Posts relacionados

6 comentários

Inscrever-se neste post comment rss or trackback url
mygif
Ailton Souza disse em 14 de maio de 2010 às 13:34

Disse Tudo Parabens…

Campeão ou não, SEMPRE TIMÃO !!!

Responder

mygif
Charles disse em 14 de maio de 2010 às 14:37

Embora muitos digam que quem vive de passado é museu, nada como um Museu cheio de glorias e taças conquistadas.
Concordo com vc Bruninha, “é preciso seguir em frente, mas nem pensar em esquecer o passado”.
Temos um novo objetivo, e o Centenário só acaba em 31-08-2011, portanto temos ainda um campeonato brasileiro, um paulistão e uma Libertadores a disputar dentro do nosso Centenário!

Responder

mygif
Cacau disse em 14 de maio de 2010 às 17:46

Pessoal,
li no blog do patético-MG: http://blig.ig.com.br/marguitte/ um ranking das torcidas mais fanáticas e a nossa não está bem colocada.Acesse este endereço e defenda a mais fiel do planeta!

Responder

mygif
Carlos Roberto RJ disse em 15 de maio de 2010 às 15:52

Investir nas novas gerações como o projeto Time do Povo, é uma excelente jogada pra aumentarmos nossa torcida e crescermos constantemente até assumirmos a liderança no Brasil. É quando criança que o ser humano define o time do seu coração.
Esse projeto social vai ajudar muito nesse sentido.
E uma vez Corinthians, Corinthians para sempre, como vc bem disse Bruna!

Responder

mygif
Michelle Bueno disse em 17 de maio de 2010 às 11:24

Oi Bruna, nossa tirou da garganta tudo que eu queria falar, sinto exatamente isso, achei um descaso enorme com o que representa o Corinthians o que fizeram com o camp. Brasileiro 2009 e paulista 2010 e sinto na pele pq ano passado resolvi assistir um jogo do Coringão, não moro em São Paulo o que dificulta muito minha ida aos estádios, só vou nos jogos em santos já que moro na baixada… enfim, resolvi levar minha mãe para conhecer o pacaembú, tentei ir atrás de ingressos e não consegui, fomos para são paulo no domingo (não lembro direito a data) e qdo fui comprar ingresso só tinha numerada!!! Me espantei alegre que o paca estaria lotada e nem seria uma final de campeonato! (lógico, o Timão tinha chances ainda no campeonato) acabei pagando 100,00 ou melhor 200,00 para eu e minha mnãe assitir o jogo (sou pobre, ou melhor sou corinthiana e já seria um sofuco pagar os 30,00 (60,00) de bancada + passagem + almoço, etc… mas eu estava lá e queria e muito participar daquilo, fiquei sabendo que era “a volta do Ronaldo” me espantei e uma engrata suspresa me atingiu em entender o motivo da lotação máxima do estádio.. até as cadeiras laranjas estavam esgotadas!!! Mas a alegria de cantar as musicas junto com a bancada, mesmo os tiozinhos de trás pedindo para sentar… registriu tudo, uma alegria e eu queria ver o Timão jogar, como Timão, na raça, no sufoco… mas que nada, vi um olé do goias… Pois é Bruna, estava naquele 1×4 p/ goias, voltei decepcionada, inconformada, mais pobre e refazendo as contas da minha divida $$$ e da tabela pq sempre acho que dá! Com o coração partido na madrugada ainda quis ver os comentários sobre o jogo e leio que o Ronaldo deu uma estrevista no final da partida dizendo que “quem tem que correr atrás são eles” se referindo a vaga naquela competição……. Que decepção, que tristeza que me deu, minha mãe tentando me consolar dizendo que não vai mais em campo, que ela não tem coração… (ela só havia ido no jogo do primeiro turno contra o santos 3×1 pra eles)…
Então Bruna o resto da histporia agente já sabe pq participamos dela toda, apesar da tristeza com a eiliminação, naquele momento lembrei desse dia do jogo e no fundo pensei que eles mereciam, mas não nós!!!

Responder

mygif
Michelle Bueno disse em 17 de maio de 2010 às 11:27

Só mais uma coisa (é meu desabafo……….rs) subimos muito no salto, ano passado tínhamos voltado da serie B, todo mundo pianinho e jogando bola… valorizando o paulista a CB e era esse o espirito como o Mano falava, “time de operários” era o que mais se encaixava, e é isso que eu quero de volta!!!

valeu!

VAI CORINTHIANS, VAI NÃO PARA DE LUTAR… VAI TORCIDA FIEL, SARAVÁ SÃO JORGE ELE VAI NOS AJUDAR!!!

Responder

Deixe seu comentário

 Nome

 Email (não aparecerá)

 Site (opcional)

Aguarde a liberação do seu comentário pelo moderador