• Ricardo Elias

    Algo de estranho estava para acontecer. E enquanto o Cleber dizia: e o Marcelinho vai pra bola conversar do jeito que o Corinthiano conhece.

    E eu olhava pra tela e não via nenhuma semelhança fisica entre o paquito lá e nosso pé de anjo.

    Mas o sinistro se personificou no papel de um pequeno e indefeso passarinho braaavoooo!!

    No primeiro tempo o camisa 12 dozómi fico lá deitadão na lateral esquerda só esperando o momento oportuno.

    E aos 27 quando o Paquitão resolveu alçar na area , a ave fez o papel de pivô impedindo que nossa zaga atapalhasse o lance que ocasionou o gol.
    Sensação de dever cumprido a ave iria embora… Mas que naaaadaa.. Tomo uns gatorade, e voltou como volante no segundo tempo, ali daquele mesmo lado, foi pra cima do Souza, do Bill, do Juça. O negócio ficou tão feio que tivemos que usar o outro lado do campo e por lá se originou o gol que nos deu ao menos 1 pt.

    Resumo do jogo…
    SE NÃO FOSSE O KERO-KERO…

    Responder

  • Ricardo Elias

    SENSAÇÃO SEM-VERGONHA:
    O time não rendeu tudo que podia, nem trouxe os 3 pts pra casa, mas eu tava com uma saudade!!

    Vou dormir mais feliz hoje porque vi o meu timão jogar

    Responder

  • rodrigo c.

    O melhor da partida disparado foi o Bill, pena que pro lado deles. Esse sim eh craque nos desarmes, tanto que desarmou uns trocentos ataques nossos. Pelamordedeus Bill, vai pra…. casa!

    Responder

    Tiago

    Tiago Respondido em setembro 17th, 2009 9:32:

    Bilzonho!

    Responder

  • Charles

    Acho que ontem quem mais ficou devendo foi o Mano com um esquema confuso e substituições mais confusas ainda.
    De qq maneira ainda acho que tem gas pra gente chegar no topo!
    E domingo graças a Deus não tem espaço pro bonecao de Olinda, porque deve estrear Defederico e Ronaldo volta (aleluia!).
    Pelo menos nas uvinhas verdes de goiania temos que meter uns 4 !

    Responder

    geise araújo Respondido em setembro 17th, 2009 15:56:

    Concordo totalmente com você Charles sobre o Mano.

    Responder

  • karina

    Não fico tão desesperada, pq estavamos com um time quase reserva…. Mas foi duro de ouvir … torci tanto pro Bonecão desencantar .. num foi dessa vez!

    Responder

  • Chicó

    Fui dormir tristão ontem – era jogo pra ganhar, caçamba. Mas hoje acordei um pouco mais otimista. Os coxas arrumaram um caldeirão por lá. O time até que jogou redondinho, principalmente se considerarmos a quantidade de desfalques. Marcelo Mattos entrou bem. Balbuena é cascudo e tem seus lampejos, vai ser útil na Libertadores. Quando chegar o Edno, e a gente ver se o Matias se encaixa no lugar do Dentinho (que fez o gol, tá, mas jogou bem mérdio), e o JH retornar com seu motorzinho, e o Gordo Highlander voltar a brilhar mucho… Na boa, ninguém segura. Não sei se vai dar tempo de ser campeão. Mas vamos dar trabalho pra turminha lá de cima – nenhum deles, nem os bambis do sul, tem time com o nosso potencial. Vamos chegar em 2010 na ponta dos cascos. Dias gloriosos nos esperam.

    Responder

    Bruna F. C.

    Bruna F. C. Respondido em setembro 17th, 2009 10:56:

    Exato, os times ali da ponta não são superiores, e para nossa sorte, temos confronto direto com eles.

    Responder

  • Bruna F. C.

    AHhhhhhhh… Apesar do resultado não ter sido o melhor para gente, conseguimos levar um ponto dos porquinhos sulinos. E pode ter certeza que perder os dois pontos doeu bem mais neles do que na gente.

    Primeiro porque assim como a maioria dos torcedores dos outros times, eles odeiam e invejam o Corinthians. Desde o começo da semana já dava pra sentir que eles desejavam mais do que nunca ganhar do Timão, e por isso lotaram o chiqueirinho.
    Mas como Fiel tem em todo lugar do mundo, e aqui no Paraná somos maioria, o espaço que nos foi reservado estava devidamente bem ocupado. Foram mais de 90 minutos de apoio incessante, e por muito e muito tempo a voz da Fiel era a única que se ouvia na ‘casa do adversário’, nem o gol dos coxinha fez a maloqueirada parar de cantar. Porque sabíamos que estavamos melhores, e o placar só não era favoravel porque o sem-mãe não marcava nenhuma falta a nosso favor, liberando a botinada de seus companheiros vestidos de verde.
    No segundo tempo, dentro e fora de campo o Corinthians melhor, o gol finalmente veio e nos animou ainda mais, ficamos à espera da virada, mas não foi dessa vez.

    Enfim,conseguimos um ponto fora de casa, final de semana com certeza conseguiremos mais três, e aí ngm mais segura!

    Responder

    Charles Respondido em setembro 17th, 2009 11:40:

    Com certeza Bruna doeu mais neles do que nós, porque eles estao a 4 pontos do G4 do inferno e nos estamos a 7 pontos do G4 do paraiso.
    E temos mais lenha pra botar nessa fogueira a partir de domingo!

    Responder

    geise araújo Respondido em setembro 17th, 2009 16:00:

    Aêeeeeee Mana Bruninhaaaaaaa !!
    Gritou muito ? rsr
    Puxa que inveja de vc,pelo menos pela tv deu pra matar um pouquinho da saudade que eu estava do meu timão.

    Responder

    Bruna F. C.

    Bruna F. C. Respondido em setembro 17th, 2009 16:41:

    90 minutos gritando…pulando..hj tô só o pó! Mas valeu muuito a pena!

    Responder

  • João Picoli

    TBÉM TAVA COM SAUDADES MAS QUERIA OS 3 PONTOS. O MANO PRECISA FALAR PRO DENTUÇO QUE FUTEBOL SE JOGA EM PÉ. ELE ARRANCA, DRIBLA E SE JOGAAAA. AÍ A GENTE PÕE A CULPA NOS BILS DA VIDA. E SEU ELIAS TBÉM PRECISA JOGAR MELHOR E CHUTAR MELHOR TBÉM SENAO GENTE ENLOUQUECE. ESPERO Q CONTRA AS UVAS VERDES A GENTE TENHA UM TIME MAIS FORTE E VENÇA E CONVENÇA.

    Responder

    bruno

    Bruno Respondido em setembro 17th, 2009 18:42:

    Concordo!

    Responder

  • Ganzza

    Também achei o resultado do jogo de ontem broxante. Mas, por outro lado, o Corinthians foi bastante superior e só não saiu com a vitória por causa do ataque bisonho e da má jornada do Dentinho e Elias. Dá pra esperar uma grande melhora com a entrada do Ronaldo, Matías, Edno e William, e dá pra projetar um grande time pra 2010. Acho que já estamos com umas 6 ou 7 mãos na taça.

    Responder

    Tiago

    Tiago Respondido em setembro 17th, 2009 11:29:

    Bilsonho! ã ã ã….

    Responder

    ricardoelias

    Ricardo Elias Respondido em setembro 17th, 2009 12:54:

    não seriam 6 ou 7 dedos?

    Responder

    Ganzza

    Ganzza Respondido em setembro 17th, 2009 17:04:

    São mãos mesmo, mano Ricardo. No Timão, amigo, a coisa é diferente, solidária, coletiva. Não tem esse negócio de alguem botar as duas mãos na taça, não. É o elenco inteiro que se apropria da danada, dos titulares aos reservas, passando pela comissão técnica e terminando nos serventes do clube. Os troféus só são nossos quando a Fiel toda toma conta. Por isso sempre demora mais e é mais dificil pra gente ganhar as coisas, mas em compensação é muito mais gostoso, certo?

    Responder

  • Joao Henrique Levada

    Acho que faltou a “sorte de time campeão”…

    Mas não estamos mortos.

    Responder

    geise araújo Respondido em setembro 17th, 2009 16:03:

    Não acho que faltou sorte não,a verdade é que no ataque do timão temos 2 jogadores totalmente zicados e ruim de bola mesmo rsr

    Responder

  • Eder Menezes

    eu nao entendi nada desse time q o mano ajeitou…..joguinho estranho..

    Responder

    Jair - SC Respondido em setembro 17th, 2009 21:06:

    Que esquema esquisito o Mano arrumou, quatro volantes e nenhum armador, o Souza vinha buscar… bem ruinzinho o primeiro tempo.

    Responder

  • geise araújo

    O Resultado não foi o que toda a fiel torcida esperava e muito menos o rendimento do time.Muito por culpa do Mano Menezes que mudou o sistema de jogo do time em cima da hora e escalou muito mal .O time estava confuso em campo,Jucilei,Dentinho,Elias estavam abaixo da média,no entanto o Dentinho mesmo quando não joga bem pelo menos faz gol diferentemente de Bil e Souza que independente de jogarem bem(isso já aconteceu ? rsr) ou não, eles não são nem um pouco decisivos.
    O que tem me preocupado bastante no timão é o condicionamento físico e as constantes lesões do jogadores.O Time dificilmente aguenta o 2º tempo e nos 15 minutos finais então é um Deus nos acuda .Fora essas lesões que mesmo com aparelhagem de ultima geração ,o tempo de retorno dos jogadores continuam muito lenta.Vide os exemplos de Edu,Alessandro,Ronaldo e William que aliás, dificilmente tem jogado,só vive contundido .Essa situação precisa ser resolvida o quanto antes,pois é justamente esse excesso e demora das contusões que vem acabando com as chances do time no Brasileirão.
    Vaiiiiiii Corinthianssss !!!

    Responder

  • Olha eu aqui de novo :)
    Farei uma avaliação “desapaixonada”, rs. Praticamente impossível, mas ontem aconteceu uma coisa muito legal (para mim, lógico). O jogo terminou e eu consegui NÃO ficar com raiva. Claro que queria uma vitória, mas não sentir vontade de quebrar a TV ao final foi uma vitória (pessoal) heheheheheheh. Falando sério: nem com aumento de salário Elias rende o que pode. Tá certo, participou da jogada do gol, mas perdeu uma bola no meio de campo que um jogador com as qualidades que sabemos que ele tem não perde. E nem me digam que foi “antecipação” do adversário, foi passe gritantemente errado mesmo. De qualquer forma, o Corinthians jogou com 10 desde o princípio, né! Irritantemente Souza. E o gol perdido do Jucilei, o Mano teve razão no destempero. Até achei que o Timão não jogou mal (já vi partidas beeeeeeeeem piores), mas faltou alguma coisa, um toquinho a mais (ou a menos), um pouquinho de sorte… O Coritiba sentiu o impacto do gol de empate, se o Corinthians tivesse sido mais incisivo nos primeiros 10 minutos, viraria o jogo. Só que aí começam aqueles toquinhos de lado, que não levam a lugar algum… Porém duas coisas matutam na minha cuca: a) o Corinthians teima em não fazer a parte dele. Os resultados do fim de semana (dos outros) foram bons (para nós), tal, mas na hora que tem de chegar, nada. b) Sempre tomando gols de bobeira, de falta de atenção, de bola alçada na área por faltas ou escanteios. Aliás, cada vez que tem escanteio para o Corinthians, fico triste porque sei que é uma oportunidade boa que será desperdiçada. E quando é contra, só rezo. Já passou da hora da defesa parar de bater cabeça. Porque ou marcam muito perto da área ou a defesa fica muito aberta (quando a bola é nossa mas alguém faz bobagem e perde), aí, na volta, não conseguem chegar a tempo (o Corinthians não preza pela rapidez), tem de se virar e se livrar de qualquer jeito e tome bola ou cabeçada prá linha de fundo. Será que eles não aprendem, não? Já vi um montão de jogos, é sempre a mesma história… De bacana foi ter MM de volta. Ah, sim, Bill. Ele não me inspira confiança. Mas ontem o Timão melhorou depois que ele entrou, não é verdade? Parece (vejam bem, parece) que ele ao menos tenta. Ao contrário do Souza, que se esconde.

    Responder

    Bruna F. C.

    Bruna F. C. Respondido em setembro 18th, 2009 9:32:

    Isso ae maninha Rita, tem que aprender a se controlar após os jogos do Timão!

    Concordo no que se refere ao Elias, apesar de achar que ele é um baita jogador, tenho a impressão que poderia render muito, muito mais.
    Mas acho que pegou pesado com o Souza quando diz que ele se esconde, na minha visão, ele até arrisca, mas falta habilidade.

    Responder

  • Esqueci de mais duas coisas: primeiro, os porquinhos sulinos bateram como quiseram. E Dentinho fez o gol, mas será que dá prá parar de cair antes de chegar na área? E não me batam por causa do Bill, hein! Ele está muito aquém do que o Corinthians merece. Mas depois que entrou, parece que alguns dos outros resolveram trabalhar mais (também, né, precisa compensar…)

    Responder

  • Volpato

    Olá doentes! É minha primeira participação aqui. Leio sempre o BT, vocês estão de parabéns!

    Ontem eu fui nesse jogo, mas São Jorge me perdoe, eu fui infiltrado de verde. Só dava pra ouvir a Fiel, perto dela qualquer outra torcida parece coisa de criança. Baita festa!

    Não tenho muito a dizer do jogo, também tive uma sensação meio brochante… na minha opinião o time sentiu mais a falta do JH. Afinal, o que aconteceu com ele ?

    Outra coisa: a entrada do Alessandro parece que “acordou” o Elias, né não ?

    Responder

    Bruna F. C.

    Bruna F. C. Respondido em setembro 18th, 2009 9:35:

    Bem vindo!

    Tá desculpado pelo verde,mano Volpato, afinal ingresso pra torcida do Timão acabou muito rápido!

    Jorge Henrique é o motorzinho do time, sabe ser ofensivo, mas também marca que é uma beleza! Ele não jogou na quarta por causa de dores musculares, mas acho que já volta contra o Goiás!

    Responder