• David Emmanuel

    Primeiro tem que se destacar que até por necessidade a Ponte não veio como todos os outros que vieram ao Pacaembu, ou seja, 11 brucutus dentro da pequena área dando bordoadas com licença para matar dos Srs. árbitros. Acho que daqui pra frente onde a maioria dos adversários virão para o tudo ou nada as coisas podem ficar mais fácil. Quanto ao “se” esse time estivesse na A, não há duvidas, estaria nas cabeças, estamos tendo um dos piores Brasileirões de todos tempos, onde até times medíocres como Cruzeiro e Flamengo estão disputando a ponta, é uma pena estarmos fora desta, pois seria papaia com açúcar.

    Responder

    Galinho Paulista

    Galinho Paulista Respondido em setembro 22nd, 2008 15:39:

    Com certeza mano David.. temos que reconhecer.. que a Ponte jogou como time grande.. e não veio a Sampa pra jogar nos contra-ataques.. Coisas que infelizmente tem sido normal em outros jogos e dificultando a criação das jogadas..
    No entanto.. nosso time foi sempre superior e queira ou não.. acaba sendo bom pois é assim que se joga contra clubes da série A.. Com chegada do final do campeonato.. os times não vão dar mais moleza pois precisam garantir uma vaguinha pra subir.. e outros estão loucos para fugir do rebaixamento.. Se em casa ou fora.. com certeza veremos jogos mais disputados..
    ..
    Abração

    Responder

  • Patricia

    O Chicão comemorando os gols assim me arrepia, podem reparar que tá todo mundo copiando ele, até no jogo da porcada, teve um jogador deles que fez um gol no Vasco pela sulamericana e ele comemorou plagiando nosso FRANCISCÃO!!!

    Agora li no site do Lance que o Mano conversou com o Lulinha no treino e pretende voltar com ele no time…Sabem quem sairia????Pasmem…o Baixinho da FIEL…Nosso Moraisito, espero que seja apenas especulação!!!

    Responder

    Galinho Paulista

    Galinho Paulista Respondido em setembro 22nd, 2008 15:43:

    Aff !!!… Toc ! Toc ! Toc !.. Isola Paty..
    ..
    Só se dêu a loka no Mano..
    ..
    Lulinha no lugar do Morais ???.. Se fizer isso a gente pede pra internar.. Ou será que ele tá com inveja do apelido em coro que gritaram para o Dunga lá no Rio???..
    ..
    Se for o caso.. a gente grita.. mas depois não reclama.. Para não reclamarem de plágio.. a gente xinga ele de Jumento.. invés de Burro !.. rsrs
    ..
    abraços

    Responder

    Rodrigo C. Respondido em setembro 23rd, 2008 10:13:

    Patricia e Galinho,

    Acho que nessa disputa quem ganha é a gente pois ninguem vai descuidar ou jogar relaxado para não perder a vaga.
    O Mano sabe o qto o Morais é importante nesse esquema e o Lulinha, posso até queimar a lingua, ainda vai estourar como o Wilian ano passado. Talvez desponte mesmo ano que vem mas o moleque é novo e com o time montado não tem tanta pressa né?!

    Responder

    Galinho Paulista

    Galinho Paulista Respondido em setembro 24th, 2008 0:01:

    Sabe Rodrigo.. acho até saudável.. a existência de jogadores de qualidade para disputar a vaga com o Lulinha.. Eu tb acho ele bom.. No juvenil era fora de série.. mas com os adultos.. ainda vai ter que comer muito feijão.. por isso.. jogar com marmanjo vai servir de lição de casa pra ele.. Concordo contigo..
    ..
    abraços

    Bruna F. C.

    Bruna F. C. Respondido em setembro 22nd, 2008 16:08:

    Cara rídiculo aquele suíno comemorando…ainda foi beijou lá o escudo..nojenntooo

    Responder

    patykastro

    Patricia Respondido em setembro 22nd, 2008 17:18:

    Bruninha acho q nossa diretoria poderia confeccionar um escudo gigante do Timão pra botar atras dos gols do Pacaembu, assim como faz a do Galo, do Coxa e do Cruzeiro(e tbm dos suinos q nao gosto de lembrar…argh!!!)

    Imagina o nosso Chico fazendo um gol e indo beijar nosso escudo q emoçao!!!

    Responder

  • Tiago

    Galinho,
    Tive o prazer de assistir ao baile do Timão no estádio.
    Foi um daqueles jogos em que a gente sai do Pacaembú muito feliz.
    O Timão jogou pra frente o jogo inteiro, do jeito que a gente gosta.
    Sei que falar da nossa dupla de zaga é chover no molhado, mas tenho que fazer um comentário:
    É IMPRESSIONANTE o que joga nosso capitão. O cara tem uma noção de marcação perfeita. É raro ver jogadores com tamanha precisão nas antecipações, no tempo da bola aérea, nos botes certeiros, nas recuadas pra evitar o drible do atacante, nas escoradas, etc.
    Essas características do William ficam mais evidentes ainda quando se vê o jogo no estádio (pra quem sabe, a visão do campo todo é fundamental pra perceber esses detalhes).
    Concluindo, estou realmente impressionado com a qualidade técnica do cara. Graças a Deus, temos um zagueiraço.
    Abraço, galera.
    Não pára, não pára, não pára. Vai pra cima Timão!

    Responder

    Galinho Paulista

    Galinho Paulista Respondido em setembro 22nd, 2008 15:51:

    Olha.. não é pra tirar sarro.. rsrs..
    ..
    Mas nossa zaga tá mais afinada que Dupla Sertaneja maninho Tiago..
    ..
    Chicão e William.. ou William e Chicão.. cê que sabe.. rsrs
    ..
    Mas o que vc falou é verdade.. alem de tudo o que escreveu.. fazia tempos que não via essa expressão de seriedade em uma dupla de zaga..
    ..
    Não importa a equipe.. pequena.. média ou grande.. Eles estão sempre sérios.. e não estão pra brincadeiras.. A coisa melhora quando entra o Niltão Hancoock.. ai não passa mais ninguem.. isto é.. na primeira fase.. o jogador bate no paredão Niltão.. e na segunda fase.. a bola explode pra todos os lados..
    ..
    Jogão de bola..

    Responder

  • Denise

    Saudações, Manada!

    Bom, do jogo não há o que complementar ao comentário excelente do mano Galinho Paulista (cara, tenho uma curiosidade pra saber o porque desse “Galinho” Paulista…mas deixa pra lá…). É outro o assunto que quero levantar.
    É impressionante como os anti-corinthianos – ou seja, o resto da humanidade que não guarda em seus corações esse amor incondicional a um escudo,a uma camisa, à junção das cores branco e preto, enfim, ao que é, ao que foi, ao que será, ao que representa o Sport Clube Corinthians Paulista, e que portanto, jamais sentiu a alegria quase “infartante” de “gritar um gol, um golzinho que seja, do Todo-Poderoso – apontam que a facilidade que o Timão tá tendo na Série Especial seja decorrência exclusiva da falta de capacidade dos outros times que com ele “disputam” essa série, e não aos méritos do Timão – méritos esses que, se não podem ser traduzidos na qualidade que todos queremos ao time, podem ser verificados na vontade e na raça, e no respeito pela torcida que os jogadores que temos atualmente vêm demonstrando.
    Acho engraçado aqueles que, no final de 2007, bradavam aos quatro cantos do mundo que a volta do Corinthians à “elite do futebol nacional” seria penosa, que a 2ª divisão é dura que os times que ele enfrentaria seriam adversários dificílimos, e agora…agora estão aí, dizendo que o Corinthians ganha pq os adversários são fracos, etc., etc. Acho interessante tais colocações, quando me lembro que o Coxa demorou dois anos pra voltar pra série A…que o Grêmio porto-alegrense penou para voltar, naquele jogo que todos chamam ainda hoje de “Batalha”, e que quase reduziu drasticamente a população do vizinho estado sulino…e agora, nosso Timão taí, contando os minutinhos pra voltar pro lugar de onde não deveria ter saído, como bem diz o mano Edson..tranqüilo…sossegado…na moral…e com raça!
    Outro ponto que acho até engraçado…depois do jogo de terça-feira, um comentarista na rádio (nem sei que rádio que era, pois foi difícil achar uma aqui em Curitiba que transmitisse o jogo) disse que os corinthianos deveriam permanecer preocupados, pois o time desse ano, se estivesse na Série Comum (A), estaria ali pela 15ª colocação. Interessante, pois acho que eles se esqueceram que esse mesmo Timão, que está 11 pontos na frente do segundo colocado na Série Especial, no começo do ano deixou muito time que tá lá, brigando na frente da série A, pra trás tanto no Campeonato Paulista quanto na Copa do Brasil, tendo chegado na frente deles, muito embora não tenha alcançado o título em nenhuma dessas competições (mero detalhe, hehe…).
    Por fim, pergunto se algum dos manos aí viu a entrevista do Doutor, do Magrão, do Sócrates ontem no Band Esporte. Além das boas risadas quando ele chamou o irmão de bambi, me arrepiei no final, quando ele falou do que é ser corinthiano. To até procurando o vídeo da entrevista, mas não achei no site da Band…se alguém achar em algum lugar, por favor, posta aí, pq vale a pena pra quem não viu!

    Responder

    Galinho Paulista

    Galinho Paulista Respondido em setembro 22nd, 2008 16:00:

    Puxa maninha Denise.. comentário digno de post..
    ..
    O mais gostoso de tudo isso.. é que as palavras podem soar de inúmeras maneiras entre nós irmãos corinthianos.. mas lá no fundo.. a gente sabe que essa sensação que descreveu.. é única.. É algo que não tem tamanho .. nem mesmo explicação.. É algo como o amor dos pais pelos filhos.. Simplesmente não tem palavras..
    ..
    Muito bom comentário
    ..
    PS.: Quanto ao “Galinho”.. é um apelido de criança.. infelizmente a voz rouca provocada por (o médico disse).. tantos gritos quando ia ao estádio desde pequeno.. deixaram essa marcas nas minhas cordas vocais.. Daí por diante.. essa voz tá mais pra cocóricó mesmo não tem jeito.. Já o “Paulista” é pra não confundirem com o outro Galinho.. o famoso.. o de Quintino.. rs
    ..
    Abraços maninha

    Responder

    Peter Respondido em setembro 22nd, 2008 17:16:

    Legal também que, por exemplo, o Grêmio que penou pra subir no ano seguinte ficou entre os primeiros 4 com um time pouco diferente. Depois ficou em 5º e esse ano está em 1º… Tudo isso saindo com dificuldades da segundona. Então não tem tanta disparidade assim entre as Série A e B. Toda essa provocação é medo: eles sabem que quando nós voltarmos vai ser pra valer :)

    PS: No Paulistão e Copa do Brasil não tínhamos Douglas e Morais, senão ambos os títulos seriam nossos sem sombra de dúvida.

    Responder

    Galinho Paulista

    Galinho Paulista Respondido em setembro 22nd, 2008 21:08:

    Corretíssimo.. mano Peter
    ..
    Com algumas poucas dispensas.. e um ou outro reforço.. para o ano que vem… eles que se preparem..
    ..
    Abraços

    Responder

  • MAX LHP

    É Mano Galinho…traduziu nosso pensamento…
    O que esta nossa dupla de Zaga joga de bola é brincadeira…É tão boa ou melhor que antigas duplas como Batata e Gamarra…e Anderson e Fabio Luciano.

    Meu palpite é que em mais 5 jogos…estamos fora do pesadelo…e vamos botar os titulares de férias logo…

    abs

    Responder

    Galinho Paulista

    Galinho Paulista Respondido em setembro 22nd, 2008 16:02:

    Putz Max.. o Tiago falou do William.. e vc me lembrou Gamarra.. Nossa cara.. nota 10..
    ..
    Os caras estão tão compenetrados.. que prefiro que a gente pape todas.. rsrs.. que puder é claro.. Vitória.. é só alegria.. rsrs
    ..
    Timão

    Responder

  • Edu Heinz

    Mano Galo, bróderes e sisteres Consanguíneos,

    Esse time joga bola, e sem ufanismos ! Fazia tempo que eu não ficava mais de pé do que sentado vendo o Timão pra cima, coeso, com opções, com recursos…MAS PERDENDO MUITO GOL…PUERRA !!!!!!!!!!

    Xingei El Matador desembestado o jogo inteiro, e derepente saí eu desembestado pelo buteco em que estava assistindo ao jogo falando: Herrera, além de matador, és un Maitré…mas ainda acho que é uma excelente opção, ele precisava surfar talvez, o cara tem problema de equilíbrio, ou então ele já jogou Rúgbi na argentinha, pois é só a bola se aproximar que parece que ele vai caindo…
    Douglas e Morais é a dupla “Num tá aqui…tá lá”, Chicão com o escudo sagrado entre os dentes é de fo…tricar a biela, enfim…

    esse time joga bola !

    Amplexus.

    Responder

    Galinho Paulista

    Galinho Paulista Respondido em setembro 22nd, 2008 16:14:

    Sabe mano Edu.. quando esse tal de “quase gol” apareceu aqui pelas bandas do PSJ.. olhavamos para a cara dele.. e não tinha jeito.. logo soltavamos aquele grunido de desprezo no velho estilo.. HUNF!!!.. Será?.. Afinal.. seria impossível não lembrar e compara-lo ao Carlitos.. rsrs
    ..
    Pra píorar.. esse papo de “quase gol” me fazia arrancar os cabelos.. só de ver que no início.. parecia que ele não tinha ganhado o apelido a toa.. rsrs
    ..
    O tempo passou.. e Quase Gol.. evoluiu.. e foi se transformando.. Foi promovido a Meio-Gol.. e depois a um… digamos.. Quase-Matador.. e depois.. como foi um atrás do outro.. finalmente .. EL MATADOR.. rsrs
    ..
    E não é que o bixin ainda “serve” de primeira???.. Afinal.. aquelas duas assistências.. até minha vó fazia na cadeira de rodas.. rsrs..
    ..
    Como é bom sorrir com o coração novamente não é maninho?..
    ..
    PUERRA AO QUADRADO.. rsrs.. abraços

    Responder

    patykastro

    Patricia Respondido em setembro 22nd, 2008 17:31:

    Sua vó de cadeira de rodas poderia fazer o gol ,mas nosso glorioso Rafael Moura não faria não!!!sauusaushuash

    Responder

    Galinho Paulista

    Galinho Paulista Respondido em setembro 22nd, 2008 21:10:

    Heman ???… Não tinha a força !!!… rsrs

    Bruna F. C.

    Bruna F. C. Respondido em setembro 23rd, 2008 9:55:

    Nossa Paty, maldade sua nos fazer lembrar do Rafael Moura…cara, dá arrepios de lembrar..e pior que davva dó do menino, ele não tinha habilidade, mas lutava pra fazer alguma coisa…
    espero que se dê bem no Atlético PR..

    Denise Respondido em setembro 23rd, 2008 15:05:

    Será que tem alguma ligação o time brisa (ex-furacão, hehehe) estar cai-não-cai esse ano e o he-man estar “jogando” lá pela Baixada??rs…

  • Fada Sininho

    No começo do ano mta gente falava: tô até vendo o Corinthians voltando pra séire A no último jogo, no úlimo minuto, no sofimento… agora essas mesmas pessoas falam: tá ganhando por que os times adversários são fracos. Que a nossa zaga tá boa pq não foi testada, q se tivesse na série A estaria em 15º…
    Não é novidade, eles nunca reconhecem qdo somos superiores.
    Achavam que nunca mais teríamos time pra competir na elite do futebol brasileiro.
    Ledo engano. Estamos mais vivos do que nunca, mais loucos do que nunca e mais felizes por ver um grupo focado no mesmo objetivo e com mta seriedade e mta competência diga-se de passagem.
    Vamos meu Timão, que aqui tem um bando de loucos esperando por ti na série A.
    abço a todos irmãos.

    Responder

    Galinho Paulista

    Galinho Paulista Respondido em setembro 22nd, 2008 21:13:

    É por aí fadinha.. mas não tem problema não.. acho legal quando tanto as torcidas adversárias quanto os times venham desprezar o Timão..
    Jogam displicentemente.. e tooooooomam… rs
    ..
    abraços

    Responder

  • Jair

    Tem corinthiano aqui no oeste de Santa Catarina, quase fronteira com a Argentina. Longe pra danar do estádio mais perto… por isso a inveja do Tiago, lá em cima, que falou de como é bom ver o Timão ao vivo para apreciar a arte da bola bem jogada pelo nosso capitão, a garra do nosso hermano, a técnica do maestro, a segurança do Lombada.
    Um dos poucos do jogos do Todo-Poderoso que vi no estádio foi um 1 x 1 contra o Criciúma no Brasileiro de 95, em Criciúma. 1 a 0 pra eles até os 46 do segundo tempo, quando o Marcelinho cobra uma falta na meia-direita na cabeça do zagueirão Henrique, que enfia sem dó na rede catarinense. Eu, catarinense, que herdei do meu pai – que, Deus o abençoe, resolveu ser Corinthiano aqui nesse fim-de-mundo – o sangue alvinegro, pude testemunhar o que é ser louco por ti Corinthians, e entender o que faz com que os infiéis tenham tanta inveja.

    No outro jogo que vi do Timão, tomamos um 3 a 1 do Atlético Paranaense em Curitiba, debaixo de um dilúvio que quase afogou nosso Liédson Lacraia. No time deles, um atacante que agora é bambi frutíssima.
    Mas não tem nada não, voltei pra casa feliz por ter visto o Coringão ao vivo.

    Vocês aí, vão no estádio por mim, por favor!

    Responder

    Tiago

    Tiago Respondido em setembro 23rd, 2008 11:23:

    Jair,
    Sinta-se em casa aqui no Blog do Timão. E mais, chame seus amigos loucos pelo Corinthians pra participar também.
    Pode deixar que torço por você lá no Pacaembú, certo?
    Grande abraço.

    Responder

    Galinho Paulista

    Galinho Paulista Respondido em setembro 23rd, 2008 11:40:

    É mano Jair.. não se esqueça que dia 08 de outubro (sábado).. tem jogão do Timão contra o Criciuma no seu pedaço.. Quem sabe matematicamente.. comemorando o título???..
    Não perca essa oportunidade brodinho.. e seja bem vindo sempre.. vc e toda a galera corinthiana barriga verde de Santa..
    ..
    abraços

    Responder

  • Galinho Paulista

    Como são blogs irmãos.. não vejo porque não comentar sobre as respostas do Andrés certo?..
    ..
    Alguem afinal de contas.. sabe se tem algum fundamento essa cobrança do Boca em cima da gente?..
    ..
    Pô.. o Andrés só responde que pelo que ele saiba.. o Timão não tem mais nenhuma relação financeira com o Tevez.. mas como a saída foi autorizada pela presidencia anterior.. então não temos como nos defender?.. Quer dizer que estamos F.udidos??…
    ..
    Meu…. tá cheirando…. titica de galinha no pedaço

    Responder

  • Ricardo Elias

    Só passa uma coisa pela minha cabeça.
    “A SEMANA INTEIRA…
    FIQUEI ESPERANDO…
    PRA TE VER CORINTHIANS
    PRA TE VER JOGANDO.
    QUANDO AGENTE AMA…
    NÃO MEDE ESFORÇOS…
    PRA TE VER JOGAR, TE VER JOGAR, TE VER JOGAR

    DE QUALQUER MANEIRA
    VOU VESTIR MEU MANTO
    MANTO ALVINEGRO
    TEM QUE TER RESPEITO

    AMOR A CAMISA
    VOU COM O CORINTHIANS
    PRA QUALQUER LUGAR!!!”

    Responder

  • Paulão

    Salve nação alvi-negra!

    Realmente foi um jogo bonito, apesar que quase morri de anciedade no final do jogo devido ao apuro que levamos!

    Creio que este é um dos maiores defeitos do elenco atual, fazer um gol e se acomodar um pouco (não aconeceu neste jogo, pois o time foi pra cima) ou simplesmete não acertar o pé! Concordo que o Aranha tava simplesmente co diabo no coro! mas ainda falta melhoras nossas finalizações…

    Se jogar sempre neste estilo, o timão pode fazer uma ótima campanha na serie A ano que vem, porém as novas contratações pra 2009 devem ser muito bem escolhidas, possibilitanto ao mano mudar a tática no meio do jogo sem alterações, pois o estilo de jogo do timão, apesar de ser eficiente, ta se mostrando fácil de ser anulado! exemplo os jogos em que o timão não sai do 0 a 0, um time que venha disposto a marcar o timão sabe aonde a bola vai e assim impossibilita nosso ataque!

    No mais é só elogios ao time todo…

    Abraço povo! e vai pra cima timão!!

    Responder

    Galinho Paulista

    Galinho Paulista Respondido em setembro 23rd, 2008 11:07:

    Aaaaaa maninho… tem que ter um descontinho né?… Pô.. tem time que vem aqui no Pacaembu e coloca logo os 11 dentro da área pra defender… rsrsrs… só falta eles se amontorem debaixo dos 3 paus.. rsrsrs.. brincadeirinha..
    ..
    Mas agora é sério.. Com o final do campeonato chegando.. os times vão ter que se lançar ao ataque.. por um ou outro motivo.. ai maninho.. não vai importar se o jogo é em casa ou fora.. A maioria vai ter que ir atrás do resultado.. pois diferente dos anos anteriores.. acho que o campeonato desse ano tá parelho demais.. Tirando o Timão é claro… hohoho..
    ..
    Abraços

    Responder

  • Bruna F. C.

    As vezes fico me perguntando o que teria acontecido caso o Timão não tivesse sido rebaixado..e penso que talvez não teríamos esse seriedade para encarar 2008,tratando-o como um ano de redenção, sabe foi sofrido, foi torturante aquele 2 de dezembro, mas tenho certeza que o dia do acesso vai nos fazer dizer ‘valeu a pena’. Aprendemos muito com o rebaixamento, não só dentro de campo, mas fora dele tb.

    Responder

    Galinho Paulista

    Galinho Paulista Respondido em setembro 23rd, 2008 11:12:

    Com certeza maninha..
    ..
    Infelizmente é uma lição que não só nós corinthianos estamos aprendendo.. mas todo o time considerado grande que foi rebaixado e subiu com honras..
    ..
    Só uma observaçãozinha !!!.. Acho que só um timinho tricolor lá das Laranjeiras é que pelo jeito não aprendeu a lição.. rsrs.. parece que quer voltar pra cá de novo.. rsrs
    ..
    Tá vendo o que dá subir no tapetão?.. Quem lembra do “convite” que esse time recebeu.. quando foi campeão da série “C”.. e incrível.. pulou pra “A” direto.. Isso que dá!.. rs
    ..
    Abraços

    Responder

  • ARI BAZÃO

    Bando de loucos!!!

    Embora concorde com o Galinho quanto a excelente exibição do Timão, ainda tenho dúvidas desse elenco na série A. Não podemos nos iludir com um bom jogo em casa contra um time que jogou todo o segundo tempo com 10 e que não é tudo isso. Ainda acho que precisamos de 02 volantes desesperadamente e 01 centroavante de respeito (sabe aquele que só o nome dá medo no adversário). Também acho que o Dentinho merece um puxão de orelha, principalmente pela falta de objetividade nos dribles. Quando subirmos, não quero o time brigando por sulamericana. Quero o time disputando o título que é o nosso verdadeiro lugar. Abraços

    Responder

    Galinho Paulista

    Galinho Paulista Respondido em setembro 23rd, 2008 11:21:

    Fala mano Ari..
    ..
    Concordo contigo em relação ao atacante matador.. mas maninho.. se pelo visto.. a gente não tem nem como segurar o Herrera.. a mídia agora me fala em Deivid que ganha uma fortuna Fenerbahçe.. ou Brandão, do Shakhtar Donetsk.. (aliás dizem que joga mas nunca ouvi falar).. Acho que nossa realidade está mais para a o Luís Ricardo da Ponte Preta.. afinal.. o cálculo é em reais como deve ser a nossa postura.. isto é.. realista
    ..
    Agora o que me assustou mesmo foi pensar em mais 2 volantes.. Não que vc esteja errado.. afinal.. sei que vc está falando em qualidade.. mas hoje no Timão.. é o setor mais inchado.. temos 9 opções.. Haja volante.. rsrs..
    ..
    Abraços

    Responder

    Jack Respondido em setembro 23rd, 2008 11:41:

    Então … falando em tantos volantes, deveriamos mandar algunss deles para aquela liga de carros de corrida, alguns desses volantes deve ser melhor que o bambi do Pizzonia, que é um p.u.t.a pé frio !!!

    Responder

    Galinho Paulista

    Galinho Paulista Respondido em setembro 23rd, 2008 12:11:

    kkkkkkkkkkkkkk… (sem comentários)… kkkkkkkkkkkkkk…

    ARI BAZÃO Respondido em setembro 23rd, 2008 12:25:

    Eu acho que a questão com o Herrera não é a falta de dinheiro, mas, sim, o valor pedido pelo clube argentino que, salvo engano, é superior a R$ 3 milhões. O Herrera é guerreiro, muito esforçado, mas, com todo o respeito, não vale tanto. O Luís Ricardo da Ponte é horrível, espero que seja apenas boato. Eu acho que o Deivid ou o Liedson seriam as opções ideais e, duvido, que não existam investidores dispostos a trazê-lo para o coringão. Quanto aos volantes nós não temos 9 opções, porque destes quantos tem condições técnicas de jogarem no Timão? Perdigão, Bruno Otávio, Eduardo Ramos, etc. seria muito melhor vendê-los e com esse dinheiro trazermos volantes que nos reconduzam ao posto de melhor time do mundo.

    Responder

    Galinho Paulista

    Galinho Paulista Respondido em setembro 23rd, 2008 14:54:

    Verdade seja dita e reconhecida.. Nisso eu concordo contigo.. 9 é muito e tem gente só fazendo volume.. Vendia uns 4 e trazia o Magrão de volta..
    Abraços

  • Jack

    Ae Manada … é o seguinte, a diferença de ser corinthiano é isso, alguem por acaso ainda hoje tira sarro da gente pelo fato de estarmos na série especial? Alguem tem tanta visibilidade na situação que estamos ? Qual time da série mais ou menos A tem, tem os laterais, meias e zagueiros da qualidade que temos ? Muito se falam da qualidade dos times, mais santos, vasco, figueirense, ipatinga, portuguesa … Meus Deus !!! Aqui só coloquei alguns, mais tem muito time ruim na série mais ou menos A, quero só ver o próximo time grande que provavelmente vai cair se vai conseguir sair da maneira como estamos saindo. Estamos na série especial e esse ano alguem falou em crise ? Muitos daqueles que tiraram sarro da gente hoje estão na mesma situação e eu espero é que caia mesmo, pra ver se é essa moleza todo mesmo que estão falando. É por isso que é bom ser corinthiano, que mesmo na série especial os caras ainda tremem de medo mais o ano que vem a gente vê essa diferença. Um grande abraço a todos.

    Responder

    Galinho Paulista

    Galinho Paulista Respondido em setembro 23rd, 2008 11:32:

    É mano Jack.. do jeito que a coisa tá na série “A”.. sei não brother.. tá começando a feder tapetão.. rsrsrs
    ..
    Já pensou?.. 2 Times cariocas com possibilidades de cair??.. Aff !!.. Ainda bem que como Dualib.. o Eurico Miranda do Vasco tambem já era.. senão os caras iam inventar alguma virada de mesa pra inchar o campeonato brasileiro.. rsrs..
    ..
    Vou ser sincero.. É fogo comemorar algo com a desgraça alheia.. mas como sofremos tanto com esse período de meditação.. e tantos foram os sarros quando o fato ocorreu.. que se eu ver o Tricolor carioca cair.. vai ser uma forma de alguns verem que não adianta falar o que falaram quando esse time chegou na final das Libertas.. Que um clube é isso.. Que o clube tem que ser aquilo.. Só elogios blá blá blá..
    Ai.. não ganharam porra nenhuma.. e agora estão na corda bamba..
    ..
    Já o nosso poderoso Timão.. foi só coisa ruim na mídia.. é ligação com a máfia russa.. é presidente ladrão.. é receita federal.. é polícia na porta de casa.. e o escambal..
    ..
    Pra essa turma.. eu encho o peito.. e grito orgulho e desabafo… mandando todos eles para a PQP !!!!!!!!!!
    ..
    Aqui é Timão !!!…

    Responder

    Galinho Paulista

    Galinho Paulista Respondido em setembro 23rd, 2008 12:13:

    Desculpe.. Jack (F) ou Jack (M) ???.. É que chamei de mano .. e pode ser mana.. li várias vezes pra ver se usava alguma palavra que identificasse.. Tinha uma maninha Jack que vinha aqui.. mas já vou pedindo desculpas se errei.. se acertei .. esquece.. rs
    ..
    abraços

    Responder