• Ricardo Elis

    Bruninha esse com certeza foi um dos melhres post que já escreveu.
    É pena tratar de um assunto chato desses! Depois de uma rasteira dessa se eu fosse mulher e jogasse futebol poderia me oferecer quanto dinheiro fosse, que eu não jogaria nesse time.

    Responder

  • Guto

    Concordo plenamente Bruninha, ultimamente o futebol feminino ta dando mais gosto de ver que o masculino(isso com relação a seleção) e se mesmo com a CBF levando isso nas cochas elas conseguiram tudo isso (pena o vice no mundial) imagina com apoio

    Responder

    Bruna F. C.

    Bruna F. C. Respondido em março 17th, 2009 11:07:

    Lembrando que perdemos o título para a seleção do EUA, país que investe no futebol feminino, aliás é onde Cristiane e Marta vão jogar esse ano.

    Responder

    Guto Respondido em março 18th, 2009 22:29:

    não foi contra a alemanha e a filha do oliver khan? ou isso foi nas olimpiadas?

    Responder

    Bruna F. C.

    Bruna F. C. Respondido em março 19th, 2009 14:56:

    nãaaoo..isso foi na Olimpíadas. Em 2008 passamos pelas alemãs e paramos nas americanas..

  • edson

    Bruna, ótimo post.Esses dias vi uma propaganda da tim (olha o merchan!) muito legal, que diz,entre outras coisas, que o melhor jogador do mundo brasileiro é uma mulher. E que, por isso, o mundo está mudando. Vendo a propaganda pensei: é mesmo. Lendo seu post, que nos coloca no chão com muito realismo, pensei: é, o mundo pode até mudar. Já o futebol brasileiro, a CBF e a cartolada do Timão…

    Responder

    Bruna F. C.

    Bruna F. C. Respondido em março 17th, 2009 13:50:

    O que mais me revolta nessa história toda é que ano passado até a cartolada do Timão tentou mudar(pelo menos quesito futebol feminino), mas o total descaso da CBF não deixou as coisas irem para frente.

    Responder

  • È apresentado desta forma o AS já não me parece o graaande fdp que o JK fez parecer em seu blog, difícil condenar a sua decisão, talvez a atitude e o modo como foi feito é que não tenha sido justo com as meninas, mas realmente sem reais não dar para manter o time que ele teoricamente queria, porém, mostra o amadorismo da direção, principalmente no caso da Nildinha, o cara só faz isso e faz mer…deveria ser demitido junto com as meninas, sujeito incompetente do kct.

    Abraço
    FV

    Ps,
    Nâo consigo visualizar o post de ontem, ou não teve, foi apenas o título?

    Responder

    Bruna F. C.

    Bruna F. C. Respondido em março 17th, 2009 13:14:

    Amadorismo é o que mais existe no futebol femino brasileiro, infelizmente. O caso da Nildinha chegou a ser infantil, e o Timão só foi condenado pq outro time que tbem havia escalado uma jogadora irregular foi suspenso, então tiveram que fazer o mesmo conosco.

    Quanto ao post do Edson, o maninho não deve ter visualizado pq esta utilizando o Internet Explorer, que normalmente não fumega aqui no BT, usando o Firefox dá td certo.

    Abração!

    Responder

    Tiago

    Tiago Respondido em março 17th, 2009 13:46:

    Fernando,
    Tente ler o Post novamente. Acredito que o problema foi resolvido.
    Pra lembrar mais uma vez, Fernando e demais doentes, o Blog do Timão é melhor visualizado, muito melhor visualizado, no Firefox ou no Google Chrome. Além de não dar esse problema com os Posts, a cara do BT fica bem melhor, ok?
    Abração.

    Responder

  • geise araújo

    Excelente post Bruninha,infelizmente vc apenas relatou o descaso do futebol feminino , que aliás me lembra muito o Tênis na época vitoriosa do Guga,tínhamos um fenômeno,simplesmente o 1º do mundo,no entanto os dirigentes não souberam reverter em benefícios para o tênis brasileiro. O mesmo ocorre o o futebol feminino temos a Marta essa corintiana guerreira ,craque de bola e na vida e o que que os dirigentes fazem com tantas conquistas e visibilidade dessa guerreira? absolutamente nada,não são nem capazes de criar um torneio no mínimo competitivo,descaso e falta de respeito é pouco desses dirigentes.

    Responder

  • Charles

    Sem um calendario adequado fica dificil obter patrocinio e consequentemente montar um time de futebol feminino; acho que a gente tem q seguir o modelo americano: futebol feminino é praticado nas universidades!

    Responder

    Bruna F. C.

    Bruna F. C. Respondido em março 18th, 2009 10:29:

    Pois é, esse time com o qual o Timão firmou parceria é de uma universidade.

    Responder

  • DIJA

    Boa tarde Bruninha td bem

    Hoje passando por vários sites encontrei esse blog pela primeira vez e achei ótimo á partir de hj visitarei o blog sempre, Obrigado por fazer um blog pra td fiel torcida.

    Qto ao futebol feminino infelizmente no nosso país ñ recebe apoio algum do governo mto menos da CBF q só liga pra nossa seleção masculina,se sem apoio algum elas já fazem bonito nas competições q disputam imagina se tivesse apoio como seria, bom infelizmente a mentalidade dos nossos dirigentes ñ é de apoiar o futebol feminino, quem ñ gostaria de ver Marcia,Cristina e outras grandes jogadoras jogando no Brasil, porém com tristeza no coração isso é um sonho um tanto distante no nosso país.

    Responder

    Tiago

    Tiago Respondido em março 18th, 2009 15:26:

    Seja muito benvinda, DIJA.
    Como diria o nosso “Posteiro” Edson-o baratão do MIB-, pode puxar uma cadeira e sentar. A casa é sua também, certo?
    Abraço e continue com a gente,
    Tiago.

    Responder

    DIJA Respondido em março 18th, 2009 19:54:

    Vlw Tiago pode deixar q vou puxar uma cadeira e trocar umas idéias com vcs.

    e eu sou o Dija ñ a Dija huahauhuahauhua.

    Abraço obrigado pelas boas vindas.

    Saudações corinthianas !!!

    Responder

    Bruna F. C.

    Bruna F. C. Respondido em março 19th, 2009 14:58:

    Chega junto Dija e comenta a vontade..sempre tem espaço pra mais um doente!

    Responder

  • geise araújo

    olá pessoal !! tudo bem com vcs ?
    gente vcs viram ? o Chicão torceu o tornozelo,espero que não seja nada grave,pleaseeeeee rsr já que o Chicão e o Elias são os 2 jogadores até o momento que estão representando a fiel em campo.
    Força guerreiro !!!!!

    Seja bem – vinda Dija volte sempre que
    quiser ok !?

    Responder

    DIJA Respondido em março 18th, 2009 19:58:

    Obrigado Geise

    pode deixar agora num saio mais desse blog

    Vlw pelas boas vindas

    eu sou o Dija ñ a Dija huahauhuahauhua.

    Saudações corinthianas!!!

    Responder

    Edson

    Edson Respondido em março 18th, 2009 22:04:

    Ô Dija, que deve ser xará do Dijalma, nome dum jogador razoável que fez testes no Timão, mas acabou sendo dispensado por algum gênio. O nome do menino era Djalma Santos, alcunhado de “A Enciclopédia do Futebol”, daus vezes campeão mundial de futebol vestindo a canarinha.
    Chega mais aí mano. Bem vindo à família e comente sempre.

    Responder

    DIJA Respondido em março 19th, 2009 9:27:

    Vlw EDSON vou estar sempre aqui gostei desse blog sobre nossa nação alvinegra.

    ñ sou xará do Dijalma meu nome verdadeiro é JAVAN mas como me chamavam sempre de DJAVAN resolvi colocar DIJA por ser mais fácil.

    Abraço ae eu já te acompanhava qdo vc tava na globo.

  • olá meu apelido é vivi ,sou atleta e ñ tenho oportunidades de mostrar meu futebol ´para o nmundo meu ídolo dopeito joga no timão ,Ronldo da fiel ,meu eterno idolo tenho tudo sobre ele tioodo dseu sofrimento e vida pessoal ,ou de família humilde e sempre digo quando ganha meu dinheiro vou assistir ele jogando depois vou ajudar minha mãe q precisa de mim ,sou muita abiliddosa estilo Falcão ,mas ñ tenho dinheiro para pagar uma escolinha ,valeuuuu ,seria grata se mim ajudassem a eu a jogar no Corinthians,sou do Ceará ,de Jaguaruana e moro no distrito de São José.entra em cioontato comigo mim dá uma oportunidade e fala para ao Ronaldo q ele tem u,a fã eter na ,q sempre está sofrendo com ele nas contudões ,q ele possa mim ajudart por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    Responder

  • Homer

    muito legal futebol feminino parece o ultimate fight, uma luta coletiva e a sortuda da bola nunca é acertada, deveria ser mais incentivado, pois programas humoristicos estão em falta

    Responder

  • bruninha

    na moral a cristiane foi melho que marta esse ano ela merece ser amelhor do mundo!!!!!!

    Responder

  • fran#12

    vdd..Pow
    na minha opinião o tempo da marta jah passou
    ela jah tdo o que tinha que fazer e fez perfeitamente eh claro que ninguem rouba o lugar dela mas agora tah na hora das nossas meninas mostrar como se faz..assim como a cris ta fazendo!!
    Ela merece e merece mto ganhar o premio de melhor jogadora do mundo”)

    Responder