Posts relacionados

43 comentários

Inscrever-se neste post comment rss or trackback url
mygif
Charles disse em 27 de maio de 2010 às 7:53

O Mano quer colocar o Bruno Cesar aos poucos, um pouco em 2010 outro pouco em 2011 e assim por diante; ele tem “medo” de queimar o nosso craque.
PQP Mano, vc já esgotou minha paciencia com essa merda de “ir devagar”, vai me dizer que o Ganso foi assim, porra vc é um saco!
Como vc bem disse Edson, saber jogar bola não é critério pro Mano escalar, portanto, temos que ter um saco do tamanho da Lua pra aguentar essas mexidas no time que o Mano tem que fazer.
Outra coisa que não tem jeito nesse time é essa porra de chutão, é chutão pra tudo que é lado, não tem saida de bola no pé, como o ataque vai receber a bola? quadrada lógico.
Mano que merda é essa, esse seu time só dá chutão, a começar pelo Felipe, porra precisa treinar esses caras a sairem jogando!

Responder

mygif
Tulio Vinicius disse em 27 de maio de 2010 às 9:01

1° Mano Edson vc é phoda!
2° Fico pensando se agente tivesse o Luxa como técnico, ele sim tem a cara do timão, o Menezes tem cara de Grêmio, time pequeno e retranqueiro!

Responder

mygif
bruno disse em 27 de maio de 2010 às 9:57

Fala Edson.
Deve ser só eu, mas eu não consigo ver um grande jogador no Defederico. Pelo menos até agora, nenhum jogo que ele tenha feito no Timão me fez acreditar nisso. Ontem também ele jogou bem mais ou menos. Tomara que eu esteja errado, mas sinceramente prefiro o JH e o Dentinho. Sei lá, pode falar que o Mano não deu chance. Mas pra mim, a verdade é que quando ele jogou não fez a diferença.
Já o Bruno César sim. É o tipo de jogador que precisamos. Este não tem desculpa pro Mano não colocar, muda a cara do time. Sem falar que pode decidir o jogo numa falta ou escanteio bem batido.
Só pra lembrar que no caso do Douglas, quem xingava o cara eram alguns torcedores sem noção. “Ele é lento” diziam. Hoje vocês já sabem que posição que mais precisamos. E pelo que sei não foi ele quem pediu o boné, foi a direção que lhe tomou o boné em troca de alguma mixaria de Euros.

Responder

Edson

Edson Respondido em maio 27th, 2010 10:22:

Fala Bruno. Bem, opinião é que nem certas partes do corpo, cada um tem a sua, né? Respeito a sua.
O Douglas pediu pra ser vendido porque era muito sacaneado – a começar pelo próprio Mano. Não tava feliz.
Hoje em dia o jogador manda muito nesta coisa da negociação – e ele queria ir embora.
Mas isso não invalida seu raciocínio, pelo contrário: parece que a direção de futebol e o Mano não gostam de quem joga bola.

Responder

Rodrigo C, Respondido em maio 27th, 2010 10:38:

Fala Edson,
Essa do Douglas ter pedido pra por que era sacaneado eu não sabia. Pra mim ele tinha ido por causa da grana, que lá nas Arabias tem de montão. Conta mais ai vai.
O que tenho certeza é que ele foi sacaneado por parte da torcida e da imprensa, que o chamavam de lento e desinteressado.

Responder

mygif
Bruna F. C. disse em 27 de maio de 2010 às 10:19

Até eu estou me estressando com o Mano, pra que insistir no Moacir? E que história é essa de colocar o Elias para armar? Tá querendo queimar td mundo que sabe jogar bola?

A batata do Mano vai assar desse jeito…

Responder

Ivo Yamada Respondido em maio 29th, 2010 0:12:

Pois zé!!! é brabo ver o Moacir tentando fazer algo… Já venho pedindo o Juça na lateral quando o Alessandro não estiver faz TEEEMPO…

Assim como faz tempo q todos já perceberam q o Elias NÃO SABE ARMAR JOGADA!!! Ele é elemento surpresa…

Agora, como bem disse Mano Edson, o “Carlitos Cover” é luz mesmo… depois do cruzamento de 3 dedos q ele fez na linha de fundo em dado momento, ai eu disse “esse joga!”… Basta agora o Sr. Menezes deixar…

Responder

mygif
Bruna F. C. disse em 27 de maio de 2010 às 10:20

Ahhh assisti o jogo num bar tbm…mas o que eu fui era mais Fiel…pessoal xingava buuunito de ver!

Responder

mygif
Rodrigo C, disse em 27 de maio de 2010 às 10:44

Quero muito apoiar o time mas ontem foi uma tarefa das mais árduas.
3 volantes contra o Grêmio Prudente? Com todo respeito não dá;
Colocar o Bruno Cezar e começar a jogar bola só nos 20 minutos finais? Também não dá;
O Moacir… bom, o Moacir deixa pra lá.

Responder

Edson

Edson Respondido em maio 28th, 2010 12:41:

Rodrigo, apoiar, sempre: vai Timão!

Responder

mygif
Peter disse em 27 de maio de 2010 às 11:45

Primeiro vou falar sobre o que as pessoas acima comentaram… Eu acho que o Mano está certo em ser cauteloso para não queimar jogadores. O Lulinha foi um pobre coitado que sofreu com treinadores que não tiveram essa consciência. Se Ganso foi ou não assim não me importa, aqui é Corinthians, não Santos. Times e torcidas diferentes, não dá para comparar a nossa grandeza com a “pequeneza” do Santos.
Luxemburgo? Tá de brincadeira né? Nem se ele pagasse pra ser treinador eu queria ele no time.
Concordo com o Bruno. Não sei de onde vem todo esse encanto com o Defederico. Parece ser bom jogador, mas não fez nada melhor que o Lulinha, por exemplo. Só pq ele é argentino? Sem contar que o Lulinha pelo menos não ficava dando ultimatos, diferentemente do nosso hermaninho.
Bruno César é bom jogador. Assisti às finais do Paulistão, jogou muita bola o garoto.

Na minha opinião o Corinthians podia jogar com Defederico e Dentinho no ataque, Bruno César e Jorge Henrique no meio. Seria um time bastante leve com possibilidade de revesar e alternar posições pra confundir a marcação adversária. Souza não tem condições mais, na minha opinião. Ele consegue matar na canela uma bola rasteira… Vou tentar encher o Twitter do Mano com essa idéia :P

Responder

Charles Respondido em maio 27th, 2010 15:28:

Olá Peter, o que eu quero dizer é que craque nao precisa ficar se preparando um século pra jogar, o Bruno ja demonstrou no campeonato paulista, enfrentando times grandes que sabe jogar; se vc nao tem um jogador a altura pra preencher essa funçao de meia de ligação, entao tem que colocar o cara, afinal ele está em forma, nao tem problemas físicos e estava louco pra jogar. E ele ja tem quase um mes que está treinando no time.
Quanto ao Lulinha me desculpe, mas acho que esse rapaz foi uma ilusão, não é um jogador com habilidade apurada, nao sabia nem cruzar uma bola, cansei de ver esse jogador fazer merda.
Agora o que me preocupa mesmo é que o time vive a base de chutão, saida de goleiro com chutão, zaga só da chutão, como é que o Bruno vai pegar na bola pra levar ela pro ataque???

Responder

Peter Respondido em maio 27th, 2010 22:08:

Esqueci de falar disso… Concordo que eu nunca considerei Lulinha um bom jogador, só quis dar um exemplo…

Eu ontem me irritei demais com o Souza e o Moacir, pra mim eles não têm condições de jogar no Timão.

Concordo também que o time só sai de chutão. Alguém tem que dizer pro Chicão (baita zagueiro) que não dá pra ficar fazendo lançamento toda hora, toca nos volantes e eles saem com os supostos meias (?)…

Responder

mygif
Guilherme Casotti disse em 27 de maio de 2010 às 12:55

Parabéns pelo texto. O Mano parece estar perido, pois não sabe ou não quer utilizar corretamento o time do Corinthians, ele é retraqueiro, teimoso, merece ser treinador de time pequeno ou de seleção brasileira!!
Bruno Cesar entrou muito bem, fazendo bem posição que nos mais carecemos, pois o boneco de Olinda quando a bola chega nele, ele faz alguma coisinha e temos dentinho que esta comendo a bola e o marrento que é sempre perigoso!
abraço

Responder

mygif
Adiel disse em 27 de maio de 2010 às 13:02

Gosto do mano Mano, mas já estou perdendo a paciencia, como pode o Corinthians enfrentar o GREMIO PRUDENTE e ir com 3 volantes, Ralf, Elias e Paulinho?!

Armaçao ideal para ontem: Felipe, RC, William, Chico, Jucilei, Ralf, Elias, Defederico, JH(Bruno Cesar), Souza (infezlimente) e Dentinho.

Que saudade de Luxemburgo!

Responder

mygif
Danilo disse em 27 de maio de 2010 às 14:05

Parece que o Porto está disposto a contratar o Mano. Proponho um campanha: ACEITA MANO! Aceita e leva o monte de tranqueira que você trouxe para o Corinthians.Tem gente que não gosta, mas esse time na mão do Luxa estaria voando. O Corinthians campeão Paulista, Brasileiro e Mundial de 99/00 foi o Luxa que montou (sem contar o Brasileiro de 98 que ele estava no comando). O time de 2002, que fez sucesso na mão do Parreira, foi ele que montou.O Luxa sabe que está sem perspectiva no Atlético/Mg, aceitaria correndo o comando do timão e ainda poderia salvar o centenário.

Responder

Bruna F. C.

Bruna F. C. Respondido em maio 28th, 2010 9:34:

Luxa não..pelamordedeus…o cara tras até alguma coisa, mas logo arranja confusão e sai deixando tudo ainda pior.

Responder

Edson

Edson Respondido em maio 28th, 2010 12:41:

Luxa, não, pelamordedeus 2

Responder

mygif
Valter - Campinas disse em 27 de maio de 2010 às 14:22

Discordo da maioria que não gosta do Mano. Acho ele um ótimo técnico. Teimoso às vezes, mas é menos estrela do que o Luxemburgo. O Luxa é mais ofensivo e, com um monte de estrelas no time, ele faz o time jogar. O problema é que as vezes ele quer aparecer mais que os jogadores e acaba queimando os caras.

Acho que o motivo de segurar o Bruno César pode ser medo de os caras da Europa já levarem ele na próxima janela, como estão querendo fazer com o Ralf. O cara mal estreou e já estão de olho nele. Agora, tem jogador que já venceu o prazo de validade no Corinthians.
- Elias poderia ser vendido. Já rendeu o que tinha que render.
-Dentinho tb irrita qnd começa a cair … e reclama demais.
- William, tchau. Vai para a Austrália treinar seu inglês (como ele mesmo disse numa entrevista sobre o que fará depois de se aposentar) que já passou da tua hora.
- Felipe tb já deu. Tem o Douglas do Guarani e o goleiro que veio do Avaí e joga na Ponte. Os dois colocam o Felipe no bolso e devem ser metade do preço.

Abraço.

Responder

Bruna F. C.

Bruna F. C. Respondido em maio 28th, 2010 9:36:

No que diz respeito ao Mano e ao Luxa concordo…é dificil lidar com jogador estrela,mas tecnico com muita marra é ainda pior.

Responder

mygif
Ganzza disse em 27 de maio de 2010 às 16:10

Deus existe e é Fiel.
O Porto quer o Mano Menezes.
Que fique o mano e parta o Menezes.

Responder

Geise M Respondido em maio 27th, 2010 17:12:

Deus é pai Ganzza !!
Vá com Deus e esqueça o caminho de volta rsrs

Responder

Mano Carlão Respondido em maio 27th, 2010 19:03:

Boa demais essa, Ganza !!!

Responder

Bruna F. C.

Bruna F. C. Respondido em maio 28th, 2010 9:36:

Amém!

Responder

Fernando Respondido em maio 28th, 2010 20:45:

Amém!

Responder

mygif
Geise M disse em 27 de maio de 2010 às 17:23

Edson,você andou meio perdidão por aí,não foi ? rsrs
Eu no horroroso jogo de ontem cheguei a seguinte conclusão: Temos um bom elenco,porém não temos técnico. O técnico está muito mais preocupado em garantir o seu emprego do que escalar e fazer substituições corretamente.
Temos uma avenida chamada Moacir,não marca,não cruza e só faz pênalti. Um meio de campo com 3 volantes ( quem vai armar Mano Menezes,o Elias? ah tá ! A teimosia consumiu o homem de tal maneira que mesmo o Defederico que eu tanto pedi no time,ele colocou,porém sem nenhum meia no time,como ele ia jogar ? Gosária de fazer 1 pergunta: Que fim levou o Balbuena? Ele é mais ruim do que o Moacir? E o bonecão de Olinda não deu pra concluir que ele é muito ruim ,e não tem salvação. William,obrigada pelos serviços prestados,mas pleaseeeeeeeee se aposente !!!
Mesmo o Mano fazendo de um tudo pra queimar alguns jogadores e acabar com o futebol do time,seguirei firme e forte torcendo pelo meu timão.

Responder

mygif
deh disse em 27 de maio de 2010 às 18:55

O jogo foi terrível.
Gosto muito do Defederico e acho que deveria ficar sim, mais como muitos outros o Mano coloca ele no lugar errado. Ele jogou alguns jogos bem sim: primiro jogo dele: Corinthians x SP, Corinthians X Atl. Mg., Corinthians x Palmeiras, sofreu 2 penaltis nao marcados nos dois ultimos jogos. Agora o Bruno tem q ser titular imediatamente,sem desculpas. Bruno e mais 10

Responder

mygif
Jair - SC disse em 27 de maio de 2010 às 19:44

Mêêê que saco o jogo ontem. Que tristeza. O que é o Moacir? Pior: o que é o Moacir, se temos Negão no banco?
Outra pergunta difícil: o que tanto o Mano conversava com o Bruno no celular, dos cinco aos vinte e cinco do segundo tempo? Pelamordedeus, era só botar o homem e deixá-lo jogar, é pedir muito??? Cara, não tinha como não ganhar o jogo ontem, mas o Timão conseguiu.

Será que depois da Copa o Parreira não vai estar soltinho por aí?

Responder

mygif
kaberdock disse em 27 de maio de 2010 às 20:07

E aew mano edson, pow faz tempo q não leio mais o blog mas ta massa.

Como a galera ta discutindo ai sobre o defederico eu não acho ele muito mais ou muito menos q o JH, o JH tem mais corpo (apesar de ser baixo) e é mais raçudo porém menos habilidoso q o hermano. Sobre chances eu não sei oq o mano pensa em fazer com o hermano mas acho q o hermano tem que baixar um pouco a bola pq aki naun é a argetina e aqui ele não é craque como lá.

VLw

Responder

mygif
Lia disse em 27 de maio de 2010 às 23:22

Tenho algumas perguntas:
De que adianta jogar com 3 atacantes e nenhum armador?
Por que o Moacir ainda joga (de titular!!!!!!!!) no Corinthians?
O que o Defederico fez pro Mano o detestar tanto?
Por que o Bruno César tem que entrar no time ” aos poucos”?
Não dá. Não aguento ver o meu time jogando assim, em 2007 o time era horrível não tinha o que fazer… não é o caso agora. O Mano atrapalha o time, deveria ter saído logo após a eliminação daquele campeonato.
Agora tenho medo de ja ser tarde e a gente ficar no ” ruim com ele, pior sem ele”.

Responder

mygif
ivo disse em 28 de maio de 2010 às 1:08

O Mano perdeu (?) 3 jogadores no meio do ano passado e até agora não conseguiu fazer o time jogar bem. O Defederico tem que ser mantido no clube porque o Dentinho já está de saída.

Responder

mygif
binhaum disse em 28 de maio de 2010 às 9:57

Até quando o Burrano vai ficar testando jogadores? Desde o final da Copa do Brasil que teve o desmanche, não temos um time definido poxa vida meu! Até quando vamos ter que aguentar isso? Para mim chega, #foramano

Responder

mygif
Charles disse em 28 de maio de 2010 às 10:18

Olha galera, acho que ruim com Mano pior sem ele no momento não dá pra tirar o cara, então vamos esquecer as bobagens dele nos primeiro quatro jogos e torcer pra ele colocar Bruno César logo de cara no jogo de domingo.
Por falar nisso, a bichona do neymar já está provocando o Chicão; espero que ele fique com bastante raiva e acabe com esse boiola metido a besta.
Vamos lá nação, vamos olhar pra frente, somos lideres e uma vitória domingo consolida nossa posição e vai dar mais moral pra gente ganhar esse brasileirão!

Responder

Mano Carlão Respondido em maio 28th, 2010 12:32:

Eu também espero isso do Chicão com o Neymar no domingo, mano Charles.
Mas, aqui vai uma sugestão para o Mano Edson passar para o CHICÃO :

O Chicão entra em campo com um chapéu na cabeça
e na hora dos cumprimentos dos jogadores entrega o chapéu para o Neymar. Acho que a Fiel vai explodir !!!

Responder

Danilo Respondido em maio 28th, 2010 15:25:

Saudades do CRISTIAN. No primeiro jogo do paulistão do ano passado (Pacaembu), o neymar quis fazer graça e o Cristian jogou ele na pista de atletismo e ainda enfiou o dedo na cara dele.O cara sumiu em campo(acho até que foi substituído).

Responder

mygif
Rodrigo C. disse em 28 de maio de 2010 às 11:45

Qdo perdemos a Libertadores todos choramos. A maioria analisou que não era a hora de caça às bruxas.
Passsadas 4 rodadas tudo que se falou vai por água abaixo e começa a fritura do Mano, pedindo sua cabeça.
Não acho que estamos jogando bem, também passaei raiva na última quarta mas vamos pensar com a cabeça:
- Quem seria um técnico disponível no mercado pra substitui-lo? Antes de lançar nomes lembrem do caldeirão que é o Corinthians, ainda mais nesse ano de centenário;
- Mano renovou o contrato. Uma trocxa agora seria mais custo pra gente;
- Bem ou mal somos líderes e esse intervalo da Copa pode servir pra ajustar o elenco.

Responder

Edson

Edson Respondido em maio 28th, 2010 12:46:

É isso aí. Pra mim, bem ou mal, a gente aguentando ou não, Menezes tem que cumprir o seu contrato. Chega de jogar o dinheiro da Fiel para o vento.

Responder

Edson

Edson Respondido em maio 28th, 2010 12:47:

E tb concordo: não dá pra mudar técnico no meio do campeonato e não há ninguém para render o professor.

Responder

Peter Respondido em maio 28th, 2010 15:44:

Bom… na verdade, na verdade… tem o Felipão, baita treinador. Mas eu gosto muito do Mano e não gostaria que ele saísse agora…

Ivo Yamada Respondido em maio 29th, 2010 0:20:

Tem o Felipão, mas duvido q ele viesse… Não vem…
Zico… Mto Urubu, e não gosto mto do estilo…
Leonardo… Axo q não continua a carreira de técnico…

Ahn… uma possibilidade… DUNGA!!! Depois da copa está livre… rsrsrs

Mas quem eu gostaria mesmo de volta era o Parreira… acho q ele acertaria esse time!!!

Responder

mygif
Peter disse em 28 de maio de 2010 às 15:48

Eu gosto bastante do Alessandro, mas ultimamente ele tem estado mais lá do que cá (em outras palavras, joga uma partida e fica três no departamento médico). O Moacir não tem condições, ele é realmente muito fraco. Eu acho que o Corinthians precisa abrir os olhos, tem o George Lucas, cujo contrato acaba agora no meio do ano. Pode ser uma opção interessante…

Responder

mygif
Camilla disse em 28 de maio de 2010 às 16:59

Para colocar o Paulinho contra o Flamengo ele achou normal….o menino chegou na noite anterior e já chegou chegando na Libertadores…e agora ele vai querer colocar o Bruno César com muuuita calma….vai entender…

Responder

Danilo Respondido em maio 29th, 2010 16:33:

Sabe por que ele colocou o Paulinho nos DOIS jogos contra o Flamengo? Porque ele é VOLANTE! Como diz o Osvaldo Paschoal(corintiano roxo) da rádio Globo:”o Mano chora por um volante”.

Responder

Deixe seu comentário

 Nome

 Email (não aparecerá)

 Site (opcional)

Aguarde a liberação do seu comentário pelo moderador