• Deilson

    Galera, a diretoria está fazendo tudo que não poderia fazer! Vendendo jogador na hora que não poderia vender. Se os porcos e os bambis podem segurar jogadores, por que o corinthians não consegue!!!!!? Esse marketing tão falado do corinthians não serve nem para arranjar uns patrocinadores para segurar esses jogadores que estão saindo! O pior ainda estar por vir. Talvez chicão seja negociado, aí o bicho vai pegar. Daquela diretoria eu não duvido nada. É capaz de Ronaldo nem permanecer em 2010, ele já deixou claro que é necessário a contratação de jogadores, mas não de jogadores para completar time, e sim para formar um time forte.
    Então vamos fazer as contas: se chicão e ronaldo saírem, qual jogador tomará a responsabilidade, será o escudero, ou o bil, ou quem sabe moradei, ou talvez um tal de henrique?!É galera vejam o que a diretoria está fazendo! Já ouvi muitosa comentando que essas saídas são normais, ainda mais se tratando da crise. Só que estamos falando do coringão e tudo no coringão não pode ser como o que acontece com os outros, somos um time de força, raça, paixão, luta e é isso que eu queria que a diretoria assumisse.

    Responder

    ricardoelias

    Ricardo Elias Respondido em agosto 14th, 2009 8:24:

    Você está vendo o copo meio vazio

    Responder

  • Ganzza

    Pô, manada, tô achando que vcs estão exagerando aí na reação. Ninguém gosta de ver jogador bom ir embora, perder campeonato, ser rebaixado e levar chocolate do rival. Mas ser torcedor é passar por isso e muito mais sem deixar a pelota cair, caramba. Vamo cair de cacete na diretoria quando ela pisar na bola? Tá certo, vamo sim. Mas pra situação em que o Corinthians tá hoje, o velório tá meio antecipado, não acham não? A coisa dolorosa que aconteceu, de fato (pelo menos pra mim) foi tomar uma escovada daquele time sem nome e levar 3 gols do Souza deles. O resto faz parte e a gente tem que ficar em cima dos caras que dormem no campo, porque jogar no Coringão é comer grama ou terra todo dia. A glória não interessa, a luta é que conta e esta tem que ter todo dia, como é a vida da gente. Vamo curtir um pouquinho nossas conquistas (que são muitas), zoar bastante os infelizes que não possuem o sangue alvi-negro e deixar a choradeira pros coitadinhos e bambinhos, tá legal?

    Responder

    Tiago

    Tiago Respondido em agosto 13th, 2009 22:02:

    É isso aí, véio Ganzza!

    Responder

    ricardoelias

    Ricardo Elias Respondido em agosto 14th, 2009 8:25:

    assino embaixo

    Responder

    Rodrigo C. Respondido em agosto 14th, 2009 15:19:

    Tô com vcs e as declarações do Gordo vão na mesma linha.

    Responder

  • elvis / RS / CORINTHIANO.

    Eu sou Gaúcho e amo o Corinthians, desde que eu tinha 13 anos e vi, quando começou a venda das parabólicas, e a Band passava direto os jogos do Corinthians, e fiquei viciado vendo a torcida não se abaixar nem nas derrotas do Timão pra PARMALAT. A MINHA MAIOR EMOÇÃO FOI O GOL DO MARCELINHO CARIOCA CONTRA O GRÊMIO EM 1995. MORO EM ERVAL SECO, CIDADE DE 8.500 HAB. NO RIO GRANDE DO SUL, ONDE A SOJA E A PRODUÇÃO DE LEITE IMPERAM.
    BOM… JÁ ME APRESENTEI, AGORA É O SEGUINTE: O COLORADO INTERNACIONAL, NUNCA TINHAM GANHADO NADA DE INTERNACIONAL, ERAM CHAMADOS DE INTEREGIONAL, FIZERAM UM BOM PLANEJAMENTO E… PIMBA, CAMPEÃO DE TUDO! ISSO COM 6 OU 7 MILHÕES DE TORCEDORES.
    EU ACHO SINCERAMENTE QUE O CORINTHIANS AGORA, DE UMA VEZ POR TODAS ESTÁ NO CAMINHO CERTO, PODE TER CERTEZA QUE O TIME VAI TÁ VOANDO DAQUI HÁ UM MÊS NO MÁXIMO, VAI FECHAR COM CHAVE DE OURO QUANDO O FENÔMENO VOLTAR. VAMOS TER PACIÊNCIA, GANHAMOS TUDO NO ANO, E VAMOS PRAS CABEÇAS… E ACHEI MELHOR CONTRATAR O NOVO “MESSI” QUE NÃO TEM NADA DE MESSI, MAS É ÓTIMO JOGADOR, DO QUE RIQUELME QUE JÁ GANHOU TUDO E NÃO TEM MAIS “GANA” DE CONQUISTAS. SÓ UMA ÚLTIMA FRASE QUE PEGUEI DA SPORTV…”“O Corinthians vai contratar um garoto audacioso, técnico e que olha para a bola como um prato de comida”, elogia Manolo Epelbaum, comentarista do futebol argentino no SporTV.

    ABRAÇOS CORINTHIANOS!
    VAI CORINTHIANS!!!

    Responder

    Bruna F. C.

    Bruna F. C. Respondido em agosto 14th, 2009 11:17:

    Bem vindo, Elvis!!!

    Responder

    ricardoelias

    Ricardo Elias Respondido em agosto 14th, 2009 15:44:

    Bem vindo elvis.

    Começou mandando bem

    Responder

    Claudio Respondido em agosto 15th, 2009 2:22:

    Isso é Corinthians.

    Responder

  • Ricardo Elias

    Não é mole não Defederico é mais um louco pro Timão

    Responder

    Bruna F. C.

    Bruna F. C. Respondido em agosto 14th, 2009 11:16:

    Não é mole não Defederico é mais um louco pro Timão!!!!

    \o/

    Responder

    Rodrigo C. Respondido em agosto 14th, 2009 15:24:

    Tomara que venha mesmo pois o cara promete. Porém li uma declaração do presidente do Huracan para um blog de futebol argentino aonde ele recusa a oferta de U$4,5 milhoes (a multa seria U$6 milhas) pelo De Federico. Ele espera lucrar mais em uma transação no final do ano.
    pra conferir acesse http://www.futebolportenho.com.br

    Responder

    ricardoelias

    Ricardo Elias Respondido em agosto 14th, 2009 15:36:

    Em outros tempos já tive mais tempo de ler o que a midia falava sobre o nosso todo poderoso.

    E agora estava recordando…

    O Corinthians subiu dos juniores o Jogador X que foi artilheiro de tudo e é a maior promessa do futebol nacional.

    Sabem de quem estou falando?

    Agora vem ai o “Novo Messi” quanta besteira que serve só pra deixar a perna do garoto pesada.

    Prefiro pensar nele como um bom reforço, mas nada de super-expectativas até para não queimar o garoto.

    Responder

    ricardoelias

    ricardoelias Respondido em agosto 14th, 2009 18:24:

    O mano concordou comigo:

    “Não vamos criar esse rótulo para ele. É um peso desnecessário para um jogador que está chegando. Isso não é bom e não partiu do Corinthians”

    Responder

    Claudio Respondido em agosto 15th, 2009 2:23:

    Tô nessa.

  • Bruna F. C.

    Negócio é esperar aquele um mês que o Mano pediu, e torcer pelo tropeço dos rivais! E continuar cobrando, mas tbém apoiando!

    Responder

  • Neimar

    Mais um deitado ou ditado:
    “Quem sofre antes da hora (problema), sofre mais que o necessário.”
    O objetivo não éra ganharmos a Copa e garantir a passagem para Libertadores, então tão. estamos lá.
    Agora o esquema não é reformular o elenco, então; paciência, vamos montar o time de novo, nem todos que ficarem este semestre vão prosseguir depois da outra janela em janeiro, uns vão embora outros vem para melhorar. Eu confio que o time ficara melhor do que antes e mesmo assim pode não dar tempo de ganhar o Brasileirão, mas e daí, precisa mesmo ganhar o brasileiro? Deixa os home trabalha! E vamos parar de sofrer por antecipação!
    Abraço

    Responder

    ricardoelias

    Ricardo Elias Respondido em agosto 14th, 2009 15:38:

    Eu acredito que o campeonato competitivo do jeito que está qualquer time que conseguir 10 vitórias consecutivas pode chegar a liderança.

    Se a segunda rodada ainda tem mais 20 turnos, temos mais 10 jogos (aprox 2 meses) para nos re-estruturar

    Responder

  • Adriano

    Ritinha, vc vai me desculpar mas seu texto é muito ruim e nada objetivo.

    Responder

  • Camilla

    Pessooooaaassss
    Eu vim saber justamente que apito toca esse Defederico….promete?????
    Também quero dizer que domingo é um grande dia: dia da sequência de vitórias que o Timão dará início (Vaaaiiii Coriiiinthiiians) e dia do exame da primeira fase da magistratura (exame no qual estarei essa pessoa que vos escreve estará)…rs.
    Pooortanto, que o dia de domingo seja perfeito para o Timão e que eu consiga passar para a segunda fase do exame…rs.

    Vaaaiiiii Coriiiiiinthiiianssss

    Responder

  • Tá certo, sou uma sofredora por antecipação de carteirinha, assumo. Porém gato escaldado tem medo de água fria. Outra coisa: não acho que precise ser campeão brasileiro. Basta ser CORINTHIANS. Mas como não sou a raposa da fábula da raposa e das uvas, adoraria ver mais um triunfo do Timão este ano. O Sr. Mário Gobbi hoje disse que o Corinthians “não tem que dar retorno financeiro, mas títulos” (em contraposição ao que falou anteriormente). Tudo bem que mudanças fazem parte da vida (quem fica parado é poste), só que o que esse cara diz não se escreve. Não sei se ele é hipócrita, se quer fazer média com a torcida, se mudou de idéia, se caiu na real… Também concordo que futebol é trabalho, que o time precisa se “rearranjar” e outros “res”, que é preciso ter paciência, que futebol é momento, que o que digo hoje pode não servir amanhã, que quem joga no Timão tem de olhar prá bola como quem olha para um prato de comida depois de 40 dias no deserto… Mas o que escrevi, escrevi com as não muito boas sensações que tenho atualmente (e espero, com muito fervor, estar enganadíssima). Torcer não é só ganhar. Aliás, o que faz nossa diferença é exatamente isso: não conheço nenhum outro time NO MUNDO, cuja torcida só fez crescer quando título algum aparecia. É isso que dá inveja nos outros, o que, porém, não é, de forma nenhuma, o bastante. Necessário mesmo é que o Corinthians tenha consciência de seu lugar e aja como tal. Porque se existe algo pavoroso é ver situações desagradáveis se repetirem quando pode ser evitado, afinal, não é para isso que a experiência serve? Shiiiiiii, filosofei legal heheheheheheheheheh. E, né, nem tudo depende da gente.

    Responder

    ricardoelias

    Ricardo Elias Respondido em agosto 14th, 2009 15:42:

    Mandou muito bem!

    FUTEBOL É MOMENTO…

    O nosso adversário não tá em primeiro sem um atacante eficiente.

    O time cor de rosa, não tá se re erguendo mesmo com um tecnico sem trajetoria no Brasil.

    Enquanto o Time do luxemburgo que tinah tudo pra emplacar caiu de Produção.

    Eu não sei o que Goias e Atletico-MG estão fazendo tão no alto da Tabela e porque Cruz e Grem estão tão embaixo.

    Como você mesmo disse…

    é momento

    Responder

    Deilson Respondido em agosto 15th, 2009 9:11:

    Já pensou o coringão ganhando tudo nesse ano!!? Paulista, Copa do Brasil e Brasileirão!!!!!! Séria bom! Acho que o planejamento é feito justamente para evitar esses altos e baixos. Quando existe a possibilidade de um jogador sair do time, a diretoria já teria em seu planejamento o jogador ideal para substituir esse que irá sair, isso é planejamento.

    Responder

  • Ricardo Elias

    Assisti o ultimo jogo do Atlético-MG e os caras estão voando!!

    Vão deixar agente na roda facin se jogarem como jogaram o ultimo jogo.

    Mas temos duas vantagens

    1º É primeira é que eles estão com 9 desfalques e é a primeira vez que o time vai jogar tão desmontado esse ano.

    2º Estaremos em casa, com a torcida empurrando.

    fico pensando se num pode ser estratégia do Mano, esse papo que desistimos do Bras09. Assim eles vem esperando um joguinho 110V e entramos 220V.

    Aproveito fazer um novo pedido, um novo preparador fisico para 2010

    Responder

  • Eder Menezes

    como nao sie se leram vou postar de novo rs

    Vi uma coisa esses dias…de um cara falando pra ter tipo uma conta de agua ou de luz q chegasse todo mes em casa….mas uma coisa bem barata so q iria pro timao diretamente…e com o tempo geraria renda para construir um estadio….tipo nao achei ma ideia..eu ja tenho cartao de credito do timao colaboro mtu mais do q 10 reais por mes pra eles…se tivesse uma conta de 10 reais vamos dizer pra mi ajudar eu pagaria..sei la eu pelo menos achei legal a ideia….fla sobre isso em um post e sobre outras ideias baratao e ganza abrassss!!

    Responder

  • Braublei

    Toc… toc… toc…

    Responder

    Ganzza

    Ganzza Respondido em agosto 15th, 2009 22:45:

    Tem gente

    Responder