro 12th, 2010 2:27:

    então tomara que venha pro todo poderoso ! É um Douglas acordado foi boa, kkkkkkkk, deve jogar muito então, kkkk ..

    Alexandre Respondido em dezembro 12th, 2010 16:26:

    Isso mesmo, ele joga muita bola e não é paradão. E falando em contartação, o Carlitos está infeliz e gostaria de voltar para perto das filhas. Seria benvindo ao PSJ.

  • Matterson

    Galera, estive lendo em alguns sites, que o Tevez escreveu uma carta a diretoria do City, dissendo que quer ser negociado em janeiro, por inumeras brigas com o técnico Mancine, Tevez esta muito insatisfeito, diz ter saudades de suas filhas que estão morando em Buenos Aires, e quer voltar para a America do Sul. O Andrés nunca escondeu de ninguem que sonha com a volta dele ! Ele mesmo diz que espera um dia voltar ao Corinthians.

    Sera agora ?
    Alguem acredita na possibilidade ?
    Alguem quer nosso hermanito de volta ?

    EU QUERO ! \õ

    Saudações Alvinegras !

    Responder

  • Ricardo Elias

    Troca 10 Adrianos por esse cara aqui

    http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/ingles/ultimas-noticias/2010/12/11/sonho-do-corinthians-tevez-pede-ao-manchester-city-para-ser-negociado.jhtm

    Responder

    Matterson V. Bonora

    Matterson Respondido em dezembro 12th, 2010 2:28:

    10 Adrianos, 129 Bills, 1000 Souzas e mais dinheiro !

    Responder

    Alexandre Respondido em dezembro 12th, 2010 16:27:

    Seria muito bom ele voltar!

    Responder

  • Carlos Roberto

    Parabens pela materia e continuem com as entrevistas porque esse é o jeito da torcida saber um pouco mais do Corinthians.
    Eu particularmente nao tenho nada a favor nem contra o Mario Gobbi, acho q em tres anos fez um trabalho de razoavel pra bom; um brasileiro B, um campeonato paulista invicto, uma copa do brasil e um terceiro lugar no brasileirao.
    Erros foram cometidos, ele proprio reconhece mas teve acertos tb; espero q ele esteje errado com relaçao a Adriano porque a fera ja foi contratada.
    Vamos ver o novo diretor de futebol Roberto Andrade se entra com o pé direito e conquista a Libertadores de 2011.
    Parece que esse tal de Roberto é um bom executivo de finanças, quero ver no futebol, que venha pra ganhar titulos e construir nosso estádio.
    Saravá Sao Jorge!

    Responder

  • JOSE FIGUNDIO

    Parabéns pela entrevista, temos que enaltecer o trabalho do BT, ele foi feito para a comunidade corinthiana, trazendo informações que todo corinthiano gosta de ler.

    Responder